Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga Europa] Vitória SC 1-4 Altach

Publicações recomendadas

Eu defendi aqui o Evangelista ao dizer que com o tempo talvez a coisa fosse ao sítio e passasse a eliminatória, mas isto é mau demais :medinho:

E tu estás todo contente... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tu estás todo contente... :mrgreen:

Pelo contrário, eu gosto que os tugas se safem na Europa, e eles não são excepção. :-|

Agora, se isto fosse para o campeonato, já era outra conversa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem me parecia, 3 não era considerado goleada ainda xD

Edit: o gajo sentou o Douglas a brincar

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferência de imprensa a dizer que ia ganhar e depois leva rape! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o link da Bola aqui posto, há pessoal em Belém a rir-se agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que achas que o Altach troca mais e melhor a bola que o Porto :estrelas: O azar deles é terem tijolos nos pés, de resto jogam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"O futebol tem destas coisas".

Tem tem, mandem esse krl embora.

Péssimo futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Moreno fez uma boa análise ao jogo. Entraram bem e não tiveram a sorte (ou o engenho...) de conseguir marcar, o que teria galvanizado ainda mais a equipa. Depois quando cai o golo deles, e principalmente o 2º e 3º que são completamente caídos do céu aos trambolhões, ficou tudo perdido...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, O Vitória levar 4 do Altach só mostra que aquilo está pelas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o trabalho do Rui Vitória vai desaparecendo aos pedaços à medida que os jogos vão avançado e o Evangelista entrega o seu cunho pessoal.

/benfiquistasmodeVItóriaJesusoff

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto deve ser castigo por ter andado a criticar o Rui Vitória.

Levamos com um 10 vezes pior. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só já da mesmo para rir

O Freitas Lobo já descobriu outro jogador, o Machope ou o caraças

Ui o Júlio Mendes já pede paciência e só vamos em Agosto :confuso:

ACREDITA!!!

Utilizou o Leer e os valores defensivis do Vitória pioraram, como resultado levaram quatro.

Critical Hit!

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos conseguido manter o controlo dos primeiros 20 minutos a história poderia ter sido diferente. Meter o duplo pivot foi um erro claro... O meio campo parece que desapareceu. E parece que o Armando não se apercebeu dos problemas que a equipa sentiu no primeiro jogo quando o Altach bombeava uma bola para a area em bolas paradas. Neste jogo sofremos exatamente do mesmo mal. Não jogamos nadinha... Estou só triste. Pensava mesmo que tinhamos um plantel para ir a fase de grupos. Jogamos mal e porcamente... A falta de experiência notou-se quando surgiu o primeiro golo. A equipa perdeu logo a cabeça.

Não me quero precipitar como já muita gente o fez em dizer para mandar o Armando embora, mas notou-se uma clara falta de experiência. Foram os primeiros dois jogos e logo numa competição europeia... Espero honestamente que tenha sucesso. No campeonato espero que a equipa esteja melhor. O Armando teve certamente um papel fulcral no desenvolvimento dos jogadores da B que foram subindo na época passada. Penso com o devido tempo e paciência vai conseguir resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

o Elliot a quando do sorteio disse que os gajos eram fraquitos e eu vi logo que era a fazer o choradinho para ver se resultava ao contrário :mrgreen:

mas que p*ta de enrabadela :lol:

mas era bom que tivessem passado que era mais uma possibilidade dos Spurs jogarem aqui perto :(

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...