Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Isso é pior que ser goleado pelo Skendercoiso?

Claro que é. A azia que anda por essas/aquelas bandas em relação ao Jorge Jesus é algo que suplanta toda e qualquer normalidade, já é doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém é capaz de dar relevância ao que o Rui Gomes da Silva escreve, sinceramente. Só se for para fazer bem ao ego.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo é bom guarda-redes, o problema é que não tem jogado regularmente. Quando se está parado algum tempo, é sempre difícil entrar num jogo como o de ontem.

Está acomodado. Conformou-se com o que já atingiu na carreira. Devia sair no final da época. Aliás, já devia ter saído no último mercado de transferências. O Sporting precisa de começar a pensar em investir num guarda-redes jovem e com bom potencial. Ou então, ir dando já oportunidades aqui e ali ao Pedro Silva, o rapaz da B, que também tem algum potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém é capaz de dar relevância ao que o Rui Gomes da Silva escreve, sinceramente. Só se for para fazer bem ao ego.

Se há quem dê importância ao que um Quim Zé diz numa rede social e das suas tontarias sobre o quanto uma derrota do Sporting afecta a UEFA, porque motivo não há-de ser dada importância ao vice-presidente do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é pior que ser goleado pelo Skendercoiso?

preferia dar um rim.

pá, e o sporting que não ganha fora para a europa desde 2011? :lol: skenderbeu, maribor, basileia, videoton, genk, horsens, metalist, légia, vaslui, entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas andam por aí a partilhar um post de um adepto anónimo do Sporting no forumscp. Acho um bocadinho mais estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como se nunca tivessem partilhado posts idiotas de users do SB ou de outros fóruns por essa internet fora... :roll:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como se nunca tivessem partilhado posts idiotas de users do SB ou de outros fóruns por essa internet fora... :roll:

Tudo bem, mas acho mais legítimo dar relevância ao que o Rui Gomes da Silva escreve. Tem mais "peso" do que um user anónimo num forum da internet, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porquê mas o equipamento deles não era lilaj, era vermelho

ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há...

BMjRTRr.png

gosto da parte em que ele diz nem uma liga europa para amostra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver alguns Sportinguistas incomodados com o RGS. Especialmente os mesmos Sportinguistas que "aconselham" os adeptos rivais a não dar importância ao que diz o BdC porque, segundo eles, é uma "questão de estilo". O RGS, pelos vistos, não tem direito à essa benesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há quem dê importância ao que um Quim Zé diz numa rede social e das suas tontarias sobre o quanto uma derrota do Sporting afecta a UEFA, porque motivo não há-de ser dada importância ao vice-presidente do Benfica?

No caso do Rui Gomes da Silva toda a gente já sabe o que a casa gasta.

Não é por nada mas andam por aí a partilhar um post de um adepto anónimo do Sporting no forumscp. Acho um bocadinho mais estranho.

Estão a partilhar uma opinião que vai ao encontro daquilo que muitos sportinguistas pensam, no caso do Rui Gomes da Silva é só mais uma bicada de alguém que já devia ter aprendido a lidar com as contrariedades da vida.

Se fosse sportinguista, preocupava-me mais com aquela forma de pensar do que com aquilo que um vice-presidente de um rival, que todos já sabem que é um papagaio, diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que interpretaste mal.

Estava-se a referir aos jogos fora de casa. E sim, fora de casa na Europa o JJ é mauzinho.

Mea culpa.

O Benfica desinvestiu de cacete esta temporada. O Sporting investiu de cacete. É normal.

Tangas, apenas tangas.

O que mete medo é o 86 ser o ano de nascimento do zé

Verdade, com quase 30 anos e aquele pensamento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única pessoa que consegues enganar com esse argumento falacioso, é a ti próprio.

O Pedro Guerra é capaz de cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para rir, não é?

Se ganharmos o jogo que falta, ficamos a 5 pts do Sporting e a 3 do Porto, caso eles ganhem o jogo que lhes falta também. Como é que já estamos fora do campeonato?

Edit: loool fiz quote de mim próprio. Era do pedritish. Raio do tlm. Já consegui editar

Próximo jogo do campeonato se perdem em Braga e se tudo correr dentro da normalidade já são 11 para o Sporting e 8 para o Porto. Até fazerem o jogo em atraso...

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem saía às 9 das aulas. Aliás, como todas as quintas-feiras. Portanto, estando o Sporting na Liga Europa, tenho feito o seguinte:

1) Falto (foi só uma vez, contra o Besiktas)

2) Saio. Chego a casa. Rebobino a cassete. Desligo a net. Ordeno à minha mãe que não digo uma única palavra, nem que exiba qualquer tipo de expressão facial, e muito menos fale, e fecho-me no quarto a jantar a ver o jogo.

Ontem optei pela opção 2).

E a minha velha, a otária do caraças, lembrou-se de soltar um "é melhor que nem vejas. é catastrófico". Sorrindo. Ok. Eu fiquei lixado. Mas levei na brincadeira.

Começo a ver o jogo, enquanto como o arroz de pato. Abro a porta ao Simão, o meu cão, dálmata, de 8 anos feitos em Julho.

O arroz de pato estava bom. Tinha chouriço e pequenas tiras, tipo post-it, de bacon.

O skeriyvykwochj marca o primeiro. Ok.

O penalti chega logo depois. Será expulso o Rui ? Gerou-se ali uma confusão, a decisão estava ainda em aberto.

Estava a dar uma repetição. E ouve-se um bruá. Ok. Nem é preciso mostrar. Foi expulso.

E a grande ruminante da minha mãe, estragou-me a noite a dobrar com aquela dica. Eu saí do quarto. Fui à sala. O meu pai estava no pc, no Twitter. A minha mãe estava a ver a novela do Anselmo Ralph e dos outros pretinhos.

Eu disse-lhe: "Ôdase. Obrigadinho! Eu a dizer que não queria que ninguém me dissesse nada, e tu vais dizer que é catastrófico! Ôdase!"

E ela: "Mas agora sou eu que tenho culpa do Sporting ?"

E eu virei costas e fui para o meu quarto.

Nessa altura já tinha ido ver o resultado. 3-0. Faltava 10 min para terminar. Eu não quis ver. E não vi. Ainda hoje não vi os golos. A não ser o primeiro. E não vi capas de jornais. Não vi resumos. Não vou ver.

Para cúmulo, o meu pai foi destacado para uma missão no Kosovo, soubemos hoje de manhã. Ele é condutor de tanques. E está a pensar abrir lá um café.

Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para rir, não é?

Se ganharmos o jogo que falta, ficamos a 5 pts do Sporting e a 3 do Porto, caso eles ganhem o jogo que lhes falta também. Como é que já estamos fora do campeonato?

Edit: loool fiz quote de mim próprio. Era do pedritish pedritsh. Raio do tlm. Já consegui editar

!!!!

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Pat,

Estamos a 3 pontos do Porto. Se perdermos em Braga, ficamos a 8?

Esse cenário é uma possibilidade. Tal como vocês perderem em Arouca e nós voltarmos a dependermos de nós próprios para sermos campeões. Mas sim, o Benfica já está fora da luta. Espero que o JJ e os jogadores do Sporting pensem da mesma forma que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pat,

Estamos a 3 pontos do Porto. Se perdermos em Braga, ficamos a 8?

Esse cenário é uma possibilidade. Tal como vocês perderem em Arouca e nós voltarmos a dependermos de nós próprios para sermos campeões. Mas sim, o Benfica já está fora da luta. Espero que o JJ e os jogadores do Sporting pensem da mesma forma que tu.

Esqueci-me que o Porto também tem o jogo em atraso. Mesmo assim não dava 8 pontos, dava 9. :mrgreen:

Vocês nem que começassem a 1ª jornada com 10 pontos eram campeões. Já toda a gente sabe a minha opinião sobre o Rui Vitória desde o 1º dia, e fica-se por aí. De plantel é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não vamos ser campeões. Aliás, de momento, acho que está mais para o lado do Sporting do que para o do Porto. Agora considerar que "já" estamos fora da luta..Penso que é precipitado e, não que seja muito importante, dá um certo ar de sobranceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...