johan Publicado 16 Novembro 2015 Lolitos vê lá a minha proposta Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2015 O Gobert é inegociavel meu caro. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2015 Tenho o Redick e o Black Mamba disponível. O 1º porque o Fournier já está a fazer o que quero do Redick, o Kobe porque tá velho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2015 Tenho de me desfazer de um dos meus Centers. Interessados? Até estou para dar trade ao Lopez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2015 (editado) Eu. Mas não sei se queres alguma coisa da minha m*rda de equipa, se estiveres interessado diz. (só aceito o Towns e quiçá o Lopez) olha, towns <> irving, aceitavas isto? Editado 21 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2015 O Irving só volta quase em 2016 e nem é tão bom jogador de fantasy assim, o KAT tem muito mais valor que o Kyrie Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2015 Pois, eu nem o escolhi, faltei a metade do draft. Ainda para mais não serve de nada na minha estratégia de jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Novembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 4ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Novembro 2015 Sem comentários esta semana. Gajos lesionados e vários dias em que só jogaram 2 ou 3 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Novembro 2015 A remontada começa agora 8) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Novembro 2015 Perdi no último dia, no qual entrei a ganhar 5-4, mas tinha menos dois jogadores no último dia. E não tive o Durant a semana toda. Podia ser pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2015 (editado) Sou os Sixers do fantasy Ai afinal ganhei :lol: tava a perder 7-2 ontem, que clutch 8) Editado 30 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Novembro 2015 se isto contasse só vitórias estaria isolado :(( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 5ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Novembro 2015 Tendo em conta que tive quase sempre em desvantagem quanto ao número de jogadores a jogarem por dia, o 6-3 foi bastante bom. Ainda por cima contra uma das melhores equipas da liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) pedrituh, aceitas bledsoe por conley? gavazzo, aceitas knight por conley? Obrigado pelas respostas. :) Editado 4 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Dezembro 2015 (editado) f*da-se perder por 2 ressaltos :( eish esta semana vou levar 8-1 :lol: limpinho Editado 7 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Dezembro 2015 pedrituh, aceitas bledsoe por conley? gavazzo, aceitas knight por conley? Obrigado pelas respostas. :) Só aqui vim agora, sorry. ;) Não estou interessado, porque o Knight está um monstro e depois também porque é mais polivalente (2 posições) e eu já tenho tido alguns problemas com lineups por falta de polivalência. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Dezembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 6ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Dezembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 7ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Dezembro 2015 Mais valia ter metido o RoCo de fora ontem, tinha ficado 5-4... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2015 eish esta semana vou levar 8-1 :lol: limpinho fácil o tank está a correr bem, esta semana vão ser 7-2 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Dezembro 2015 Mais valia ter metido o RoCo de fora ontem, tinha ficado 5-4... Nunca resultaria porque os Moaning Bulls também ajustariam a estratégia. Se não tivesses posto jogadores a jogar o Derozan também não teria jogado. fácil o tank está a correr bem, esta semana vão ser 7-2 Para uma equipa cujo jogador inegociável é o Gobert mais nada se espera. Compartilhar este post Link para o post