Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O histórico de derrotas do Jesus nas competições europeias é tão ridículo que só dá para rir quando ele diz que acredita que um dia ainda vai ganhar a Liga dos Campeões.

O Jesus tem 2 tipos de perfomances na Europa. Dos piores na Champions, dos melhores na Liga Europa. Acho que é errado estar a generalizar que o Jesus é mau em todas as competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso ele tem razão, as equipas portuguesas não tem qualidade para passar os quartos da champions.(...)

Não?

Diga-se aquilo que se disser o Porto fez uma boa eliminatória contra o Bayern. 3-1 em casa e uma derrota pesada fora num jogo onde o Lopetegui andou a inventar um bocado e onde Porto tinha algumas ausências de peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem para mim chega. Espero que o Bruno de Carvalho ou alguém na estrutura do Sporting ensine ao Jesus que aqui no Sporting todos os jogos são para ganhar e que não se tolera derrotas contra equipas que em Portugal até na Liga orangina eram despromovidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bué de criticarem a rotatividade, quando ganharam em casa 5-1 e só trocou dois jogadores em relação ao jogo de hoje.. André Martins e Aquilani por Tanaka e Adrien.. Claramente a rotatividade..

E alguma vez na vida pensariam que marcavamos 5 golos mesmo aos albaneses em alvalade? Se nao fossem os 2 penaltys não desengatavamos o jogo tao facilmente. Enquanto andarmos com estas exibições ninguem apostaria que marcariamos 5 golos.

Quem sai sempre de casa em dias nublados sem guarda chuva.... um dia molha-se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nisso ele tem razão, as equipas portuguesas não tem qualidade para passar os quartos da champions. De resto não sei o que tem de ridiculo ir a duas finais europeias, pelos vistos o João também não liga nenhuma à Liga Europa ainda que tenha ido ver as duas finais ao vivo.

Não têm? Ele próprio quando chegou aos quartos da Champions podia ter passado às meias finais, não foi inferior ao Chelsea na eliminatória.

E não sei como é possível chegar à conclusão de que eu não ligo à Liga Europa pelo que eu escrevi, mas a vontade é tanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

Diga-se aquilo que se disser o Porto fez uma boa eliminatória contra o Bayern. 3-1 em casa e uma derrota pesada fora num jogo onde o Lopetegui andou a inventar um bocado e onde Porto tinha algumas ausências de peso.

Pois fez mas perdeu exactamente pela diferença de qualidade dos jogadores das duas equipas. Exactamente o que o Jesus diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm? Ele próprio quando chegou aos quartos da Champions podia ter passado às meias finais, não foi inferior ao Chelsea na eliminatória.

E não sei como é possível chegar à conclusão de que eu não ligo à Liga Europa pelo que eu escrevi, mas a vontade é tanta...

A vontade é tanta? Fala o gajo que dizia que o respect era para o Jorge Jesus, supostamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que esse Chelsea ganhou a liga dos campeões, mas se o Benfica foi superior muito se deve ao homem que estava no comando do Chelsea.

Criticas as prestações europeias do Jesus quando ele tem no curriculo 2 finais da Liga Europa, umas meias finais da Liga Europa e uns quartos da Champions. Isto tudo em 6 anos.

edit: Aliás lugar à critica existe, porque podia ter feito bem melhor e se tem 2 finais da liga europa é porque falhou o apuramento na champions, mas dizer que não fez nada a nivel europeu lol

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que a Liga Europa não seja uma prioridade neste momento mas...é o Skenderbeu. Equivale mais ou menos a uma equipa do Campeonato Nacional. Isto é imperdoável.

Prefiro nem ver a conferência de imprensa porque já sei o que vai ser dito. "A LE não é uma prioridade; o Skenderbeu jogou bem com o factor casa; queremos focar-nos no campeonato", etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que esse Chelsea ganhou a liga dos campeões, mas se o Benfica foi superior muito se deve ao homem que estava no comando do Chelsea.

Criticas as prestações europeias do Jesus quando ele tem no curriculo 2 finais da Liga Europa, umas meias finais da Liga Europa e uns quartos da Champions. Isto tudo em 6 anos.

não ouças. O Benfica não foi superior em nenhum dos jogos. Equilibrou em casa, e perdeu. Lá em Inglaterra começou a jogar bem quando o Chelsea relaxou após o 1-0.

Uma mentira dita muitas vezes.

É a mesma de que o Benfica também equilibrou frente ao Barcelona 3 anos antes.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu falo por mim. Quando o Porto vai à Liga Europa pouco me interessa. Vejo os jogos, como vejo qualquer um, mas não tem um especial significado para mim.

É isto.

Até parece que se está a falar da Taça da Liga.

Em relação à Taça de Portugal, prefiro 10x mais a Liga Europa, claro. Só o campeonato (e a Champions, obviamente) é melhor.

Não gosto de comparar dessa forma. Visto que o campeonato é mais importante, tenta carregar mais esforços para essa competição que é prioritária, utilizando uma equipa maioritariamente constituída por jogadores menos utilizados na Liga Europa de forma a ter uma equipa mais capaz fisicamente (mentalmente duvido) para os jogos do campeonato. E é sabido o desgaste que a Liga Europa provoca numa equipa, especialmente no grupo que o Sporting teve.

Sinceramente isto não difere muito do que fazia no Benfica, até na Champions o vi a "cagar" um bocado para a coisa, pelo menos era o que fazia lembrar a abordagem a alguns jogos. A diferença é que as segundas-linhas do Benfica são melhores que as do Sporting.

As situações que se sucederam no play-off das Champions também podem ter a sua influência.

Seja como for, se havia necessidade de este desleixo todo para focar todos os esforços no campeonato? Na minha opinião não, mas compreendo a sua opção. Se no final for campeão já nem se lembram disto.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Aliás lugar à critica existe, porque podia ter feito bem melhor e se tem 2 finais da liga europa é porque falhou o apuramento na champions, mas dizer que não fez nada a nivel europeu lol

Vale mais 1 Liga Europa que 3 finais perdidas...

Compartilhar este post

Link para o post

não ouças. O Benfica não foi superior em nenhum dos jogos. Equilibrou em casa, e perdeu. Lá em Inglaterra começou a jogar bem quando o Chelsea relaxou após o 1-0.

Uma mentira dita muitas vezes.

É a mesma de que o Benfica também equilibrou frente ao Barcelona 3 anos antes.

Na minha opinião mereciam passar, foram bem roubados e se não fosse isso tinham ido às meias.

Aliás essa eliminatória parece tirada a papel quimico da nossa com o CSKA. Erros de arbitragem graves nos 2 jogos e todos sempre a prejudicar a mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que reparei, um dos patrocínios do Skenderbeu é a Amstel, f*da-se que nojo :lol: pior cerveja que já experimentei até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu falo por mim. Quando o Porto vai à Liga Europa pouco me interessa. Vejo os jogos, como vejo qualquer um, mas não tem um especial significado para mim.

E quando a vencemos com o AVB?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...