Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Liguei a SIC Notícias há dois minutos e já ouvi o Inácio a dizer que:

- o Sporting não se adaptou bem ao terreno

- o primeiro golo nasce de um lance que era falta

- o penalty existe mas o vermelho é muito exagerado

Está mesmo no sangue...

Não vi o jogo, mas pelo que vi dos comentários as duas últimas são passiveis de ser verdade. Mas obviamente que não foi isso a causa da derrota/humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo no sangue...

E jogam em linhas bem juntas!

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo no sangue...

Sim, aliás foi mesmo isso que viste aqui no tópico... Toda a gente reconheceu a culpa exclusiva do Sporting, o que não significa que o 2º ponto que disseste ter ouvido o Inácio dizer não seja factual. Esse comentário foi bastante desnecessário, uma generalização semi-dissimulada (ou nem isso) e ainda para mais completamente fora de contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já cá faltava o boneco

Compartilhar este post

Link para o post

À beira disto, os 12 o Bayern foram mel. Não dá para apagar este dia da história? P*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aliás foi mesmo isso que viste aqui no tópico... Toda a gente reconheceu a culpa exclusiva do Sporting, o que não significa que o 2º ponto que disseste ter ouvido o Inácio dizer não seja factual. Esse comentário foi bastante desnecessário, uma generalização semi-dissimulada (ou nem isso) e ainda para mais completamente fora de contexto.

Não foi fora de contexto, foi um facto. Em pouco tempo ele despejou essas "desculpas" todas.

Não acompanhei o tópico, mas sei que felizmente por aqui há alguns sportinguistas - tu incluído, naturalmente - com bastante mais bom senso do que a maioria, onde se inclui o Inácio e todos os comentadores do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com a sua visão.

E já agora, essa 2ª mão com o jogador a menos foi bem justificada. Foi o Maxi e tudo, se bem me lembro.

E nesse jogo a dupla de centrais era Emerson e Javi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, o JJ a elogiar um jogador em particular... aí está algo que assim de repente não me lembro de alguma vez ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tu queres convencer alguém com essa do futuro treinador campeão europeu que tiraste completamente fora do contexto porque o que ele diz é que se for para um clube de maior nomeada na europa (algo que nunca teve hipoteses nem proposta de fazer, ou seja um colosso europeu, um dos melhores) não tem dúvidas que chega facilmente a uma meia final final da champions.

Depois sabes bastante bem as vezes que o Jesus te fez perder. E as que te fez ganhar, consegues ditar todas?

Olha o treinador que em 6 anos me vai fazer chegar uma vez aos quartos da Liga dos Campeões vai ser aquele que se calhar me consegue dar 3 campeonatos em 6. Como nos últimos anos estou habituado a 0 em 6, se calhar saio a ganhar não achas? E tu o que vais ganhar agora em ter mandado embora o treinador que foi feito pelo Benfica, que não era nada antes de lá chegar e que tinha um curriculo pior que o do Vitória quando chegou ao Benfica?

Não sei mas para mim o raciocínio é o seguinte:

se ele com o Benfica, que era uma equipa da 2ª linha europeia, levou baile de equipas da 3ª e 4ª linha europeia e só por uma vez passou a fase de grupos da Liga dos Campeões em seis tentativas, e se com o Sporting, que é uma equipa da 3ª linha europeia, leva sabonete dos russos e desta equipa que nem dá para meter em nenhuma linha europeia, porque carga de água é que ele há-de chegar a um grande clube europeu, e mesmo que chegue, porque é que lá os resultados seriam diferentes? É que andar com o Benfica e Sporting a perder contra este tipo de equipas, é o mesmo que pegar num Real Madrid ou Barcelona e perder com um Leverkusen da vida, e para ganhar a Champions, mesmo com essas equipas tão fortes que eu duvido que ele alguma vez chegue a treinar, tem que eliminar outros adversários tão ou mais fortes que a sua equipa. Não me parece que seja um treinador com estofo para isso, e não o digo porque trocou o Benfica pelo Sporting, a minha opinião sobre o Jesus neste tema é há muito conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, o JJ a elogiar um jogador em particular... aí está algo que assim de repente não me lembro de alguma vez ter acontecido.

Já o fez um monte de vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

tou baralhado... para ter o JJ demos na troca os adeptos que disfarçam as amarguras com as derrotas do rival? isto é um deja vu invertido do ano passado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o fez um monte de vezes...

Não me lembro de alguma vez em 6 anos de Benfica ele ter saído de um jogo e elogiar um jogador em particular, dizendo que era o único que merecia não perder o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de alguma vez em 6 anos de Benfica ele ter saído de um jogo e elogiar um jogador em particular, dizendo que era o único que merecia não perder o jogo...

É o jogador fetiche deste ano. Todos os anos há um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a elogiar o Melga ou o Emerson?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh isso já é diferente. Isso não sei, mas elogiar ao dizer que x jogador jogou bem , isso já fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que fez os tais dois atrasos para os gk's que ele falou na FI e agora, outra vez, na sala de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que fez os tais dois atrasos para os gk's que ele falou na FI e agora, outra vez, na sala de imprensa?

o primeiro foi o jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...