Shai Publicado 14 Dezembro 2015 Eu faço aquilo que posso lol, a minha equipa é terrível, ainda tento mexer com os free-agents mas não serve de nada. Apesar de tudo ainda não caguei nisto e tento jogar com o que tenho. E o Gobert é um gajo importante para a minha estratégia. Se ele está bem fisicamente, faz 10 ressaltos e 3 blocks por jogo, além de não ter más percentagens de lançamento, por mim é mais que suficiente. O meu único problema com ele é só poder jogar a C. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) Eu faço aquilo que posso lol, a minha equipa é terrível, ainda tento mexer com os free-agents mas não serve de nada. Apesar de tudo ainda não caguei nisto e tento jogar com o que tenho. E o Gobert é um gajo importante para a minha estratégia. Se ele está bem fisicamente, faz 10 ressaltos e 3 blocks por jogo, além de não ter más percentagens de lançamento, por mim é mais que suficiente. O meu único problema com ele é só poder jogar a C. Brother, acho fascinante dizeres que o Gobert é um gajo importante na tua estratégia de blks, porque és quase a pior equipa em blks e és a pior em ressaltos. Está aqui: http://imgur.com/a/vhUBq Ou seja, nada daquilo que possas dizer justifica esse amor por um jogador como o Gobert, na minha opnião acho absurdo mesmo. Aliás face aos factos devias era pensar urgentemente em trocá-lo (agora não porque está lesionado e muito desvalorizado) mas devias tê-lo feito enquanto podias. Editado 14 Dezembro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Brother, acho fascinante dizeres que o Gobert é um gajo importante na tua estratégia de blks, porque és quase a pior equipa em blks e és a pior em ressaltos. Está aqui: http://imgur.com/a/vhUBq Isso diz alguma coisa? Tudo bem a minha equipa é a pior em blocks, mas não é por ele.. quando comecei a liga, só o tinha a ele para fazer blocks. Ainda não tinha o Porzingis ou o Timmy. Mas eu até posso mostrar outra estatística: Afinal, não é assim uma estratégia tão parva. O que tem falhado é os ressaltos. Esperava ter mais do que aqueles que tenho. Ou seja, nada daquilo que possas dizer justifica esse amor por um jogador como o Gobert, na minha opnião acho absurdo mesmo. Aliás face aos factos devias era pensar urgentemente em trocá-lo (agora não porque está lesionado e muito desvalorizado) mas devias tê-lo feito enquanto podias. Eu não acho que esteja a fazer algum exagero. Essa trade era o z-bo e o mudiay pelo gobert, salvo erro. Isso compensa em que medida? Eu só considerei porque andava (e ando) com falta de jogadores porque o Irving ainda não jogou, de resto só ficava a perder. O Z-bo ia-me f*der as percentagens de lançamento, ia fazer basicamente os mesmos ressaltos ou menos; e o Mudiay é o mesmo, ia estragar a percentagem de lançamento e ia aumentar os turnovers. Não é uma questão de amor ou paixão, só acho que ele está longe de ser um problema na equipa. Editado 15 Dezembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Dezembro 2015 (editado) Eu acho que fizeste bem em ter rejeitado a proposta, sinceramente. A questão não é essa, é que declaraste o Gobert como inegociável e achei piada, porque acho, e continuo a achar que não faz sentido até porque a tua equipa não depende dele. E obviamente que não é o problema da equipa, simplesmente encontra-se desaproveitado :) É evidente que com ele de volta e com o Porzingis provavelmente lutarás por blocos, mesmo assim duvido que chegue de forma activa, e ressaltos o mesmo. Editado 15 Dezembro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2015 Também duvido. Mas o Gobert começou muito bem a época, tinha esperança que continuasse a produzir aqueles números e que fosse o DPOY. Mas não manteve o nível, até que se lesionou. Naquela altura, não o queria trocar. Se faz pouco sentido nesta equipa? Não acho que fazia pq estava com falta de jogadores no back court e quis apostar nos bigs, nesse sentido estava a contribuir. O inegociavel é uma maneira de falar, é a mesma coisa que meter uma cláusula de 80 milhões no Renato Sanches. Era só pra dar a entender que não o queria vender pelas propostas que eventualmente fariam por ele. Claro que se me derem um Batum vendo na hora, mas isto é impossível acontecer. Mas em relação à estratégia, se o Conley jogar o que sabe tenho de repensar isto, ainda por cima com o rendimento que o Barton e o CP3 tem tido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Dezembro 2015 Se alguem quiser o Butler, podemos negociar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Dezembro 2015 CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 8ª Semana Classificação Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Dezembro 2015 a minha streak ja dura mais q a de golden state Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Dezembro 2015 a minha streak ja dura mais q a de golden state e perdi com o ultimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Dezembro 2015 tbf eu tive quase todos os dias vantagem numérica, tive alguns gajos a fazerem 4 jogos numa semana. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Dezembro 2015 nisto classificam-se todas as equipas para o playoff? ainda n percebi bem como vai funcionar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2015 Vão 4 equipas aos Playoffs. Quem ganha a divisão vai aos playoff e depois os outros dois é os que tiverem o melhor recorde. Portanto, neste momento iriam os que estão à frente de cada divisão e o 2 e 3o da divisão norte. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) A semana passada com o natal esqueci-me de actualizar isto. Ficam então os jogos da duas semanas :compinchas: CMPT 2ª LIGA 2015/2016 Encontros 9ª Semana Encontros 10ª Semana Classificação ------ Com a lesão do Bledsoe e do Al Jefferson não sei se me aguento em boa posição. Tudo depende do que os meus jogadores 'mais fracos' conseguirem fazer. Editado 4 Janeiro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2016 Santi, não te esqueças de jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Janeiro 2016 Sierra CABR*O do crl, eu sei que o medo de levar no cú é muito. Mas ao menos metias a equipa e jogavas com dignidade. f*da-se, não jogam nem deixam jogar. smp a mesma m*rda, quando deixam entrar parolos no fantasy dá sempre m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) Sierra CABR*O do crl, eu sei que o medo de levar no cú é muito. Mas ao menos metias a equipa e jogavas com dignidade. f*da-se, não jogam nem deixam jogar. smp a mesma m*rda, quando deixam entrar parolos no fantasy dá sempre m*rda. WTF??!?!?!? Vou lá todas as segundas meter a equipa, sorry, 1ª semana que devo ter deixado sair :lol: EDIT: Já percebi o que se passou, não tinha o login feito e não reparei, sorry. Editado 15 Janeiro 2016 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2016 Gavazzo, não te esqueças de jogar sff. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Fevereiro 2016 Bom jogo, Major Tom. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Fevereiro 2016 tava na esperança de virar neste ultimo dia :'( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Abril 2016 estive as ultimas semanas fora de portugal e só tinha acesso a isto pela app em lugares publicos. nesse período começam os playoffs disto e sou atacado por lesões como nunca fui e perdi o meu jogador talismã, rip jae crowder Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Abril 2016 Fantasy CMPT 2ª Liga Playoffs: Final: Classificação final: ---- Parabéns ao santi_07 pela vitória. Para o ano há mais :biggrin: santi_07 e pedrituh_9 sobem à 1ª liga na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2016 FG% de fazer inveja aos finalistas da 1ª Divisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post