Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Liga Europa, aquela competição que na hora que se está a perder é cagativa, mas quando se a pode ganhar já é motivo de orgulho... e isto é válido para os 3 grandes. É uma competição Europeia, dá acesso a disputar uma Supertaça Europeia e tem que ser sempre 1 prova para levar a sério. Prefiro 1 Liga Europa a 1 Taça de Portugal.

E a disputar a Liga dos Campeões também.

O histórico de derrotas do Jesus nas competições europeias é tão ridículo que só dá para rir quando ele diz que acredita que um dia ainda vai ganhar a Liga dos Campeões.

Mas só se for para o estrangeiro.

Nisso ele tem razão, as equipas portuguesas não tem qualidade para passar os quartos da champions. De resto não sei o que tem de ridiculo ir a duas finais europeias, pelos vistos o João também não liga nenhuma à Liga Europa ainda que tenha ido ver as duas finais ao vivo.

Certamente o que o João estava a apelidar de ridículo são as derrotas com os Hapoels da vida e os banhos de bola de Paris e Leverkusen, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o paulista também está uma bela bosta está.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião mereciam passar, foram bem roubados e se não fosse isso tinham ido às meias.

Aliás essa eliminatória parece tirada a papel quimico da nossa com o CSKA. Erros de arbitragem graves nos 2 jogos e todos sempre a prejudicar a mesma equipa.

frente ao Barcelona ou frente ao Chelsea?

Frente ao Chelsea só me lembro de um possível penalti na primeira mão. Contra o Barcelona sim, foram roubados em ambos os estádios, mas não fosse o Moretto a fazer os dois jogos da vida dele a eliminatória tinha acabado 5-0. O Barcelona falhou golos até mais não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo em guimarães deu o que deu o ano passado, imagino o que vai sair daqui.

Btw, o JJ tem 2 ou 3 anos de contrato? Espero que sejam so 2 :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim uma competição europeia é tão importante como o campeonato. Que humilhação. Mesmo rodando a equipa tínhamos obrigação de vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O jogo de hoje foi uma vergonha, tanto o resultado como a exibição horrível que fizeram. Eu nem dado queria o Mané, que mau.

Compartilhar este post

Link para o post

frente ao Barcelona ou frente ao Chelsea?

Frente ao Chelsea só me lembro de um possível penalti na primeira mão. Contra o Barcelona sim, foram roubados em ambos os estádios, mas não fosse o Moretto a fazer os dois jogos da vida dele a eliminatória tinha acabado 5-0. O Barcelona falhou golos até mais não.

Frente ao Chelsea. Não me lembro ao certo dos lances mas lembro-me do Benfica ter razões de queixa nos 2 jogos. Posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois fez mas perdeu exactamente pela diferença de qualidade dos jogadores das duas equipas. Exactamente o que o Jesus diz.

Tens que perceber que o Jesus é um bom treinador (lá isso é) mas também é um fraco que inventa desculpas fracas para justificar os seus falhanços. Se o Porto tem uma diferença tão grande de qualidade porque razão o Arsenal também foi corrido da mesma forma que o Porto no Allianz? E é uma equipa inglesa de uma liga que supostamente está lá no topo quanto à qualidade dos jogadores.

Equipas portuguesas têm sempre qualidade para ultrapassar os oitavos (o Porto então é de caras porque todos os anos a fase de grupos é um rebuçado). Depois nos quartos os jogos tendem a ser equilibrados com as equipas tugas a sacar uma vitória ou empate em casa. O Benfica assustou o Chelsea, o Porto o Bayern e até o Benfica o Barcelona há alguns anos atrás.

Essa diferença de qualidade nos jogadores existe mas não é nem de perto nem de longe o suficiente para impedir uma equipa portuguesa de passar os quartos de final. Aquilo que existe é a experiência, o maior calo dos Barcelonas, Bayerns e Reais Madrid e que sabem gerir o momento. Mas isso não significa que as equipas portuguesas entram derrotadas nas eliminatórias.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem que ele se está a cagar para a Europa, o que ele faz na prática para desprezá-la?

Para além de deixar uns titulares de fora diz algo que os motiva a não jogarem com intensidade e eles fazem-no?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes comentadores da sic conseguem convencer alguém que uma equipa que perdeu 5-1 em Alvalade teve melhores exibições individuais que a equipa que hoje venceu o Sporting por 3-0? Que p*ta de afirmação :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu bem sei que esse Chelsea ganhou a liga dos campeões, mas se o Benfica foi superior muito se deve ao homem que estava no comando do Chelsea.

Criticas as prestações europeias do Jesus quando ele tem no curriculo 2 finais da Liga Europa, umas meias finais da Liga Europa e uns quartos da Champions. Isto tudo em 6 anos.

edit: Aliás lugar à critica existe, porque podia ter feito bem melhor e se tem 2 finais da liga europa é porque falhou o apuramento na champions, mas dizer que não fez nada a nivel europeu lol

O futuro treinador campeão europeu também está a levar 3 do Skenderbeu por causa da diferença de qualidade entre as equipas, também levou 3 em Tel-a-Viv porque o então estreante na Liga dos Campeões, Hapoel Tel-a-Viv, tinha muito melhor plantel do que o Benfica. Também levou sabonete do poderoso Spartak de Moscovo na Rússia, porque lá está, têm um plantel poderosíssimo. Fez dois golos na fase de grupos do ano passado porque Mónaco, Leverkusen e Zenit eram simplesmente inultrapassáveis. Não conseguiu passar fases de grupos em que era sempre a 2ª ou até a melhor equipa do grupo, porque teve sempre azar nos sorteios e sairam-lhe sempre as equipas sensação da prova.

Se achas que em 6 anos chegar uma vez aos quartos de final da Liga dos Campeões é bom, então tens mesmo o treinador certo.

não ouças. O Benfica não foi superior em nenhum dos jogos. Equilibrou em casa, e perdeu. Lá em Inglaterra começou a jogar bem quando o Chelsea relaxou após o 1-0.

Uma mentira dita muitas vezes.

É a mesma de que o Benfica também equilibrou frente ao Barcelona 3 anos antes.

Arbitragens à parte, porque fomos roubados em casa com um penalty escandaloso por mão do Terry na área, e jogámos mais de 1h na 2ª mão com um jogador a menos por expulsão do Maxi, perdemos em casa 0-1, e fora a perder 1-0 e a jogar com 10, chegámos ao empate e a um minuto do fim tivemos uma oportunidade flagrante para a reviravolta e consequente qualificação, por isso não digas asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem que ele se está a cagar para a Europa, o que ele faz na prática para desprezá-la?

Para além de deixar uns titulares de fora diz algo que os motiva a não jogarem com intensidade e eles fazem-no?

Atitude no banco, declarações nas conferências de imprensa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes comentadores da sic conseguem convencer alguém que uma equipa que perdeu 5-1 em Alvalade teve melhores exibições individuais que a equipa que hoje venceu o Sporting por 3-0? Que p*ta de afirmação :lol: :lol:

É o pentacampeão da Albânia. Como fizeram questão de dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo esteve cá 4 anos passou sempre a fase de grupos da champions e foi campeao nacional em 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não há desculpa para haver este nível de poupanças, que exagero enorme. E assim a equipa arrisca-se a não passar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragens à parte, porque fomos roubados em casa com um penalty escandaloso por mão do Terry na área, e jogámos mais de 1h na 2ª mão com um jogador a menos por expulsão do Maxi, perdemos em casa 0-1, e fora a perder 1-0 e a jogar com 10, chegámos ao empate e a um minuto do fim tivemos uma oportunidade flagrante para a reviravolta e consequente qualificação, por isso não digas asneiras.

Cada um com a sua visão.

E já agora, essa 2ª mão com o jogador a menos foi bem justificada. Foi o Maxi e tudo, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O futuro treinador campeão europeu também está a levar 3 do Skenderbeu por causa da diferença de qualidade entre as equipas, também levou 3 em Tel-a-Viv porque o então estreante na Liga dos Campeões, Hapoel Tel-a-Viv, tinha muito melhor plantel do que o Benfica. Também levou sabonete do poderoso Spartak de Moscovo na Rússia, porque lá está, têm um plantel poderosíssimo. Fez dois golos na fase de grupos do ano passado porque Mónaco, Leverkusen e Zenit eram simplesmente inultrapassáveis. Não conseguiu passar fases de grupos em que era sempre a 2ª ou até a melhor equipa do grupo, porque teve sempre azar nos sorteios e sairam-lhe sempre as equipas sensação da prova.

Se achas que em 6 anos chegar uma vez aos quartos de final da Liga dos Campeões é bom, então tens mesmo o treinador certo.

Mas tu queres convencer alguém com essa do futuro treinador campeão europeu que tiraste completamente fora do contexto porque o que ele diz é que se for para um clube de maior nomeada na europa (algo que nunca teve hipoteses nem proposta de fazer, ou seja um colosso europeu, um dos melhores) não tem dúvidas que chega facilmente a uma meia final final da champions.

Depois sabes bastante bem as vezes que o Jesus te fez perder. E as que te fez ganhar, consegues ditar todas?

Olha o treinador que em 6 anos me vai fazer chegar uma vez aos quartos da Liga dos Campeões vai ser aquele que se calhar me consegue dar 3 campeonatos em 6. Como nos últimos anos estou habituado a 0 em 6, se calhar saio a ganhar não achas? E tu o que vais ganhar agora em ter mandado embora o treinador que foi feito pelo Benfica, que não era nada antes de lá chegar e que tinha um curriculo pior que o do Vitória quando chegou ao Benfica?

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a SIC Notícias há dois minutos e já ouvi o Inácio a dizer que:

- o Sporting não se adaptou bem ao terreno

- o primeiro golo nasce de um lance que era falta

- o penalty existe mas o vermelho é muito exagerado

Está mesmo no sangue...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres convencer alguém com essa do futuro treinador campeão europeu que tiraste completamente fora do contexto porque o que ele diz é que se for para um clube de maior nomeada na europa (algo que nunca teve hipoteses nem proposta de fazer, ou seja um colosso europeu, um dos melhores) não tem dúvidas que chega facilmente a uma meia final final da champions.

Por acaso até acho que chegaria lá ou desse luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...