Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

[Mundial 2018] Qualificação Conmebol

Publicações recomendadas

O Weverton e o Muralha (especialmente este, gosto muito do gajo) são bons, isto é mesmo panca dele. Para mim ia já o Ederson

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro de um Brasil x Bolívia no Rio em que o Dunga conseguiu a façanha de empatar com os bolivianos em 0 a 0. Ver a seleção enfiar 5 gols na Bolívia é algo que faz parte da minha infância, pois cresci vendo o Brasil golear essas seleções mais fracas. Que o Tite continue fazendo esse grande trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Destes jogos que vi do Brasil com o Tite, o Brasil jogou muito melhor em relação com o que vinha a fazer com Dunga.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que um treinador faz. Há anos que o Brasil pedia um treinador decente. Bastou entrar o Tite, e a diferença é enorme.

Só lhe falta apostar no Allan agora. E dar um jeito naquela defesa, que ainda pode ficar melhor. Espero também que o Douglas Costa agarre o lugar, assim que regressar de lesão.

De resto, e noutras notícias, o mágico Pizzi já vai em 7º, e na próxima Quarta até pode cair para 8º, se perder em casa com o Peru. É nomeá-lo já para treinador do ano. Claramente merecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi a cotovelada que o Neymar levou :lol: Como é que o outro não foi expulso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo Escobar renasceu para jogar como extremo-direito na Bolívia, e já marcou um golo ao Equador.

E enquanto escrevia isto, bisou. Que craque.

Compartilhar este post

Link para o post

magico enner valencia depois de falecer bisa contra a bolivia

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo Escobar renasceu para jogar como extremo-direito na Bolívia, e já marcou um golo ao Equador.

E enquanto escrevia isto, bisou. Que craque.

El Patron esta en fuego

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha do Bauza foi mais um tiro nos pés...Que pobrezinha esta selecção da Argentina, e sem o Messi ainda mais a nu ficam as fragilidades desta equipa, sobretudo no capítulo da criação ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain na selecção é tanto isto :lol:

Que é que ele fez? Comecei a ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que ele fez? Comecei a ver agora.

Toda uma série de infelicidades a finalizar, que acontecem sempre que está na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso não é bem assim. Ficou com aquelas 3 finais no registo, mas fora isso sempre marcou de forma mais ou menos regular pela selecção.

"DYBALA! DYBALA! DYBALA!", fdx o estádio vai abaixo a chamar pelo miúdo. :prayer:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Jesus já faz miséria. A sério, vejam.

Faz tudo bem, fdx. Acho que todas as bolas que saíram dos pés dele hoje tiveram bom seguimento. Tem um potencial absurdo, e estou muito curioso para ver o que o Pep vai fazer com ele...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

o mascherano é tão mau...

a argentina tem tanta qualidade individual porque crl jogam neste campo pequenissímo e com relva de m*rda?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada o seleccionador argentino tirar o Banega, que estava a ser o melhor da equipa, para meter outro avançado no meio da confusão. Em vez de corrigir o problema, agrava-o. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paupérrimo o desempenho da Argentina. Uma selecção sem uma identidade de jogo, muito pobrezinha. E sem o Messi só venceram 1 em 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada o seleccionador argentino tirar o Banega, que estava a ser o melhor da equipa, para meter outro avançado no meio da confusão. Em vez de corrigir o problema, agrava-o. lol.gif

também me cuspi todo.

a argentina vive à base do que é criado por messi e di maria. o primeiro não jogou hoje, o segundo esteve bem mal. sem eles, são este horror que se vê.

o higuain nem uma bola parece que sabe dominar, o mascherano pensa que é criativo e só tenta o mais difícil, só desmarcações pelo ar na ala e a bola sempre a ir para fora. os centrais argentinos são completamente rudimentares, não conseguem fazer melhor que um passe para o lado a 5cm, a bola chega a eles e fazem facilmente falta ou então atiram a bola para a bancada, incursões pelo meio-campo adversário nem uma. o dybala até entrou bem, mas precisa de muito mais espaço do que o último terço cheio de jogadores amontoados, um pouco como o kun.

e mesmo assim chegaram a 2 finais da copa américa e 1 do mundial. culpem o messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo bem, fdx. Acho que todas as bolas que saíram dos pés dele hoje tiveram bom seguimento. Tem um potencial absurdo, e estou muito curioso para ver o que o Pep vai fazer com ele...

Vai ser alternativa ao Aguero e, em alguns jogos, aos extremos, espero eu. Tem de encaixar já em Janeiro na equipa, e tem de ter minutos. Joga muito. É bem capaz de ser o maior talento brasileiro depois do Neymar. Estou ansioso por ver toda a gente disponível nesta selecção, para poder haver Douglas Costa, Coutinho e Neymar atrás do Gabriel. Overkill.

E a diferença que faz ter um treinador. A organização defensiva do Brasil, em 4x3x3/4x1x4x1, é perfeitamente perceptível em qualquer jogada. E mesmo com bola, há organização, há uma preocupação em construir a partir da defesa, há uma ideia condutora. Finalmente.

E é precisamente isto que falta agora à Argentina, já que se fala deles nos últimos posts. Qual foi mesmo o último bom treinador que tiveram? O Bielsa?

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebo o estado de depressão que por ali se alastrou quando o Messi disse que se ia retirar. E uma seleção com tanto mas tanto talento, que absurdo. Mas é o que a Federação merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...