Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2015] Update FC Porto: longo caminho de volta ao topo.

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Porto despromovido e na bancarrota!

bHDmTt8.jpg

1 de Junho de 2014. Faz hoje dois anos desde que o eterno Presidente Pinto da Costa deixou o FC Porto devido a uma doença que o proibía de exercer o cargo. Desde esse dia, têm sido dois anos de tristeza para os adeptos portistas sob a alçada do presidente Antero Henrique. O então homem de confiança de Pinto da Costa, ficou com a missão de manter o Porto na rota dos títulos e do sucesso. Ao dia de hoje, poucos imaginariam que o clube estaria na situação em que está, ou seja, falido e despromovido ao CNS.
Antero Henrique no entanto continua a ignorar os protestos dos adeptos portistas e afirma que não está disposto a abdicar do cargo que há tanto desejava.
Preguntam os adeptos portistas: "Como é possível um clube tão grande como o FC Porto falir e ser despromovido em apenas 2 anos?"
O certo é que a situação portista vai ficando insustentável a cada dia que passa. Conseguirão os adeptos portistas que o então ainda presidente do Porto se demita?

lg_rec.png

7 de Junho de 2014 Antero Henrique abandona o Porto!
Comunicado no spoiler.

jTJhKTb.png

HnReWXB.png

lg_rec.png

Vitor Baía é o novo Presidente do Porto!

ho5uZ8E.png

29 de Junho de 2014. Está encontrado o novo Presidente do Porto. De facto, Vitor Baía foi o único a candidatar-se á presidência do clube e ficou provado que não haviam muitas pessoas capazes de superar este desafio. Deixamos aqui as primeiras palavras do novo Presidente do Porto:
"Estou ciente da dificuldade que é assumir a presidência do clube neste momento critico, mas depois de tudo o que passei neste clube e de todos os títulos que ganhei, senti que era meu dever reerguer este clube com a ajuda de todos os Portistas. Estou confiante que todos juntos poderemos inverter esta situação e colocar o Porto no topo outra vez. Dia 1 de Julho darei a conhecer todos os detalhes do clube. Agora só desejo ir celebrar com todos os Portistas, porque amanhã começa o trabalho árduo!"

lg_rec.png

Estrutura do Porto e outros detalhes

ySvjteo.png

Vitor Baía: Boa Tarde. Hoje é o dia em que darei a conhecer a nova estrutura do Porto. O clube foi remodelado por completo e trouxe pessoas de confiança. Sem mais demoras, passo a apresentar a Direção:

HkQ6Qpp.png

Para combater as dividas do clube, tivemos de rescindir com os principais jogadores sem ter de pagar qualquer indemnização.

Entre dispensas, apenas ficámos com os júniores e alguns jogadores que actuavam na Equipa B, que foi extinta. Ainda assim, houve alguns jogadores que demonstraram a sua paixão pelo Porto e decidiram ficar e ajudar o clube a voltar ao topo. Ruben Neves, Sérgio Oliveira, Danilo Pereira, Gonçalo Paciência entre outros.

E por falar em paixão pelo Porto, quero anunciar a contratação de Ricardo Carvalho e Hélder Postiga. Ambos estavam sem clube, e dada a nossa amizade, rapidamente me informei junto de ambos da disponibilidade de assinarem pelo Porto e ajudarem este grande clube. Foi uma conversa muito rápida.

Até ao momento ainda não há treinador e estão abertas as candidaturas ao posto. Haverá alguem capaz de levar este grande clube de volta ao topo, onde merece estar?

É isto. O Porto não é um clube rico. Depende de vocês fazê-lo rico. Será um clube subsidiário, quer isto dizer que o Presidente apenas meterá dinheiro no clube se o clube estiver perto da bancarrota.
As condições de treino, treino de júniores, condições das camadas jovens e recrutamento de jovens foram reduzidas.
O clube continuará como profissional mas baixei a reputação. Começam com as finanças estáveis, sem dividas.
Não tem nenhum clube afiliado de momento.
Não tem jogadores por empréstimo ou emprestados.
Retirei todos os jogadores principais e deixei apenas os júniores, e um ou outro que já não são juniores como o Danilo Pereira, Sérgio Oliveira ou Tiago Rodrigues. Ainda têm o Ruben Neves.
Ainda que as condições não sejam de topo, não deixam de ser más, por isso não tenham medo de apostar nos juniores. Pode sair das vossas camadas jovens o futuro melhor do mundo.
O Porto está no Campeonato Nacional - Primeira Fase Grupo A. O clube foi retirado das competições europeias. Retirei a equipa B.
Tentem manter o staff pois todos eles têm muito potencial e evoluiram bem.
Já sabem que eventualmente (em Janeiro) os melhores jogadores provavelmente quererão sair, cabe a vocês convecê-los a ficar.

Importante: Não usem este update em conjunto com qualquer outro pois irá dar erro. É compativel com o ficheiro que corrige os nomes.
Neste update, já vem as equipas B como reserva e os plantéis vêm atualizados.

SS's:

http://i.imgur.com/9qArB0n.png

http://i.imgur.com/K00FHaX.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para quem se lembra do update do Benfica (disponível aqui no fórum), agora irei fazer outro mas desta vez com o Porto. Vou começar agora e entre hoje à noite e amanhã já estará pronto.

:smilie_cmpt:

Btw, aproveito já para preguntar algo:

Preferem o update com os plantéis atualizados ou como vinham de origem (patch 15.3.2)?

Com as equipas B como equipas reserva ou equipas B de origem? (Embora o Porto não vá ter equipa B)

Equipas atualizadas e com as equipasb como satelites.

Estou mesmo ansioso pelo update ;)

Podia ser algo só com miudos do porto, andre silva, francisco ramos e afins.

Algo deste genero Clique aqui?

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para quem se lembra do update do Benfica (disponível aqui no fórum), agora irei fazer outro mas desta vez com o Porto. Vou começar agora e entre hoje à noite e amanhã já estará pronto.

:smilie_cmpt:

Btw, aproveito já para preguntar algo:

Preferem o update com os plantéis atualizados ou como vinham de origem (patch 15.3.2)?

Com as equipas B como equipas reserva ou equipas B de origem? (Embora o Porto não vá ter equipa B)

Planteis de origem e equipas B como reserva.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

e o update de verão não é compativel?

Já está incluído. Aconselho a não juntares outro.

Compartilhar este post

Link para o post

entao se entendi bem, é compativel com o update por ti e nyah criado certo?

Quer dizer que este update foi criado a partir desse. E portanto não vale a pena usares os dois porque:

a) já está incluído no update

b) pode causar bugs

Compartilhar este post

Link para o post

o update esta bom, só acho que deveria ter algum magnata que tivesse comprado o clube, e injectasse dinheiro, mas contudo esta bem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante também seria ter um save com os 3 grandes falidos e na bancarrota, todos a lutarem pelo CNS e ver como evoluía o futebol em Portugal. Qual seria o campeão da 1ª Liga? Quem ganharia o CNS?

Compartilhar este post

Link para o post

O update está bom, porem faltam alguns jogadares salvo erro como por exemplo Diogo Verdasca, Victor Garcia.

Estou quase a acabar a 1º epoca e está a ser interessante.

Alguns destaques:

- Boavista está em 3º lugar (29ªjornada).

- Final da taça de PT ( União da Madeira vs Arouca).

- Helder Postiga com 30 golos em 22 jogos.

-Ainda não sofri nenhuma derrota para o campeonato em 28 jornadas.

Se quiserem que mostre alguma coisa digam.

Bom update JC3.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o update sempre saiu :celebracao:

E confirmo que estão alguns jogadores em falta, provavelmente alguns propositados :confuso:

Diogo Verdasca, Vítor Garcia, Fede Varela, Leonardo Ruíz, Rúben Macedo, Chidozie, Rúben Macedo.

De qualquer das formas, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O update está bom, porem faltam alguns jogadares salvo erro como por exemplo Diogo Verdasca, Victor Garcia.Estou quase a acabar a 1º epoca e está a ser interessante.Alguns destaques:- Boavista está em 3º lugar (29ªjornada).- Final da taça de PT ( União da Madeira vs Arouca).- Helder Postiga com 30 golos em 22 jogos.-Ainda não sofri nenhuma derrota para o campeonato em 28 jornadas.Se quiserem que mostre alguma coisa digam.Bom update JC3.

Afinal o update sempre saiu :celebracao: E confirmo que estão alguns jogadores em falta, provavelmente alguns propositados :confuso: Diogo Verdasca, Vítor Garcia, Fede Varela, Leonardo Ruíz, Rúben Macedo, Chidozie, Rúben Macedo.De qualquer das formas, obrigado!

Confirmo. Alguns jogadores estão em falta propositadamente. Eu apenas meti jogadores de potencial -7 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Alguns jogadores estão em falta propositadamente. Eu apenas meti jogadores de potencial -7 para cima.

Muita falta faz o Vítor Garcia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita falta faz o Vítor Garcia :estrelas:

Realmente tens razão, mas o Candé tem se safado mais ou menos a defesa lateral apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tens razão, mas o Candé tem se safado mais ou menos a defesa lateral apoiar

Comigo também tem feito uns jogos razoáveis, mas tive a sorte do At. Madrid comprar o Vieirinha e ter conseguido uma comissão de 150/200m.

Fui buscar o Ekpolo do Barcelona B, por volta de 60m, que pode ascender aos 150m, com objectivos.

O grande problema de não ter o V. Garcia nem é o facto de ser melhor, é não ter uma alternativa que seja boa. Antes do Ekpolo, lá tive que assinar com um dos regens que lá vão aparecendo que até nem era mau de todo. :biggrin:

Já agora, tanto um como outro, tenho usado a Ala/Apoiar

Editado por jpsmoreira

Compartilhar este post

Link para o post

és o maior meu!!!

eu já tinha experimentado o do benfica e adorei mas agora com o meu porto vai ser ainda melhor e vai dar muito vais vício!

muito obrigado pela dedicação :D

já agora quanto tempo é que demoras a fazer este tipo de updates (só por curiosidade)

Compartilhar este post

Link para o post

és o maior meu!!!

eu já tinha experimentado o do benfica e adorei mas agora com o meu porto vai ser ainda melhor e vai dar muito vais vício!

muito obrigado pela dedicação :D

já agora quanto tempo é que demoras a fazer este tipo de updates (só por curiosidade)

:compinchas:

Praticamente um dia inteiro (descontando o tempo de almoço e jantar) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu meti o chidera ezeh a defesa direito (demorou muito a adaptar mas valeu a pena)

tem altura e peso suficiente por isso dará uma lateral forte fisicamente e como é um extremo de raiz vai ser uma locomotiva pela ala direita

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...