Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O JJ pode ser muito bom treinador, mas fds no que toca a competições europeias principalmente fora é um cabaz do crl. O que só me leva a pensar que ele é bom só por cá, pois já tem n anos a treinar aqui e sabe as equipas e jogadores de trás para a frente. Quando joga com alguém de fora vê-se à rasca. Apesar de termos feito 1 ou 2 bons jogos com ele (Juve p.ex) é verdade que levamos mais cabazes que vitórias (Olympiakos, Tel Aviv, Leverkusen).

Cá para mim tenho sérias dúvidas que noutro campeonato fosse tão bom treinador como é por cá, mesmo tendo uma boa equipa em mãos

Isso é um bocadinho mentira. É verdade que tem resultados negativos mas não levam de todos mais cabazes que vitórias, os 5 espetados no Everton, a eliminação ao Tottenham, o encavanço à Juve, a vitória ao Marselha, a vitória ao PSG, a goleada ao PSV.

O Jesus teve tantos momentos bons como maus, mas como é óbvio, o que fica na memória costumam ser os bons.

O problema do Jesus não é conhecer os jogadores de trás para a frente e de frente para trás, porque ele lá fora também era capaz de ter sucesso.

O problema dele é a forma como tem vindo a encarar as competições europeias para as equipas Portuguesas. No pensamento dele, ele acha que as equipas Portuguesas não possuem hipóteses nenhumas na Europa e como tal tem vindo cada vez mais a marimbar-se para as mesmas. Muda a atitude no banco, faz rotação de jogadores, não estuda adversários como deve ser.

É uma maneira simplesmente parva de ver as coisas, e que acho ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocadinho mentira. É verdade que tem resultados negativos mas não levam de todos mais cabazes que vitórias, os 5 espetados no Everton, a eliminação ao Tottenham, o encavanço à Juve, a vitória ao Marselha, a vitória ao PSG, a goleada ao PSV.

O Jesus teve tantos momentos bons como maus, mas como é óbvio, o que fica na memória costumam ser os bons.

O problema do Jesus não é conhecer os jogadores de trás para a frente e de frente para trás, porque ele lá fora também era capaz de ter sucesso.

O problema dele é a forma como tem vindo a encarar as competições europeias para as equipas Portuguesas. No pensamento dele, ele acha que as equipas Portuguesas não possuem hipóteses nenhumas na Europa e como tal tem vindo cada vez mais a marimbar-se para as mesmas. Muda a atitude no banco, faz rotação de jogadores, não estuda adversários como deve ser.

É uma maneira simplesmente parva de ver as coisas, e que acho ridículo.

Penso que interpretaste mal.

Estava-se a referir aos jogos fora de casa. E sim, fora de casa na Europa o JJ é mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a deixar os adeptos a espumar da boca :prayer:

E ainda agora começou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem de entender é uma coisa. A prioridade em Alvalade não é campeonato, a prioridade é ganhar. Seja na Taça de Portugal, na Taça da Liga ou no amigável em homenagem ao Zé Caralinho do 2º Direito.

O Sporting tem ou devia ter só uma prioridade, ganhar.

E a moral toda que tinha conquistado com os últimos resultados, a paciência e o acreditar, com este resultado voltaram a descer.

Não vi o jogo, mas o resultado envergonha-me.

Corrigir a m*rda que se fez, pensar na imagem que deixaram e agora é limpar tudo o que vier à frente.

Se ganharmos o campeonato ninguém vai se importar com isso obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ pode ser muito bom treinador, mas fds no que toca a competições europeias principalmente fora é um cabaz do crl. O que só me leva a pensar que ele é bom só por cá, pois já tem n anos a treinar aqui e sabe as equipas e jogadores de trás para a frente. Quando joga com alguém de fora vê-se à rasca. Apesar de termos feito 1 ou 2 bons jogos com ele (Juve p.ex) é verdade que levamos mais cabazes que vitórias (Olympiakos, Tel Aviv, Leverkusen).

Cá para mim tenho sérias dúvidas que noutro campeonato fosse tão bom treinador como é por cá, mesmo tendo uma boa equipa em mãos

Não se pode dizer que o Benfica só fez 1 ou 2 bons jogos nas competições europeias, especialmente cabazes. Espetaste 4 ao Everton, deste 4 ao PSV em casa e foste lá massacrar o jogo todo, ias ganhando em Manchester, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda muita água tem de passar debaixo da ponte até isso se confirmar. A verdade é que até lá corres o risco de por exemplo já em Novembro o Sporting ficar arredado da Europa e da Taça.

Podem vir os teóricos todos dizer que assim vão mais descansados para os jogos do campeonato, mas ao mínimo deslize essa teoria vai por água abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não ganharmos?

Eu acho altamente discutível essa teoria, da qual o catedrático parece ser adepto, de que uma equipa portuguesa tem mais hipóteses de ganhar o campeonato se não estiver nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras. O que aconteceu foi mau demais. Ninguém se safou ontem. O Mané, então, bem que podia ficar pela Albânia. Que jogador tão inconsequente. Não tenho qualquer esperança nele, já. O Tobias continua com um primeiro toque de meter susto. A bola toca nele e já está a fugir. Passes a queimar é com o Bruno Paulista. O Marcelo, enfim... Podia ficar como roupeiro ou assim. Temos de arranjar um bom GR. Para mim, no início da época tinha vindo o Adriano, ex-Gil, ou o Vagner, ex-Estoril. Não são a última bolacha do pacote, mas são superiores ao Marcelo.

O João Mário e o Matheus ainda foram os mais esclarecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito "cagar na Europa para ganhar o Campeonato", e se isso acontecer ninguém se lembra desta vergonha. Mas, se não acontecer (e é mais provável que não aconteça), vai ser o crl. Porque não se paga 6M€ a um treinador para ganhar uma tacinha, convenhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ a deixar os adeptos a espumar da boca :prayer:

E ainda agora começou.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse isto vergonhoso só para os adeptos do SCP... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras. O que aconteceu foi mau demais. Ninguém se safou ontem. O Mané, então, bem que podia ficar pela Albânia. Que jogador tão inconsequente. Não tenho qualquer esperança nele, já. O Tobias continua com um primeiro toque de meter susto. A bola toca nele e já está a fugir. Passes a queimar é com o Bruno Paulista. O Marcelo, enfim... Podia ficar como roupeiro ou assim. Temos de arranjar um bom GR. Para mim, no início da época tinha vindo o Adriano, ex-Gil, ou o Vagner, ex-Estoril. Não são a última bolacha do pacote, mas são superiores ao Marcelo. O João Mário e o Matheus ainda foram os mais esclarecidos.

O Marcelo é bom guarda-redes, o problema é que não tem jogado regularmente. Quando se está parado algum tempo, é sempre difícil entrar num jogo como o de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo é bom guarda-redes, o problema é que não tem jogado regularmente. Quando se está parado algum tempo, é sempre difícil entrar num jogo como o de ontem.

Não é suficiente. Já no ano passado jogava nas taças e chegou a dar um frango contra o Feirense (?). Já deu provas de que não serve para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levou 5 em Olympiakos foi o Quique

O JJ também encontrou o Olympiacos para a Champions. Perde lá e acho que cá também não ganhou. Altas exibições do Roberto (por isso é que ainda me lembro). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhoso para quem, mais?

Para os patriotas! Aqueles que até desejam que as outras equipas portuguesas percam lá fora, mas estão sempre preparados para bater no peito quando alguma equipa "envergonha Portugal".

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que não jogou em Alvalade se a ideia era jogar ontem. Que gestão mais ridícula, não admira que tenha acontecido aquilo.

Perda de confiança e acima de tudo perda de rotinas, porque nada substitui a experiência de uma situação de jogo a sério.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que não jogou em Alvalade se a ideia era jogar ontem. Que gestão mais ridícula, não admira que tenha acontecido aquilo.

Perda de confiança e acima de tudo perda de rotinas, porque nada substitui a experiência de uma situação de jogo a sério.

.

Ele só jogou porque o Patricio foi expulso

A ideia deveria ser sempre ele nunca jogar e ir buscar outro que seja bom

Compartilhar este post

Link para o post

.

A ideia não era jogar ontem, Bartolo. O Rui foi expulso, por isso ele teve de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito "cagar na Europa para ganhar o Campeonato", e se isso acontecer ninguém se lembra desta vergonha. Mas, se não acontecer (e é mais provável que não aconteça), vai ser o crl. Porque não se paga 6M€ a um treinador para ganhar uma tacinha, convenhamos.

O Jesus receber 6M e ganhar uma "tacinha" não seria escandaloso nem negativo. Quando o contrataram não podia ser a exigir que chegasse e acabasse de vez com o reinado do Benfica e do Porto e a seca de campeonatos do Sporting. Ele foi contratado para dar qualidade ao vosso futebol e potenciar jogadores ao máximo. E a partir daí os resultados terão que surgir naturalmente à medida que o plantel vai ficando mais forte de época para época. (o Sporting apesar do bom plantel não chega perto dos que ele teve no Benfica e do que tem o Porto).

A única coisa que há de vergonhosa aqui não é ele poder acabar a época a ganhar 1 tacinha. É ir à Albânia e vir de saco cheio de uma equipa tão fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que fui o único que ficou chateado mas nao "zangado"

É humilhante mas nao estou preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda muita água tem de passar debaixo da ponte até isso se confirmar. A verdade é que até lá corres o risco de por exemplo já em Novembro o Sporting ficar arredado da Europa e da Taça.

Podem vir os teóricos todos dizer que assim vão mais descansados para os jogos do campeonato, mas ao mínimo deslize essa teoria vai por água abaixo.

É interessante que ponhas as coisas dessa maneira e que apontem o dedo ao Sporting que pode ficar fora da Europa em Novembro quando na mesma altura o Benfica já perdeu a supertaça e campeonato, e vai a Alvalade para a Taça de Portugal.

Achava que era só na CS mas a tendência este ano é a cada derrota do Sporting os adeptos dos outros clubes profetizarem o seu fecho de portas, e a cada vitória do Benfica (que não foram muitas até agora é o renascimento das cinzas e o agigantar do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...