Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

Completamente perdido o Chile, esta saída do Bravo :facepalm:

Do outro lado, boa resposta do Paraguai, sofreram o golo e rapidamente conseguiram dar a volta. Boa jogada do Derlís outra vez: não consigo gostar dele, acho-o muito limitado, mas de vez em quando saca destes coelhos. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se desse para acabar já era mel. É que assim, ainda correm o risco de sofrer o 4º. E o 5º...

Descalabro total. Espero bem que seja a "wake up call" que esta selecção está a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os uruguaios vêem aqui a vingança perfeita para o que se passou na Copa América. E da maneira que está o jogo, o Chile que se cuide que leva mesmo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justíssima do Uruguai. É bem capaz de ser a pior exibição que já vi do Chile do Sampaoli. Irreconhecíveis.

O Valdivia foi expulso após o final do jogo, btw. Por palavras, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A colombia a continuar assim ficará em casa a ver o proximo mundial, depois de ter sido uma das grandes surpresas do ultimo mundial. E mesmo o Chile que se ponha fino.

Equador anda a mil neste momento. Brasil e Argentina mesmo com pouco futebol desconfio que nao consigam a qualificação. Uruguai aponta como sempre ao quinto lugar e o Paraguay pode bem lutar por uma posiçao entre os finalistas.

Diria que há 7 equipas para 4/5 posições e qualquer ponto mal perdido pode lixar tudo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

que crl se passou com o melhor futebol do mundo? :(

ainda por cima frente ao Uruguai :lol:

Ficou em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

em resumo, mesmo que eu goste de ter mais posse que o adversário, uma frase que diz bem que a posse, no fundo, não é nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou o Chile? Em termos tácticos, leia-se. Quero ver se arranjo um tempo para ver o jogo, visto que foi o primeiro sem Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou o Chile? Em termos tácticos, leia-se. Quero ver se arranjo um tempo para ver o jogo, visto que foi o primeiro sem Sampaoli.

Hoje jogaram em 4x3x3/4x4x2. Entraram bastante bem até o 1-0, depois as lesões do Matigol e do Díaz não ajudou em nada. E estavam sem Vargas e Valdivia. Com bola continuam intensos e atacar de uma forma interessante e com muitos e sempre com bola para manipular e fazer danos na defesa contrária. Sem bola nota-se já algumas diferenças, sobretudo em alguns momentos quando recuavam e organizavam-se num 4x4x2 com todos atrás da linha da bola. Mas ainda houve momentos em que aparecia aquela pressão "louca" à Sampaoli. Mas a lesão do Díaz influencia bastante a equipa.

A Argentina também não facilitou nada e com o Kranevitter e o Biglia nas coberturas defensivas conseguiram segurar bem o corredor central. Foi um jogo intenso, mas mais a primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já reparei que ficaram sem meio-campo em 20 minutos.

Confesso que não gosto nada desta nomeação do Pizzi para seleccionador. Palpita-me que vai destruir o trabalho de uma década. Mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me consigo recordar de nenhum trabalho dele, nem no Valência, que foi o mais recente. Achei um bocado estranha esta nomeação e esperava outro nome, mas pode ser que se revele uma boa surpresa.

Dele só me recordo mesmo daquela passagem fugaz e inglória pelo Porto. :mrgreen:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Valencia esteve no México também.

A ideia aqui teria sempre de ser a de dar continuidade ao trabalho que vem de trás, e que era o melhor em toda a América do Sul (e, discutivelmente, em todo o mundo, no que a selecções diz respeito, mas nem vou por aí). Não me parece que o Pizzi vá fazer isso. Pior, não acho que ele tenha arte para isso.

O sucessor ideal do Sampaoli tinha sido o seu "braço-direito", o Sebastián Beccacece. Mas calculo que ele tenha educadamente rejeitado a oferta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...