Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 (editado) lol enfim Editado 25 Novembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2015 Que golaço. Isto é um cruzamento isto. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 25 Novembro 2015 (editado) A facilidade com que se apanha a equipa do Benfica desequilibrada é assustadora. Editado 25 Novembro 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 25 Novembro 2015 Esta equipa da Albânia é muita boa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 dois laterais ao nível da distrital Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 1º golo lol Primeiro golo do Astana marcado por um jogador do Astana, os que eles tinham marcado até ao momento eram autogolos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Novembro 2015 Já vamos em 9 pontos. 3 do Eliseu, 3 do Renato e agora 3 do Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Novembro 2015 Vergonha, acho que isto resulta de mais uma má saída para o ataque, estou errado? Check. Raul (sem certezas) de costas sem grandes apoios perde a bola. Silvio nas covas e Eliseu também ficou Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2015 Primeiro golo do Astana marcado por um jogador do Astana, os que eles tinham marcado até ao momento eram autogolos. Eu sei. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Check. Raul (sem certezas) de costas sem grandes apoios perde a bola. Silvio nas covas e Eliseu também ficou É uma coisa que não se entende. Desde a pré-época que estes erros na saída para o ataque acontecem, será que o Rui Vitória não vê isso? Cabe-lhe a ele, enquanto treinador, corrigir este tipo de situações. Vamos em Novembro e estas situações continuam a acontecer. É exasperante. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Novembro 2015 O Benfica sem o Gaitán é um degredo.. Admirava-me muito se vencessem este jogo. Se o Porto jogou mal ontem, o que dizer do Benfica... tudo tão mal trabalhado. Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 25 Novembro 2015 Ah o Raul finalmente acertou em algo (neste caso, no adversário). Que pino :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2015 O Benfica até ao golo não estava a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 o que dizer do Benfica... tudo tão mal trabalhado. Dá a impressão que são 11 amigos que se juntaram ali para fazer uma peladinha. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Novembro 2015 Quem é que disse ao Jimenez que ele era jogador de futebol? 9M por 50% do passe. Está avaliado em 18M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Novembro 2015 Uma equipa que joga com Silvio e eliseu a laterais não pode esperar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Novembro 2015 É uma coisa que não se entende. Desde a pré-época que estes erros na saída para o ataque acontecem, será que o Rui Vitória não vê isso? Cabe-lhe a ele, enquanto treinador, corrigir este tipo de situações. Vamos em Novembro e estas situações continuam a acontecer. É exasperante. A resposta está na tua pergunta... Tudo fraquinho, fraquinho.... Compartilhar este post Link para o post