Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Astana 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Almeida, se o Vitória tiver juízo, fica no banco. Só vamos levar 4 defesas e ele serve de alternativa para qualquer posição defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até não desgosto do Pizzi :mrgreen: acho que é um jogador que joga a bola simples e tem a garra que falta à maior parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou muito preocupado com o Luisão tendo em conta que ele agora quando faz a diferença é para o outro lado

Eu também acho isso mas o Luisão é aquilo que o Benfica tem mais próximo de uma voz de comando. Vai fazer mais falta por causa disso do que propriamente pela qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

wow, ainda ninguem fez uma piada sobre ciclismo? :mrgreen:

Já acabou a temporada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Gaitán não vai ser fácil desmontar esta equipa do Astana no Cazaquistão.

Sobretudo pelo cansaço acumulado (viagem, prolongamento, desgaste emocional pelo momento da equipa). É esperar que jogadores como o Carcela entrem em campo com vontade de vencer o jogo e façam a diferença

Compartilhar este post

Link para o post

A importância do Luisão é cada vez mais pela sua voz dentro de campo do que em termos tácticos ou técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Benfica vence, com maior ou menor dificuldade. 0-1 ou 0-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho isso mas o Luisão é aquilo que o Benfica tem mais próximo de uma voz de comando. Vai fazer mais falta por causa disso do que propriamente pela qualidade de jogo.

algum dia terá que ser feita a transição e enquanto ele lá estiver mais fácil será. eu nao me importava nada que o jardel ficasse com esse papel e acho que ele tem a capacidade mental necessária para o fazer

Eu até não desgosto do Pizzi :mrgreen: acho que é um jogador que joga a bola simples e tem a garra que falta à maior parte deles.

jogar simples nao é suficiente, dava jeito que jogasse simples e bem. ele nao toma uma decisao correcta em campo ha meio ano

Compartilhar este post

Link para o post

Que horário da caca fonix. Já não chegavam os Russos.

Para ganhar e passar mas algo me diz que vai dar empate.

Compartilhar este post

Link para o post

algum dia terá que ser feita a transição e enquanto ele lá estiver mais fácil será. eu nao me importava nada que o jardel ficasse com esse papel e acho que ele tem a capacidade mental necessária para o fazer

Lá isso é verdade [1ª frase]. Quanto à segunda até vejo o JC mais nesse papel do que propriamente o Jardel, porque para mim é mais importante a experiência do jogador do que propriamente os anos no clube. Mas também não sei por quanto tempo é que o JC vai ficar no Benfica ou até quando irá ter pedalada para ser titular.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

nesse aspecto eu acho que é mais importante ter fibra e liderança que outra coisa. O Simão pegou na braçadeira quase quando chegou cá, o próprio Luisão também entrou no grupo de capitães muito cedo durante a sua carreira aqui. Pessoalmente não vejo o JC com essas capacidades, até que essa mudança era mais provisória que outra coisa que ele também nao durará muito mais. Do actual grupo e em idade apropriada vejo isso tanto no Jardel como no Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Jardel terá assim tanta capacidade de liderança no entanto reconheço que é importante para a organização da defesa, basta ver que o Luisão acerta mais quando está ao lado dele do que quando está acompanhado pelo Lisandro. Quanto ao Samaris sim, acho que tem esse perfil.

---/---

Renato Sanches testado no 11, segundo o Record. Siga para o 19º onze diferente em 22 jogos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Jardel terá assim tanta capacidade de liderança no entanto reconheço que é importante para a organização da defesa, basta ver que o Luisão acerta mais quando está ao lado dele do que quando está acompanhado pelo Lisandro. Quanto ao Samaris sim, acho que tem esse perfil.

---/---

Renato Sanches testado no 11, segundo o Record. Siga para o 19º onze diferente em 22 jogos.

Este 11 ia ser diferente mesmo que não tivesse o Renato no 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que AA, Pizzi ou Talisca não faz, portanto, é testar o miudo e ver o que ele vale. Se estiver a correr mal as substituições servem para isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

JC, Silvio, Gordo, Lisandro, Jardel, Samaris, Teixeira, Pizzi, Guedes, Carcela, Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver muito pessoal às 19:45 a criticar a sportv por não dar o jogo do benfica :mrgreen:

Eu só soube mesmo agora ao almoço que o jogo era às 15 horas.

Não poderei ver nem ouvir o relato, irei seguir pelo meusresultados.

A ver se ganha, já que o Porto complicou a passagem, ao menos que o benfica passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que percamos.

Podem-me criticar à vontade , mas não suporto aquele "treinador" nem mais um bocado.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que percamos.

Podem-me criticar à vontade , mas não suporto aquele "treinador" nem mais um bocado.

Era hoje e contra o Braga para tal coisa acontecer, e mesmo assim tenho dúvidas que tal sonho se concretiza-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que percamos.Podem-me criticar à vontade , mas não suporto aquele "treinador" nem mais um bocado.

Não te critico.

Era hoje e contra o Braga para tal coisa acontecer, e mesmo assim tenho dúvidas que tal sonho se concretiza-se.

Mesmo assim, o LFV não o iria despedir.

Compartilhar este post

Link para o post

A reação da estrutura e do LFV ao jogo de hoje vai ser:

Se o Benfica ganhar hoje...

"Muito bem o Rui Vitória! Mesmo com os jogadores todos lesionados e cansados foi sacar uma vitória na Ásia e ainda deu para apostar em mais puto da Academia!"

Se o Benfica empatar...

"Muito bem o Rui Vitória! Mesmo com a equipa toda cansada conseguiu o ponto que apura o Benfica para a próxima fase e, cereja em cima do bolo, ainda lançou mais um puto da Academia na equipa principal!"

Se o Benfica perder...

"Muito bem o Rui Vitória! Pelo menos teve tomates para apostar em mais um puto da Academia quando muitos outros andam a jogar com os melhores jogadores na LC e a perder!"

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi a extremo esquerdo? Se for, gosto.

Bah, o mais provável é ser uma espécie de 4-3-3 com o Jimenez a descair para as alas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...