Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Uma verdadeira miséria. Pode ser que marquem num charuto qualquer, só assim para animar isto. Disseram aí atrás e é bem verdade, o Mané e o Matheus só fintam e não chegam a lado nenhum.

O Jesus já deixou bem claro que isto para ele é uma brincadeira, nem está para se chatear. Não esperem grandes mudanças na segunda parte.

A arbitragem está a ser fraca e os comentários na SIC estão cada dia piores.

Enfim, todos os ingredientes reunidos para mais 45' de adormecer no sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui. Que se passa com o homem? É dos poucos que nem está a jogar mal :mrgreen:

É o que dá quando se despreza claramente a competição. Há maior probabilidade de coisas destas acontecerem. Desde que não se sofra mais nenhum, já não é mau.

Dizes tu que ele dá mais segurança que o Naldo com a bola nos pés. Porra hoje já fez ali meia dúzia de passes que resultaram em perda de bola directa ou indirecta (O Jonathan perde depois por não conseguir fazer a recepção)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou continuar a ver. Já há muito tempo que não desistia assim de ver um jogo do Sporting, mas hoje não vejo qualquer reação.

Espero que o João Mário entre e mude o rumo do jogo. Mas que para isso tenhamos que esgotar já as substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje está a trazer os fantasmas do passado de volta. Já vi esta história tantas vezes, e sempre com o mesmo final. Ainda vamos jogar pior na segunda parte e não viramos isto nunca na vida.

Qual é a ideia do Jesus em rodar tanto a equipa? f*da-se não se justifica, a equipa está mais que bem fisicamente e a seguir ao jogo com o Arouca só jogamos dia 21. Não me f*dam pá, ir a andar da Liga Europa por causa deste jogo não crl.

É que na Rússia não vencemos de certeza absoluta.

o problema aqui foi a atitude e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje está a trazer os fantasmas do passado de volta. Já vi esta história tantas vezes, e sempre com o mesmo final. Ainda vamos jogar pior na segunda parte e não viramos isto nunca na vida.

Qual é a ideia do Jesus em rodar tanto a equipa? f*da-se não se justifica, a equipa está mais que bem fisicamente e a seguir ao jogo com o Arouca só jogamos dia 21. Não me f*dam pá, ir a andar da Liga Europa por causa deste jogo não crl.

É que na Rússia não vencemos de certeza absoluta.

Boa mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a atitude deriva da mentalidade do treinador ou tens dúvidas? Entrou tudo relaxado porque o que interessa é o campeonato e em Alvalade demos 5.

E é claro que não é só o problema da mentalidade, os jogadores não estão habituados e muito menos rotinados. Ninguém se desmarca, ninguém faz um passe a rasgar e os problemas são tão graves na construção que começam logo na defesa com os centrais que nem conseguem fazer um passe para o lado para soltar os laterais.

Boa mentalidade

Sim, e pode acrescentar sportinguista de segunda se quiseres.

Mas alguém acha que com este 11 de mecos vamos à Rússia vencer uma das melhores equipas do campeonato russo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero andar aqui com ses mas aquela falta sobre o Matheus se é marcada, provavelmente não estávamos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem que se rode a equipa, o campeonato é a nossa prioridade. Agora também sei que tinhamos equipa mais que suficente para ganhar hoje.

Não quero andar aqui com ses mas aquela falta sobre o Matheus se é marcada, provavelmente não estávamos a perder.

Também é a minha opinião.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa hoje, tirando o Esgaio, está simplesmente horrível. O Jonathan é raça raça raça e cultura táctica fica em casa. Ewerton fora de forma, Tobias o buraco do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

que granda balde de m*rda que está a ser este jogo.

Já perdi a esperança no Mané, a ver se o Jardim ainda o quer por 1 milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho muito bem que se rode a equipa, o campeonato é a nossa prioridade. Agora também sei que tinhamos equipa mais que suficente para ganhar hoje.

Eu também acho bem que se rode, mas há um limite. Mais do que 3 ou 4 jogadores dá sempre m*rda, tem sido assim ao longo dos anos e ao Jesus isto já lhe aconteceu 30 mil vezes quando era treinador do Benfica, principalmente na Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes tu que ele dá mais segurança que o Naldo com a bola nos pés. Porra hoje já fez ali meia dúzia de passes que resultaram em perda de bola directa ou indirecta (O Jonathan perde depois por não conseguir fazer a recepção)

E qualidade também. É natural que falhe mais passes, porque também arrisca bem mais. De qualquer forma, é injusto avaliá-lo a ele (como seria injusto também para o Naldo, se estivesse a jogar) por este jogo. Além de não estarmos a jogar um crl e do Jonathan estar ali a lutar para fazer o seu pior jogo de sempre no Sporting, o próprio relvado parece um batatal, e está difícil para a bola circular.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que rode.

Não pode é perder a ambição e profissionalismo do querer ganhar que é hábito do JJ. E isso ele perde.

Anda ali, tipo mosca morta e transmite aos jogadores que o jogo não tem importância.

E isso não gosto nem admito.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ng percebeu que para o JJ quanto mais depressa sair da europa menos gente se vai lembrar em Maio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se este relvado é um batatal, domingo se for em Arouca vai ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

E qualidade também. É natural que falhe mais passes, porque também arrisca bem mais. De qualquer forma, é injusto avaliá-lo a ele (como seria injusto também para o Naldo, se estivesse a jogar) por este jogo. Além de não estarmos a jogar um crl e do Jonathan estar ali a lutar para fazer o seu pior jogo de sempre no Sporting, o próprio relvado parece um batatal, e está difícil para a bola circular.

Belo contorcionismo, fazes tantas vezes isso quando é com um jogador que tu gostas :lol:

Os passes que ele falhou foram passes de fácil execução exactamente iguais aos que o Naldo costuma fazer. Não estou a avaliá-lo por hoje sabes bem qual é a minha opinião sobre o Ewerthon um bom jogador que de 3 em 3 jogos vai para o estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este agricultor não é capaz de dar um amarelo aos da casa. Deve estar solidário por serem um país parecido ao dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a esperança no Mané, a ver se o Jardim ainda o quer por 1 milhão.

Deves estar maluco, ele tem qualidade só precisa é que acreditem nele, entre outros clichés

15M e era só pa começar a negociar

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Jesus agora a sério dá para meter o João Mário e tirar aquela anta do Mané? Dava jeito mais critério dentro de campo já que o Adrien nunca pode ser substituido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...