Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

Nada mau, empatar isso.

Com o Dunga vai ser assim até ao final.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde colocar, mas às 23:25 há os EUA x Guatemala.

Os EUA se perdem ou empatam ficam praticamente fora do Campeonato do Mundo.

ganharam 4-0.

---

Vi o Argentina - Bolívia. 2-0 foi pouco para a qualidade que a Argentina demonstrou.

Para mim, e tendo em conta o que há dos outros lados (Brasil cada vez pior, Chile perdeu Sampaoli, EUA não estão bem), são o grande favorito à vitória na Copa America Centenária.

Acho que o México também pode surpreender, no ano passado levaram uma equipa B e devem agora levar isto mais a sério e têm uma equipa do caraças, tendo muitos jogadores em excelente forma (Layun e Chicarito, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Mas; Biglia e Mascherano; Messi, Dybala e Di Maria; Lucas Pratto.

Uruguai: Muslera; Fucile, Godín, Giménez e Gaston Silva; Corujo, Arévalo Rios, Carlos Sánchez e Lodeiro; Suárez e Cavani.

00h30, Sporttv1.

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala expulso. Sai a chorar.

Tudo corre mal à Argentina. Pqp. :lol:.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Dybala expulso. Sai a chorar.

Tudo corre mal à Argentina. Pqp. :lol:.

True. Até um golo já marcaram. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fiquei com pena do Dybala. Duas faltas, dois lances em que só quer jogar a bola, dois amarelos e vermelho. E se o segundo se justifica, o primeiro amarelo é totalmente exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, fiquei com pena do Dybala. Duas faltas, dois lances em que só quer jogar a bola, dois amarelos e vermelho. E se o segundo se justifica, o primeiro amarelo é totalmente exagerado.

Embora a abordagem dele ao lance seja imprudente, no primeiro amarelo é ela que leva a cacetada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro amarelo do Dybala parece-me muito exagerado, este nem deu para ver ainda bem o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Até um golo já marcaram. ;-)

eheh.

Quando as coisas parecem bem encaminhadas, acabam por sofrer entraves fruto de acções dos seus próprios jogadores. Tens, por exemplo, na final deste ano, quando estavam com mais um jogador e ganharam um bom boost para tentar vencer o jogo, acabaram por ter o Rojo expulso também ainda na primeira parte.

Dá perfeitamente para perceber o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/pnt7

No primeiro chega primeiro à bola e depois é chutado pelo uruguaio. O segundo nem deu para perceber bem, sinceramente.

Alguém que sodomize este árbitro antes de sair da Argentina, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro amarelo é injustificável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...