Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O atraso do Jonathan provoca o penalty e expulsão do Patricio e o atraso do Ewerton o mau alivio do Boeck que dá o 3º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem que deram de Portugal... enfim.

Não é tão grave como isso. Por essa Europa fora vai ser relatado que foi o Sporting de Lisboa quem foi humilhado na Albânia. O resto de Portugal ainda escapa...

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguma sorte até foi o Sporting de Gijón. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando a vencemos com o AVB?

Para terminar o off-topic, deu-me mais gozo a campanha que fizemos na champions no ano passado que essa conquista da Liga Europa. É que nem tem comparação sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso ele tem razão, as equipas portuguesas não tem qualidade para passar os quartos da champions. De resto não sei o que tem de ridiculo ir a duas finais europeias, pelos vistos o João também não liga nenhuma à Liga Europa ainda que tenha ido ver as duas finais ao vivo.

Não têm qualidade???

É claro que podem perfeitamente passar dos quartos se 2 fatores se juntarem: competência e sorte no sorteio.

Se as equipas portuguesas conseguirem evitar o Barelona, Bayern e Real, podem disputar uma eliminatória com qualquer equipa da europa.

Veja-se o exemplo do Porto, no ano passado... teve o azar de apanhar logo o Bayern, caso tivesse jogado frente a um Monaco, PSG ou Atl. Madrid tinha boas possibilidade de chegar as meias

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem lá amigos sportinguistas. O JJ está se a cagar para isto. A prioridade vocês sabem bem qual é!

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm qualidade???

É claro que podem perfeitamente passar dos quartos se 2 fatores se juntarem: competência e sorte no sorteio.

Se as equipas portuguesas conseguirem evitar o Barelona, Bayern e Real, podem disputar uma eliminatória com qualquer equipa da europa.

Veja-se o exemplo do Porto, no ano passado... teve o azar de apanhar logo o Bayern, caso tivesse jogado frente a um Monaco, PSG ou Atl. Madrid tinha boas possibilidade de chegar as meias

O Monaco talvez, mas achas mesmo que o Porto do Lopetegui tem vida para um Atl Madrid ou o PSG? Estamos a falar do Atlético do ano passado, não é do desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monaco talvez, mas achas mesmo que o Porto do Lopetegui tem vida para um Atl Madrid ou o PSG? Estamos a falar do Atlético do ano passado, não é do desta temporada.

E se calhar um confronto de 2 equipas portuguesas nos quartos? Uma tem de passar.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem lá amigos sportinguistas. O JJ está se a cagar para isto. A prioridade vocês sabem bem qual é!

O problema é que ele está mas pelo menos alguns de nós (nos quais me incluo) não estamos...

Claro que se daqui a uns meses ganharmos o campeonato (apesar de eu nem encontrar grande correlação), ainda para mais ao fim de 13 anos, o dia de hoje será a última coisa a passar-me pela cabeça, mas não deixa de ter sido um péssimo momento e possivelmente o pior jogo de 7 ou 8 centenas de jogos do Sporting que já devo ter visto na vida inteira até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele está mas pelo menos alguns de nós (nos quais me incluo) não estamos...

Claro que se daqui a uns meses ganharmos o campeonato (apesar de eu nem encontrar grande correlação), ainda para mais ao fim de 13 anos, o dia de hoje será a última coisa a passar-me pela cabeça, mas não deixa de ter sido um péssimo momento e possivelmente o pior jogo de 7 ou 8 centenas de jogos do Sporting que já devo ter visto na vida inteira até agora.

Vai dormir e não penses mais nisso. Pensa que finalmente tens um grande treinador no teu clube e que agora vais estar sempre mais perto de vencer do que alguma vez estiveste nos últimos anos. Quem me dera estar na tua situação. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser uma eliminatória equilibrada, talvez 60/40 para eles... mas não tenho duvidas que quer o fcp, slb ou scp chegassem aos quartos da Champions iam disputar quase de igual para igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting B tem obrigação de não perder com o Skenderbeu, ou pelo menos não levar 3, quanto mais uma equipa meia rodada da A... haver rotação não quer dizer que tenham que haver menos responsabilidade. São coisas diferentes. É o nome do clube que fica em cheque em termos europeus com estes resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico metia cá um medo no ano passado que deixa-me que te diga. E mesmo o PSG, não seria nada do outro mundo se conseguissem ultrapassá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bayern era melhor que esses dois e o Porto ganhou o jogo em casa de forma bem convincente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem de entender é uma coisa. A prioridade em Alvalade não é campeonato, a prioridade é ganhar. Seja na Taça de Portugal, na Taça da Liga ou no amigável em homenagem ao Zé Caralinho do 2º Direito.

O Sporting tem ou devia ter só uma prioridade, ganhar.

E a moral toda que tinha conquistado com os últimos resultados, a paciência e o acreditar, com este resultado voltaram a descer.

Não vi o jogo, mas o resultado envergonha-me.

Corrigir a m*rda que se fez, pensar na imagem que deixaram e agora é limpar tudo o que vier à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico metia cá um medo no ano passado que deixa-me que te diga. E mesmo o PSG, não seria nada do outro mundo se conseguissem ultrapassá-los.

E o Porto que medo te metia o ano passado?

Mesmo sem ser o melhor Atlético e o melhor PSG eram muito melhores equipas que o Porto e era mais que expectavel que o Porto perdesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem

A um Porto no campeonato e um Porto na champions

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto que medo te metia o ano passado?

Mesmo sem ser o melhor Atlético e o melhor PSG eram muito melhores equipas que o Porto e era mais que expectavel que o Porto perdesse.

O Atlético era mais equipa que o Porto em quê mesmo? Não jogavam nada. VIram-se à rasca para eliminarem o Leverkusen e depois fizeram uma eliminatória absolutamente medonha contra o Real, embora tenham perdido apenas no final. O Porto versão Champions era bem diferente do nível que apresentavam no campeonato e eram uma equipa bem mais temível. Lembro-me de ver os comentários dos espanhóis em que grande parte apontava o Porto como uma das equipas que queriam evitar nos sorteios.

E o PSG até podia ser superior mas mesmo assim acredito que seria uma eliminatória equilibrada e que poderia cair para qualquer lado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem acredito no que vi há umas horas. Surreal, pensava que não voltava a passar por um filme destes.

Eu concordo com a rotação, sobretudo com um adversário de qualidade bastante inferior. Agora a questão é que os jogadores andaram praticamente a passear em campo, o JJ normal no banco como se nada estava a acontecer (quando ele é bem o contrário).Epa tenho receio, porque parece-me que os "suplentes" demonstraram do género os queridinhos jogam para o campeonato, nós "só" servimos para isto. É muito complicado se isto vem a acontecer, o plantel fica todo virado do avesso. Não percebi mesmo isto, mesmo com 10 tínhamos de dar a volta. O Besiktas tinha empatado com o Lokomotiv, basta ganharmos para ficar numa situação muito favorável.

Falhar a passagem é uma mancha muito negativa nesta época, não me lixem!

Compartilhar este post

Link para o post

country%20ranking%201516.png

Apesar de na liga europa o Sporting e o Belém estarem na m*rda é esperar que o Braga faça uma EL do crl pk aqui a França tem o Saint Etiene,Monaco e Marselha em boa posição para se apurarem(Lyon ainda pode descer a EL) só o Bordeaux e que ta em vias de falhar e a Rússia tem o Rubin em risco mas o Krasnodar e o Lokomotiv em boa posição para passarem e o CSKA que pode descer para a EL

De Champions aqui tamos bem Benfica e Porto em vias de passar para os oitavos(o que é um bónus de pts para o ranking) enquanto que na Rússia e Franca só uma equipa de cada País vai conseguir os oitavos(PSG e a Zenit) enquanto que CSKA e o Lyon estão em risco de falharem(e até podem falhar as competições europeias...)

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pode ser muito bom treinador, mas fds no que toca a competições europeias principalmente fora é um cabaz do crl. O que só me leva a pensar que ele é bom só por cá, pois já tem n anos a treinar aqui e sabe as equipas e jogadores de trás para a frente. Quando joga com alguém de fora vê-se à rasca. Apesar de termos feito 1 ou 2 bons jogos com ele (Juve p.ex) é verdade que levamos mais cabazes que vitórias (Olympiakos, Tel Aviv, Leverkusen).

Cá para mim tenho sérias dúvidas que noutro campeonato fosse tão bom treinador como é por cá, mesmo tendo uma boa equipa em mãos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...