g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 O Gaitan fudeu-se?? Música para os meus ouvidos :carinhoso: Que personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 15 Setembro 2015 O Gaitan fudeu-se?? Música para os meus ouvidos :carinhoso:/> Fds Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Que personagem :lol: Editado 15 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Setembro 2015 Cada vez mais gosto do Mitroglou. Grande capacidade de cabeceamento e é muito forte fisicamente. Pena ter falhado aquele golo no cruzamento do Nélson Semedo. Gaitán está mais liberto que nunca. Será que o Vitória lhe está a dar mais liberdade para arrancadas individuais? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Setembro 2015 o mitroglou é um cardozo, vai marcar muitos golos, mas também vai aziar muita gente em muitas jogadas pela sua lentidão a executar My thoughts exactly continuo na minha. O Mitro vai marcar tantos, tantos pelo Benfica... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 Já sinto o cheiro a medo por esses lados :mrgreen: Relax não vai doer nada vai ser com uma injecção mas com muita overdose daquelas ui ui :snakeman: Estou com tanto medo que já vais para a ignore list.... Haja paciência... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Estou com tanto medo que já vais para a ignore list.... Haja paciência... Desculpa toma lá um beijinho meu :heart: vá lá somos todos uma comunidade somos todos irmãos mas com clubes diferentes :-D Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Desculpa toma lá um beijinho meu :heart: vá lá somos todos uma comunidade somos todos irmãos mas com clubes diferentes :-D Se achas que somos todos uma comunidade não nos insultavas ao dizer que somos todos teus irmãos. Btw, já sabia que o Samaris falava bem português, mas ouvi-lo agora na flash foi muito bom, incrível em como 1 ano já fala assim. Editado 15 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Setembro 2015 Samaris com este português fluente. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2015 Boa entrada do Pizzi, conseguiu fazer bem melhor que o Talisca. O Gaitán jogou muito, mas o Mitroglou também fez uma enorme exibição. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 Já desde o ano passado 33rd. 100º vitória do Benfica na Liga dos Campeões! Que numero <3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Se achas que somos todos uma comunidade não nos insultavas ao dizer que somos todos teus irmãos. Btw, já sabia que o Samaris falava bem português, mas ouvi-lo agora na flash foi muito bom, incrível em como 1 ano já fala assim. Eu apenas fiquei contente com a possibilidade de o Gaitan se lesionar e assim não jogar no Dragão Não sei onde é que isto e considerado um "insulto" gostava que me explicasses... Editado 15 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2015 Gaitan, Samaris e Mitroglou :prayer: O Eliseu, mesmo com a assistência, não deixou de fazer um mau jogo. Aquele loirinho que levou amarelo logo no inicio, não fez mais do Eliseu porque não quis. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Setembro 2015 Já sinto o cheiro a medo por esses lados :mrgreen: Relax não vai doer nada vai ser com uma injecção mas com muita overdose daquelas ui ui :snakeman: Mods, vão demorar muito? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Mods, vão demorar muito? Vá admito que aqui neste post exagerei Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Setembro 2015 Que rape face do Gaitan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Setembro 2015 Mas que grande golo do Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Confia Sumudica 8-) Perdi as poupanças de uma vida. 40 anos na faina para isto. Editado 15 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Setembro 2015 Não consegui ver o jogo, resumo? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 Não consegui ver o jogo, resumo? Exibicao fraca na 1º parte. Na 2º continou a ser fraca mas com melhor qualidade, primeiro golo grande jogada do Mágico, e 2 golo foi do glo glo Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Setembro 2015 o gaitan está com uma confiança deus me livre, aliado a sua qualidade... o luisão está horrivel não me lembro de ganhar um lance Compartilhar este post Link para o post