BrunoCardoso Publicado 30 Janeiro 2024 (editado) Devo ser o unico que nunca ouviu Sinel de cordes LOL Editado 30 Janeiro 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2024 Acho q ouvi uma vez há muitos anos Não gostei da taxa de bazófia. A maioria dos comediantes por cá têm a taxa de bazófia demasiado alta para aquilo q fazem, é inexplicável Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Fevereiro 2024 Por vezes apraz-me ver um humorista estulto que se julga astuto; há toda uma aura de ironia envolta, que se assemelha ao cão que procura, infrutiferamente, alcançar a sua própria cauda. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, Em 30/01/2024 at 23:13: Devo ser o unico que nunca ouviu Sinel de cordes LOL Aqui mais um. Aos poucos vamos perceber que é muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa 😘 😍 🤣 🤣 🤣 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) https://x.com/expresso/status/1755516827399012410?s=20 Estes gajos n têm mais nada pra falar, só pode Editado 8 Fevereiro 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, Em 08/02/2024 at 18:12: https://x.com/expresso/status/1755516827399012410?s=20 Estes gajos n têm mais nada pra falar, só pode O Bruno já anda há muito tempo a querer ser o Gervais cá do burgo. Dou uns 5 anos até ser visto pelas massas como mais um idiota conservador que usa a palavra "woke" 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2024 Citação de Rain Dog, há 6 horas: O Bruno já anda há muito tempo a querer ser o Gervais cá do burgo. Dou uns 5 anos até ser visto pelas massas como mais um idiota conservador que usa a palavra "woke" 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Fevereiro 2024 Faltaram as histórias do tio e as imitações do Trump e do Nate Diaz Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2024 Nunca um sketch de SNL me fez rir tanto como este: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2024 Ricky Gervais no Meo Arena a 27 fevereiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Outubro 2024 Bem, RIP Kill Tony. Foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Longineu, Em 20/11/2024 at 22:23: mal posso esperar 🤣 Tá do crl! Não desilude esse senhor Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Dezembro 2024 https://umanesperanocu.pt/home 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 16 horas: Tá do crl! Não desilude esse senhor Gostei mais dos anteriores 😅 este pareceu me mais fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Gostei mais dos anteriores 😅 este pareceu me mais fraquinho. Concordo que achei a 2a parte mais fraquinha, mas acabou bem até Compartilhar este post Link para o post