Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedrituh_9

[NBA Fantasy 15/16] CMPT 2ª LIGA 2015/2016

Publicações recomendadas

Eu faço aquilo que posso lol, a minha equipa é terrível, ainda tento mexer com os free-agents mas não serve de nada.

Apesar de tudo ainda não caguei nisto e tento jogar com o que tenho.

E o Gobert é um gajo importante para a minha estratégia. Se ele está bem fisicamente, faz 10 ressaltos e 3 blocks por jogo, além de não ter más percentagens de lançamento, por mim é mais que suficiente.

O meu único problema com ele é só poder jogar a C.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço aquilo que posso lol, a minha equipa é terrível, ainda tento mexer com os free-agents mas não serve de nada.

Apesar de tudo ainda não caguei nisto e tento jogar com o que tenho.

E o Gobert é um gajo importante para a minha estratégia. Se ele está bem fisicamente, faz 10 ressaltos e 3 blocks por jogo, além de não ter más percentagens de lançamento, por mim é mais que suficiente.

O meu único problema com ele é só poder jogar a C.

Brother, acho fascinante dizeres que o Gobert é um gajo importante na tua estratégia de blks, porque és quase a pior equipa em blks e és a pior em ressaltos.

Está aqui: http://imgur.com/a/vhUBq

Ou seja, nada daquilo que possas dizer justifica esse amor por um jogador como o Gobert, na minha opnião acho absurdo mesmo. Aliás face aos factos devias era pensar urgentemente em trocá-lo (agora não porque está lesionado e muito desvalorizado) mas devias tê-lo feito enquanto podias.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, acho fascinante dizeres que o Gobert é um gajo importante na tua estratégia de blks, porque és quase a pior equipa em blks e és a pior em ressaltos.

Está aqui: http://imgur.com/a/vhUBq

Isso diz alguma coisa?

Tudo bem a minha equipa é a pior em blocks, mas não é por ele.. quando comecei a liga, só o tinha a ele para fazer blocks. Ainda não tinha o Porzingis ou o Timmy.

Mas eu até posso mostrar outra estatística:

tMiCTpJ.png

Afinal, não é assim uma estratégia tão parva.

O que tem falhado é os ressaltos. Esperava ter mais do que aqueles que tenho.

Ou seja, nada daquilo que possas dizer justifica esse amor por um jogador como o Gobert, na minha opnião acho absurdo mesmo. Aliás face aos factos devias era pensar urgentemente em trocá-lo (agora não porque está lesionado e muito desvalorizado) mas devias tê-lo feito enquanto podias.

Eu não acho que esteja a fazer algum exagero.

Essa trade era o z-bo e o mudiay pelo gobert, salvo erro. Isso compensa em que medida? Eu só considerei porque andava (e ando) com falta de jogadores porque o Irving ainda não jogou, de resto só ficava a perder. O Z-bo ia-me f*der as percentagens de lançamento, ia fazer basicamente os mesmos ressaltos ou menos; e o Mudiay é o mesmo, ia estragar a percentagem de lançamento e ia aumentar os turnovers.

Não é uma questão de amor ou paixão, só acho que ele está longe de ser um problema na equipa.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizeste bem em ter rejeitado a proposta, sinceramente. A questão não é essa, é que declaraste o Gobert como inegociável e achei piada, porque acho, e continuo a achar que não faz sentido até porque a tua equipa não depende dele.

E obviamente que não é o problema da equipa, simplesmente encontra-se desaproveitado :)

É evidente que com ele de volta e com o Porzingis provavelmente lutarás por blocos, mesmo assim duvido que chegue de forma activa, e ressaltos o mesmo.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido. Mas o Gobert começou muito bem a época, tinha esperança que continuasse a produzir aqueles números e que fosse o DPOY. Mas não manteve o nível, até que se lesionou. Naquela altura, não o queria trocar.

Se faz pouco sentido nesta equipa? Não acho que fazia pq estava com falta de jogadores no back court e quis apostar nos bigs, nesse sentido estava a contribuir. O inegociavel é uma maneira de falar, é a mesma coisa que meter uma cláusula de 80 milhões no Renato Sanches. Era só pra dar a entender que não o queria vender pelas propostas que eventualmente fariam por ele. Claro que se me derem um Batum vendo na hora, mas isto é impossível acontecer.

Mas em relação à estratégia, se o Conley jogar o que sabe tenho de repensar isto, ainda por cima com o rendimento que o Barton e o CP3 tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

tbf eu tive quase todos os dias vantagem numérica, tive alguns gajos a fazerem 4 jogos numa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão 4 equipas aos Playoffs. Quem ganha a divisão vai aos playoff e depois os outros dois é os que tiverem o melhor recorde.

Portanto, neste momento iriam os que estão à frente de cada divisão e o 2 e 3o da divisão norte.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada com o natal esqueci-me de actualizar isto. Ficam então os jogos da duas semanas :compinchas:

CMPT 2ª LIGA 2015/2016

Encontros 9ª Semana

wj58x9z.png

Encontros 10ª Semana

cnFeodn.png

Classificação

uez7CNQ.png

------

Com a lesão do Bledsoe e do Al Jefferson não sei se me aguento em boa posição. Tudo depende do que os meus jogadores 'mais fracos' conseguirem fazer.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra CABR*O do crl, eu sei que o medo de levar no cú é muito.

Mas ao menos metias a equipa e jogavas com dignidade. f*da-se, não jogam nem deixam jogar.

smp a mesma m*rda, quando deixam entrar parolos no fantasy dá sempre m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra CABR*O do crl, eu sei que o medo de levar no cú é muito.

Mas ao menos metias a equipa e jogavas com dignidade. f*da-se, não jogam nem deixam jogar.

smp a mesma m*rda, quando deixam entrar parolos no fantasy dá sempre m*rda.

WTF??!?!?!?

Vou lá todas as segundas meter a equipa, sorry, 1ª semana que devo ter deixado sair :lol:

EDIT: Já percebi o que se passou, não tinha o login feito e não reparei, sorry.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

estive as ultimas semanas fora de portugal e só tinha acesso a isto pela app em lugares publicos. nesse período começam os playoffs disto e sou atacado por lesões como nunca fui e perdi o meu jogador talismã, rip jae crowder

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasy CMPT 2ª Liga

Playoffs:

FLUsJha.png

Final:

MBaKhuS.png

rNQcYZQ.png

Classificação final:

CgbYHwe.png

----

Parabéns ao santi_07 pela vitória. Para o ano há mais :biggrin:

santi_07 e pedrituh_9 sobem à 1ª liga na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...