Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

Golo do Neymar, 2-1. Grande finalização de pé esquerdo.

Não estão a jogar nada de especial, mas quando se tem Renato Augusto, Coutinho, Giuliano, Neymar, Gabriel Jesus as coisas vão ao sítio mais facilmente. Tanto potencial...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o Neymar não leva fruta mais vezes, a quantidade de toques FIFA Street que ele já mandou hoje já me tinha feito entrar a pés juntos.

Grande entrada do Giuliano, muito talento. Surpreendentemente a bola sai muito mais redonda do que quando esta lá o Renato Augusto.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de uma decisão correcta do Casemiro no jogo de ontem. Então com a bola nos pés aquilo é um tratado... Fernandinho, Oscar e o Firmino podia perfeitamente estar na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil teve uma melhora nítida com o Tite. Só não goleou a Colômbia porque os jogadores finalizaram muito mal, pois a equipe teve inúmeras chances criadas.

Não me lembro de uma decisão correcta do Casemiro no jogo de ontem. Então com a bola nos pés aquilo é um tratado... Fernandinho, Oscar e o Firmino podia perfeitamente estar na selecção.

??????

Casemiro foi o melhor em campo. Metade dos desarmes do Brasil foi feita por ele, fazia tempo que não via um volante ser tão eficiente nos desarmes pela seleção. Foi uma muralha no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro defensivamente vai dando, mas há melhores. E depois teve lá uma decisão absurda, pica a bola e mete-a mesmo no avançado colombiano, mandou a bola para uma zona perigosa. Só não deu em nada porque calhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chile tá a levar uma tareia no Equador que nem é bom de ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta já ganhava juízo. Não cabe na cabeça de ninguém jogar a quase 3000m de altitude.

Vamos lá ver se isto do Enner Valencia não é muito sério. É que ele estava inanimado na maca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo saiu por uma lesão muscular na perna e passado dois minutos estava inconsciente e a fazer respiração assistida, que cena estranha, oxalá não seja nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E até é um país costeiro, podem perfeitamente jogar noutras cidades. Entende-se que queiram tirar partido da altitude mas isto do Enner é uma amostra da barbaridade que obrigam aos jogadores fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL Muslera. Conseguiu fazer praticamente o mesmo que o Buffon mas em vez de um Vitolo teve um Peñaranda pela frente, teve sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

lol tava tudo preocupado, afinal foi so pa fugir da policia

Compartilhar este post

Link para o post

pode não ser para fugir da polícia. aliás, indo para o hospital, qual é a probabilidade de escapar?

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi para o hospital

mas estamos a falar de um país civilizado ou que?

ps o brasil desde que meteu lá um treinador minimamente decente joga tanto. que surpreendente

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

e o 11 do brasil hoje deve ser o melhor que eles apresentam desde 2006 ou assim não?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

e o 11 do brasil hoje deve ser o melhor que eles apresentam desde 2006 ou assim não?

Esta geração parece-me um pouco melhor que as anteriores, mas também não era caso para as barbaridades que eles têm vindo a fazer. 3

Compartilhar este post

Link para o post

A frente de ataque do Brasil é brutal e ainda está Firmino, Willian e Taison no banco. E o Gabigol, mas nem foi convocado, julgo. O mal maior, e que tem sempre sido nos últimos anos, é ali o meio campo e o gr (este é culpa do Tite que os que estão no banco são melhores que o Alisson), mas enquanto o Giuliano estiver em boa forma é aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...