Wincing Hálldor Publicado 18 Novembro 2015 Completamente perdido o Chile, esta saída do Bravo :facepalm: Do outro lado, boa resposta do Paraguai, sofreram o golo e rapidamente conseguiram dar a volta. Boa jogada do Derlís outra vez: não consigo gostar dele, acho-o muito limitado, mas de vez em quando saca destes coelhos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2015 Isto se desse para acabar já era mel. É que assim, ainda correm o risco de sofrer o 4º. E o 5º... Descalabro total. Espero bem que seja a "wake up call" que esta selecção está a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2015 Os uruguaios vêem aqui a vingança perfeita para o que se passou na Copa América. E da maneira que está o jogo, o Chile que se cuide que leva mesmo mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2015 Vitória justíssima do Uruguai. É bem capaz de ser a pior exibição que já vi do Chile do Sampaoli. Irreconhecíveis. O Valdivia foi expulso após o final do jogo, btw. Por palavras, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2015 que crl se passou com o melhor futebol do mundo? :( ainda por cima frente ao Uruguai :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Novembro 2015 (editado) A colombia a continuar assim ficará em casa a ver o proximo mundial, depois de ter sido uma das grandes surpresas do ultimo mundial. E mesmo o Chile que se ponha fino. Equador anda a mil neste momento. Brasil e Argentina mesmo com pouco futebol desconfio que nao consigam a qualificação. Uruguai aponta como sempre ao quinto lugar e o Paraguay pode bem lutar por uma posiçao entre os finalistas. Diria que há 7 equipas para 4/5 posições e qualquer ponto mal perdido pode lixar tudo Editado 18 Novembro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Novembro 2015 que crl se passou com o melhor futebol do mundo? :( ainda por cima frente ao Uruguai :lol: Ficou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Novembro 2015 Vi agora uma falta que o James e o Daniel Torres sacaram ao Biglia. :lol: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/james-empurra-colega-e-ganha-um-livre-987834.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Novembro 2015 :mrgreen: em resumo, mesmo que eu goste de ter mais posse que o adversário, uma frase que diz bem que a posse, no fundo, não é nada... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2015 Melhor do mundo também nas metáforas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2015 De que vale a posse se não a enfiou lá dentro?! (a bola) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 19 Março 2016 Firmino é cortado devido a lesão, e Dunga convoca Jonas para a seleção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2016 Boa primeira parte, pena as duas lesões no Chile. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2016 Como jogou o Chile? Em termos tácticos, leia-se. Quero ver se arranjo um tempo para ver o jogo, visto que foi o primeiro sem Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2016 Como jogou o Chile? Em termos tácticos, leia-se. Quero ver se arranjo um tempo para ver o jogo, visto que foi o primeiro sem Sampaoli. Hoje jogaram em 4x3x3/4x4x2. Entraram bastante bem até o 1-0, depois as lesões do Matigol e do Díaz não ajudou em nada. E estavam sem Vargas e Valdivia. Com bola continuam intensos e atacar de uma forma interessante e com muitos e sempre com bola para manipular e fazer danos na defesa contrária. Sem bola nota-se já algumas diferenças, sobretudo em alguns momentos quando recuavam e organizavam-se num 4x4x2 com todos atrás da linha da bola. Mas ainda houve momentos em que aparecia aquela pressão "louca" à Sampaoli. Mas a lesão do Díaz influencia bastante a equipa. A Argentina também não facilitou nada e com o Kranevitter e o Biglia nas coberturas defensivas conseguiram segurar bem o corredor central. Foi um jogo intenso, mas mais a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2016 Sim, já reparei que ficaram sem meio-campo em 20 minutos. Confesso que não gosto nada desta nomeação do Pizzi para seleccionador. Palpita-me que vai destruir o trabalho de uma década. Mas espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Março 2016 (editado) Sinceramente não me consigo recordar de nenhum trabalho dele, nem no Valência, que foi o mais recente. Achei um bocado estranha esta nomeação e esperava outro nome, mas pode ser que se revele uma boa surpresa. Dele só me recordo mesmo daquela passagem fugaz e inglória pelo Porto. :mrgreen: Editado 25 Março 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2016 Depois do Valencia esteve no México também. A ideia aqui teria sempre de ser a de dar continuidade ao trabalho que vem de trás, e que era o melhor em toda a América do Sul (e, discutivelmente, em todo o mundo, no que a selecções diz respeito, mas nem vou por aí). Não me parece que o Pizzi vá fazer isso. Pior, não acho que ele tenha arte para isso. O sucessor ideal do Sampaoli tinha sido o seu "braço-direito", o Sebastián Beccacece. Mas calculo que ele tenha educadamente rejeitado a oferta. Compartilhar este post Link para o post