Rafinha Publicado 25 Outubro 2015 Curry / McCollum Batum / Danny Green Gay / Parsons Love / Aldridge Pau Gasol / Lopez Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Outubro 2015 J.Wall / D.Rose B.Beal / Redick / Kobe A.Wiggins / J.Johnson B.Griffin / Z-Bo D.Jordan Sou tão crédulo em draftar o Rose e o Kobe, eu sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Outubro 2015 R. Westbrook / J. Holiday K. Thompson / K. Middleton G. Hayward / W. Matthews N. Vucevic / E. Ilasova M. Gortart / G. Monroe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2015 (editado) TY/MCW/Russel Leonard Butler/Galinari Bosh B. Lopez/KAT/Valanciunas #TeamBigMans Ou corre mt bem ou corre mt mal EDIT: Isto n tarda salta 1 PG e o 1C e saco 1 novo SG. Editado 25 Outubro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2015 Boa equipa do Rafinha. Brandon Knight | Isaiah Thomas Dwyane Wade Nikola Mirotic | Stanley Johnson Anthony Davis | Paul Millsap Dwight Howard | Al Horford | Joakim Noah Depois vou ter que trocar um big por um shooter. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Outubro 2015 Eu não queria nada o Aldridge, mas tive que ir mijar na altura da minha pick lol. Os interessados que mandem propostas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 (editado) Tendo só entrado a meio, fiquei com isto: CP3 | Conley Irving | Eric Gordon Harris | Otto Porter Noel | Jabari Parker Gobert | Leonard Até está fixe, só os big mans não me agradam muito. Rafinha, o que queres da minha? Estou aberto a negociações, preciso de um PF convincente. Editado 25 Outubro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2015 Se alguem quiser o Butler ou alguem, mandem propostas que eu ainda estou a ver como salvar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Outubro 2015 Só agora reparei que vou ter problemas é com versatilidade. Os meus PG's são só essa posição e também os principais SG's. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 Kemba / Rubio George / Bledsoe KD / Korver Al Jef / Kief Morris Drumond / Chandler Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Outubro 2015 Lillard/Dragic Oladipo/JR Smith LeBron/Giannis Dirk/Faried Whiteside/Kanter Sierra se quiseres algo daqui pelo Butler apita ;) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2015 Como é que funciona o sistema de pts? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Outubro 2015 Cada categoria que venças no matchup da semana conta como uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Outubro 2015 fds isto e mt f*dido. nao consegui mesmo entrar dava erro. So consegui entrar nas ultimas 2 picks e fiquei tao desiludido com o auto pick q fechei a janela Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Outubro 2015 Cada categoria que venças no matchup da semana conta como uma vitória. É que estava a ver as vossas equipas e fiquei assustado, era só máquinas de marcar pontos :mrgreen: sendo assim posso ter alguma sorte Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Quem tem: Mirotic Giannis Carmelo Rudy Gay Tobias Harris Jabari Se quiser trocar pelo Joe Jesus, fale comigo, que eu preciso de alguém que faça o 3 e 4. E não, duvido que alguém queira trocar e se alguém realmente quiser tenho de estudar a trade :mrgreen: Editado 27 Outubro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Outubro 2015 acabei de descobrir que dá para trocar o 5 inicial a meio da semana :lol: como é que isto funciona, há restrições no limite de trocas? Mesmo assim ainda estou 4-5 com o Lip, ainda é possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Estava com esperanças que não reparasses, senão estava a levar uma abada :lol: podes fazer as trocas dentro da tua equipa infinitas vezes para cada dia. Só podes é trocar jogadores teus por outros sem equipa 4 vezes (por semana, acho). Btw, sabia que estava com fezada no Kobe mas o gajo podia ao menos fazer algo de jeito até se lesionar :mrgreen: e estou com mais 4 na equipa a fazer um início de época fraquíssimo. Editado 31 Outubro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Outubro 2015 crl tinha tentado mudar o JR e o Dirk no telemóvel e não conseguia, achava mesmo que não dava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2015 Ter draftado 3 C's foi a pior decisão que podia ter tomado. O Russel ja foi com a piç* para balancear a equipa, agora estou entre o Valancionas e o KAT pra saltarem e ir buscar um PF/C. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Não sabia disso de rodar a equipa, portanto levei um belo de um rape. As lesões também me estão a tramar a situação, não queria trocar um jogador como o Irving, posso me arrepender mais tarde. No entanto troquei o Gordon pelo Manu, basicamente porque o Manu faz 2 posições. A cena é que ele não me aparece no roster. A trade já se realizou mas não me aparece lá o jogador, e ainda está o Gordon na equipa. Isto só tem efeitos na próxima semana, é? A equipa também dá as boas vindas ao Anderson. Há que aproveitar os bons free agents existentes. Editado 2 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Novembro 2015 fica disponivel no dia seguinte Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2015 Troco o Harden por duas sacolas de amendoins. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2015 Troco o Harden por duas sacolas de amendoins. Isto é gozo ou queres mesmo troca-lo? Estou aberto a negociações. Compartilhar este post Link para o post