Gui Fla Publicado 30 Março 2016 DANIEL ALVES CRL, DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Março 2016 Nada mau, empatar isso. Com o Dunga vai ser assim até ao final. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2016 não sei onde colocar, mas às 23:25 há os EUA x Guatemala. Os EUA se perdem ou empatam ficam praticamente fora do Campeonato do Mundo. ganharam 4-0. --- Vi o Argentina - Bolívia. 2-0 foi pouco para a qualidade que a Argentina demonstrou. Para mim, e tendo em conta o que há dos outros lados (Brasil cada vez pior, Chile perdeu Sampaoli, EUA não estão bem), são o grande favorito à vitória na Copa America Centenária. Acho que o México também pode surpreender, no ano passado levaram uma equipa B e devem agora levar isto mais a sério e têm uma equipa do caraças, tendo muitos jogadores em excelente forma (Layun e Chicarito, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2016 Argentina: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Mas; Biglia e Mascherano; Messi, Dybala e Di Maria; Lucas Pratto. Uruguai: Muslera; Fucile, Godín, Giménez e Gaston Silva; Corujo, Arévalo Rios, Carlos Sánchez e Lodeiro; Suárez e Cavani. 00h30, Sporttv1. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Setembro 2016 Dybala e Messi a jogar juntos, finalmente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2016 (editado) Dybala expulso. Sai a chorar. Tudo corre mal à Argentina. Pqp. :lol:. Editado 2 Setembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Setembro 2016 Que exagero a expulsão , sinceramente até acho que nenhum era para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2016 Dybala expulso. Sai a chorar. Tudo corre mal à Argentina. Pqp. :lol:. True. Até um golo já marcaram. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2016 Fds, fiquei com pena do Dybala. Duas faltas, dois lances em que só quer jogar a bola, dois amarelos e vermelho. E se o segundo se justifica, o primeiro amarelo é totalmente exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2016 E o Chile já leva 2-0 em poucos minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Setembro 2016 Fds, fiquei com pena do Dybala. Duas faltas, dois lances em que só quer jogar a bola, dois amarelos e vermelho. E se o segundo se justifica, o primeiro amarelo é totalmente exagerado. Embora a abordagem dele ao lance seja imprudente, no primeiro amarelo é ela que leva a cacetada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2016 O primeiro amarelo do Dybala parece-me muito exagerado, este nem deu para ver ainda bem o lance. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Setembro 2016 Nem consegui ver bem o segundo, estava aqui meio ocupado. Mas o primeiro é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2016 True. Até um golo já marcaram. ;-) eheh. Quando as coisas parecem bem encaminhadas, acabam por sofrer entraves fruto de acções dos seus próprios jogadores. Tens, por exemplo, na final deste ano, quando estavam com mais um jogador e ganharam um bom boost para tentar vencer o jogo, acabaram por ter o Rojo expulso também ainda na primeira parte. Dá perfeitamente para perceber o que quis dizer. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Setembro 2016 https://streamable.com/pnt7 No primeiro chega primeiro à bola e depois é chutado pelo uruguaio. O segundo nem deu para perceber bem, sinceramente. Alguém que sodomize este árbitro antes de sair da Argentina, por favor. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Setembro 2016 Alguém pode meter aí um stream bacano? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Setembro 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/461574/1/watch-argentina-vs-uruguay---2018-fifa-wc-qualification.html Não sei se consideras bacano, mas eu estou a ver neste. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Setembro 2016 Primeiro jogo a titular, é expulso. Quem não se lembra do primeiro jogo do Messi com a selecção? Está aqui o novo prodígio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Setembro 2016 O primeiro amarelo é injustificável. Compartilhar este post Link para o post