Kanye Publicado 11 Novembro 2016 Neymar perto do 2-0, a Argentina é horrível a defender. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 11 Novembro 2016 Está a dar na TV? Sport Tv 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Novembro 2016 Está a dar na TV? sporttv 1 este treinador da argentina, deus o perdoe que ele não sabe o que faz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Que golaço do Coutinho. Tão craque. Editado 11 Novembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2016 2, Neymar. o que estás a achar desta argentina? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Novembro 2016 (editado) o passe do barbosa é 3/4 de golo é o jesus afinal Editado 11 Novembro 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2016 o que estás a achar desta argentina? Só comecei a ver o jogo há pouco tempo. Não tenho uma opinião formada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2016 Neste momento a Argentina está em sétimo. E o cenário poderia ser pior se o Equador estivesse a ganhar ao Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2016 Eu gostava de perceber o porquê do Sergio Romero estar sempre tão adiantado para defender remates de longe. Burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2016 Acho que o Bauza devia meter mais um trinco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Novembro 2016 O Brasil com o Tite deu um salto muito em grande em relação ao que vinham a ser os últimos anos com o Felipão e o Dunga. Diferença abismal. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Novembro 2016 O Brasil com o Tite deu um salto muito em grande em relação ao que vinham a ser os últimos anos com o Felipão e o Dunga. Diferença abismal. Não elogio o Tite enquanto não tirar o Paulinho e o Renato Augusto do onze. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2016 Não elogio o Tite enquanto não tirar o Paulinho e o Renato Augusto do onze. e o goleiro alisson Eu gostava de perceber o porquê do Sergio Romero estar sempre tão adiantado para defender remates de longe. Burro do crl. é isso e carapaus Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Novembro 2016 Saiu o Enzo e entrou o Kun, na equipa da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Novembro 2016 É com cada cepo a Argentina :lol: Compartilhar este post Link para o post