Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Porque é que os comentadores da SIC tem que ser parciais? Os comentadores são Portugueses e está a jogar uma equipa Portuguesa contra uma equipa lá de não sei onde. É natural que haja parcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que não reparei, o que se passou?

O boneco atirou a bola para perder tempo...

O Jonathan caiu na sequência de um choque e o jogador do Skenderbeu atirou a bola fora. No lançamento, o Jonathan não devolveu a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega sporting, o vosso campeonato já foi que era ganhjar ao benfica agora, toca a tombar :handclap: :carinhoso: :carinhoso:

Baby, ainda mais 2 jogos calma

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que marcar um antes do intervalo. Depois entra o João Mário e a música muda.

Alguém que diga aos comentadores da SIC que imparcialidade é um requisito da profissão :mrgreen:

Até eu que sou sportinguista estou incomodado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas que p*ta de roubo de igreja é que está a ser este? Que palhaçada só apita pos da casa, faltas que no Sporting são amarelo, para o Skenderbeu nem apitadas são.

Vá mas é plantar batatas este analfabeto deste árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas que p*ta de roubo de igreja é que está a ser este? Que palhaçada só apita pos da casa, faltas que no Sporting são amarelo, para o Skenderbeu nem apitadas são.

Vá mas é plantar batatas este analfabeto deste árbitro

nada a apontar quanto ao vermelho e afins, mas também estou a achar. Que critério desajustado fds

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente torna-se complicado quando o Matheus e o Montero acham que estão a jogar futebol de praia. Cada dominio é 7 toques e 15 segundos, f*da-se joguem simples crl.

E entre o Jonathan, Adrien e Mané não consigo encontrar um pé em 6 que tenha feito um passe de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar acabamos o jogo só com o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a apontar quanto ao vermelho e afins, mas também estou a achar. Que critério desajustado fds

Nada a apontar? O realizador nem mostra a área do Sporting para se ver se o Patricio era o último homem. Provavelmente estavam dois ou três defesas do Sporting, e o jogador do Skenderbeu não está em posição frontal, não é claro que fosse ser golo logo é amarelo e não vermelho. Isto é a minha interpretação do lance.

E o 1º golo é procedido daquela falta clara sobre o Matheus. Mas também não houve repetição.

Ai Ewerthon, Ewerthon nem um passe de 5 metros onde anda o Poeira para eu descarregar a minha frustração? :mrgreen:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Querem ver que o Ewerton já foi com os porcos outra vez?

Está é farto de estar ali, foi mais esperto que os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a apontar? O realizador nem mostra a área do Sporting para se ver se o Patricio era o último homem. Provavelmente estavam dois ou três defesas do Sporting, e o jogador do Skenderbeu não está em posição frontal, não é claro que fosse ser golo logo é amarelo e não vermelho. Isto é a minha interpretação do lance.

E o 1º golo é procedido daquela falta clara sobre o Matheus. Mas também não houve repetição.

Ai Ewerthon, Ewerthon nem um passe de 5 metros onde anda o Poeira para eu descarregar a minha frustração? :mrgreen:

Estou aqui. Que se passa com o homem? É dos poucos que nem está a jogar mal :mrgreen:

É o que dá quando se despreza claramente a competição. Há maior probabilidade de coisas destas acontecerem. Desde que não se sofra mais nenhum, já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus já teve N situações que tenta sacar o passe a rasgar mas está tudo parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu na altura. Mas esta atitude não se admite.

Podem ir todos para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje está a trazer os fantasmas do passado de volta. Já vi esta história tantas vezes, e sempre com o mesmo final. Ainda vamos jogar pior na segunda parte e não viramos isto nunca na vida.

Qual é a ideia do Jesus em rodar tanto a equipa? f*da-se não se justifica, a equipa está mais que bem fisicamente e a seguir ao jogo com o Arouca só jogamos dia 21. Não me f*dam pá, ir a andar da Liga Europa por causa deste jogo não crl.

É que na Rússia não vencemos de certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...