Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Nós a fazer contas para passar e vamos ser arrumados pela pior equipa do grupo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bruno Paulista ainda não foi expulso f*da-se já fez 3 entradas assassinas.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não quer saber da competição e eu francamente se fosse adepto também não queria saber.

Mas isto é um exagero, claro. Levar 3 destes mancos é um new low.

Compartilhar este post

Link para o post

uma questão: se o Spoting perder este, mas ganhar os outros dois passa em 2º não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me estou a cagar para a competição mas o Sporting até com os juniores tem que ganhar a estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que é possível querer desvalorizar assim esta competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa, aquela competição que na hora que se está a perder é cagativa, mas quando se a pode ganhar já é motivo de orgulho... e isto é válido para os 3 grandes. É uma competição Europeia, dá acesso a disputar uma Supertaça Europeia e tem que ser sempre 1 prova para levar a sério. Prefiro 1 Liga Europa a 1 Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pela primeira vez em muito tempo vou desligar o jogo, dar uma volta ao quarteirão e fumar uma a ver se passa a azia. Já não estou habituado a este sentimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos estar em Inglaterra ou o crl para a Liga Europa não valer a pena.

Estes comentários estão a ser vergonhosos. Acho que se falou concretamente do jogo em 5 minutos. O resto foi o tempo todo a fazer contas e a fazer críticas de forma desrespeitosa ao realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pela primeira vez em muito tempo vou desligar o jogo, dar uma volta ao quarteirão e fumar uma a ver se passa a azia. Já não estou habituado a este sentimento.

Não faças isso amigo, olha que fumar mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como estão as odds para o 4º do Skenderbeu?

Não faço a minima ideia, mas eu tinha apostado antes que iria haver 4 golos no jogo, só nao esperava é que pelo menos 3 deles seriam do Skerderbeu ...

Agora até o sistema de rega liga-se, só falta apagarem as luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa, aquela competição que na hora que se está a perder é cagativa, mas quando se a pode ganhar já é motivo de orgulho... e isto é válido para os 3 grandes. É uma competição Europeia, dá acesso a disputar uma Supertaça Europeia e tem que ser sempre 1 prova para levar a sério. Prefiro 1 Liga Europa a 1 Taça de Portugal.

É isto. É completamente ridículo estarem a querer tirar valor à Liga Europa e dizer que não se interessam...

Menos.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e agora regam a defesa do Sporting :lol:

Epá que p*ta de circo este jogo na albânia, mas nos também estamos a ajudar a fazer de palhaços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...