Gavazzo Publicado 2 Novembro 2015 Quem está interessado no Noah ou no Stanley Johnson por um bom shooter, que seja SG e SF? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2015 (editado) CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 1ª Semana Classificação Editado 9 Novembro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2015 Estou disposto a trocar o Brook Lopez :mrgreen: Ou qualquer um dos meu C Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2015 Hibbert por Brook Lopez, companheiro? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Novembro 2015 Estou disposto a trocar o Brook Lopez :mrgreen: Ou qualquer um dos meu C De que andas à procura? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Novembro 2015 De que andas à procura? SG/SF/PF Um gajo que faças 2 dessas posições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Novembro 2015 Tenho uns quantos desses Sierra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Novembro 2015 Tenho uns quantos desses Sierra :mrgreen: Se quiseres um C, podemos fazer negócio :cool: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Novembro 2015 Negoceio o Marc Gasol por um C igualmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Novembro 2015 Então estou out, já tenho o DeAndre para me comer essa posição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Novembro 2015 (editado) Troco o Jabari Parker por um SG. #faithinporzingis força menino, preciso dos teus ressaltos. 10, not bad. Mas acho que não vai chegar, o Noel e o Harris foram péssimos ontem e estragaram-me o esquema. btw também estou em condições de negociar o otto porter por um sg dos bons. F*da-se perdi por uma steal :lol: Editado 9 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 2ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Novembro 2015 Enfim, estou a ser sistematicamente prejudicado pelas lesões. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2015 Deixa lá que eu também tenho 3 de fora: Durant, Rubio e Markieff. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2015 Deixa lá que eu também tenho 3 de fora: Durant, Rubio e Markieff. Deixa estar assim até segunda :mrgreen: eu também tenho com o Beal Kobe e Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2015 O Wiggins já jogou ontem... infelizmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2015 Também tenho uns quantos lesionado :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Novembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 3ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Novembro 2015 Mais uma vez não consegui fazer a equipa no domingo :lol: Se a tivesse feito tinha ganho o matchup por 6-3 e assim ficou ao contrário. Já aconteceu em semanas anteriores, ainda que não com impacto tão grande nos results como nesta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Novembro 2015 Saca a app da fantasy, Gavazzo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Novembro 2015 A minha equipa é uma m*rda :cry: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Novembro 2015 Saca a app da fantasy, Gavazzo. Ah não sabia que isso existia. Vou sacar, obrigado! :fixe: Compartilhar este post Link para o post