Vision Publicado 25 Novembro 2015 Só pelo Renato já tem interesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 25 Novembro 2015 Pizzi a extremo esquerdo? Se for, gosto. Bah, o mais provável é ser uma espécie de 4-3-3 com o Jimenez a descair para as alas. acho q nem o RV sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Novembro 2015 Era hoje e contra o Braga para tal coisa acontecer, e mesmo assim tenho dúvidas que tal sonho se concretiza-se. Acho que ainda assim, esperariam pelo apuramento ou não da Champions para decidir. Hoje só consigo ouvir o relato. Hoje nem dá para dizer "seja o que Gaitán quiser" :lol: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 25 Novembro 2015 Realmente o Carcela não deve contar para nada se nem hoje lhe dão uma oportunidade quando é que ele a vai ter. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2015 Só pelo Renato já tem interesse :mrgreen: O Cazaquistão é uma ditadura. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Novembro 2015 Curioso para ver o Renato. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Novembro 2015 Medo do RV que o Carcela jogue para depois ter de responder porque é que o rapaz não joga mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2015 Será o Jardel o capitão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2015 Eu quero que percamos. Podem-me criticar à vontade , mas não suporto aquele "treinador" nem mais um bocado. É como amputar um braço para sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Novembro 2015 Diz-se Sanchés? Ou não se acentua o "e"? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Novembro 2015 Renato vai pegar de estaca, muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 (editado) O Carcela é aquele tipo de jogador que só é útil a vir do banco. Mitroglou no banco é que não se percebe, coitado dele lol. Editado 25 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Novembro 2015 É como amputar um braço para sobreviver. Deve ser isso o que dizem quando se marca um pontapé de baliza então. "Ohh! Filho, amputa!" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Novembro 2015 Deve ser isso o que dizem quando se marca um pontapé de baliza então. "Ohh! Filho, amputa!" Aos anos que os rivais nos aconselham: filho amputa, SLB!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Acestream? acestream://c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Novembro 2015 acestream://c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2015 boa maneira de abafar o momento actual Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Novembro 2015 (editado) Ganhar ou empatar este jogo é indiferente partindo do principio que o Atletico logo ganha Editado 25 Novembro 2015 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Novembro 2015 O Carcela é aquele tipo de jogador que só é útil a vir do banco. Mitroglou no banco é que não se percebe, coitado dele lol. O que acho bom é que conseguem ver isso quando ele ainda nem 180 minutos de jogo tem. É isso e que o rapaz não defende conseguiram ver isso contra o Vianense que jogou o jogo todo e nos outros dois jogos que jogou 10 minutos em cada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Espero uma exibição ao nível dos últimos jogos, sofrível, e um adversário que nos vai causar muitos problemas. Com sorte podemos empatar, isto, claro, tendo em conta o Benfica desta época, porque a nossa obrigação é vencer o Astana. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Novembro 2015 Queria era Teixeira e Carvalho. Compartilhar este post Link para o post