Wacko_Jacko Publicado 15 Setembro 2015 até pede desculpa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Setembro 2015 Os jogadores do Astana tbm não são nenhuns incapazes Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2015 Vai entrar o Pizzidane, é para a goleada. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2015 Os jogadores do Astana tbm não são nenhuns incapazes nem os do bate, no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 Epa vai à bola Luisao fds, tas a espera do que Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Setembro 2015 até quando é que o Jimenez vai aceitar entrar só nos últimos 15m? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Setembro 2015 O Benfica começou o jogo em losango? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2015 até quando é que o Jimenez vai aceitar entrar só nos últimos 15m? Aceitar?! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Aceitar?! Tenho a certeza que as aspirações dele não são passar do banco do At.Madrid para o banco do Benfica. Editado 15 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Tenho a certeza que as aspirações dele não são passar do banco do At.Madrid para o banco do Benfica. Qualquer jogador quer ser sempre titular, todavia o Jonas e o Mitroglou têm estado a ter um bom rendimento. Portanto, ele terá que esperar pela sua oportunidade. Editado 15 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2015 O Jimenez não é melhor que o Jonas ou que o Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Setembro 2015 nem os do bate, no ano passado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2015 Qualquer jogador quer ser sempre titular, todavia o Jonas e o Mitroglou têm estado a ter um bom rendimento. Portanto, ele terá que esperar pela sua oportunidade. Evidentemente, resta é saber se ele também pensa dessa forma :mrgreen: Meh, vieram aqui com uma equipa de gregários. Tivessem vindo os italianos Aru e Nibali e isto seria bem diferente. Ainda ninguém tinha feito piadas com ciclismo, pois não? Fui original? :D Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Setembro 2015 Evidentemente, resta é saber se ele também pensa dessa forma :mrgreen: Meh, vieram aqui com uma equipa de gregários. Tivessem vindo os italianos Aru e Nibali e isto seria bem diferente. Ainda ninguém tinha feito piadas com ciclismo, pois não? Fui original? :D Foste, leva lá a bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 jesus, o Mitro é muito amor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 Não me f*dam o Gaitan para domingo! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 Mitromessi :prayer: Fds, já nos f*deram o Nico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2015 O Mitro não é mau com os pés. Tem o mesmo problema do Cardozo, a mobilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 O Gaitan fudeu-se?? Música para os meus ouvidos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post