Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Astana 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Quero ver qual vai ser o motivo apresentado para manter o Rui Vitória. "É preciso dar tempo" ; "Não teve as mesmas armas que o Jesus tinha" ; "São as lesões e os árbitros" ; " Sou sagitário com ascendente em Capricórnio".

Eu já nem aponto as individualidades. Quando uma equipa não existe não é o Eliseu ou o Jimenez que têm culpa. Eu sei que temos 4 defesas que não sei se serão jogadores aceitáveis para jogarem a Champions por uma equipa como o Benfica, mas o facto de não saberem o que fazer nada tem a ver com a qualidade. Tem a ver com a falta de ordens, falta de trabalho que os faça reagir em sintonia, em equipa.

Não sei que outras soluções temos para o lugar de treinador principal, nem sei se ainda vamos a tempo de alguma coisa para esta época. O que é certo é que é deprimente. Começamos a ver e passados 15 minutos apetece bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que podemos fazer 0 pontos em 2 jogos e vamos passar na mesma...

É a nossa sorte e mesmo assim não é assim tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se esta m*rda é ridícula que exibição de m*rda mais uma

oxalá aconteça mais um milagre em Madrid, com aquele que aconteceu quando o Benfica lá ganhou, sim porque estou cada vez mais certo de que foi a isso que assistimos, e que o Galatasaray vença o jogo para nós irmos embora da Champions e o Rui Vitória ir embora deste clube.

vergonha total.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a impressão que são 11 amigos que se juntaram ali para fazer uma peladinha.

Não ofendas amigos que se costumam a juntar para fazer uma peladinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*da-se esta m*rda é ridícula que exibição de m*rda mais uma

oxalá aconteça mais um milagre em Madrid, com aquele que aconteceu quando o Benfica lá ganhou, sim porque estou cada vez mais certo de que foi a isso que assistimos, e que o Galatasaray vença o jogo para nós irmos embora da Champions e o Rui Vitória ir embora deste clube.

vergonha total.

já ganhavas era tu vergonha na cara. Mas vou considerar que estás nervoso e que não passou de um desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver qual vai ser o motivo apresentado para manter o Rui Vitória. "É preciso dar tempo" ; "Não teve as mesmas armas que o Jesus tinha" ; "São as lesões e os árbitros" ; " Sou sagitário com ascendente em Capricórnio".

Eu já nem aponto as individualidades. Quando uma equipa não existe não é o Eliseu ou o Jimenez que têm culpa. Eu sei que temos 4 defesas que não sei se serão jogadores aceitáveis para jogarem a Champions por uma equipa como o Benfica, mas o facto de não saberem o que fazer nada tem a ver com a qualidade. Tem a ver com a falta de ordens, falta de trabalho que os faça reagir em sintonia, em equipa.

Não sei que outras soluções temos para o lugar de treinador principal, nem sei se ainda vamos a tempo de alguma coisa para esta época. O que é certo é que é deprimente. Começamos a ver e passados 15 minutos apetece bazar.

Eu sinceramente não sei. O RV infelizmente é que devia puxar por eles, mas não consegue, e não consegue porque (neste momento) não sabe mais, nem sei se alguma vez saberá.

Agora, não sei se despedir o RV agora será a solução. Despedi--lo agora seria admitir um clamorosa derrota mesmo antes de a época chegar a meio, e arranjar alguém capaz neste actual momento é complicado, pois, fica a existir "mais uma desculpa" para o falhanço que esta época se pode tornar. Portanto, por muito que me custe, o mais sensato (e não o ideal) será manter o Sr. Professor.

Se o despedirem, podem sempre ir buscar o Jesualdo até ao final da época, pois conhece o campeonato e acredito que iria por este "bando" a jogar como equipa, acho que seria o melhor para minimizar os danos.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não sei. O RV infelizmente é que devia puxar por eles, mas não consegue, e não consegue porque (neste momento) não sabe mais, nem sei se alguma vez saberá.

Agora, não se despedir o RV agora será a solução. Despedi--lo agora seria admitir um clamorosa derrota mesmo antes de a época chegar a meio, e arranjar alguém capaz neste actual momento é complicado, pois, fica a existir "mais uma desculpa" para o falhanço que esta época se pode tornar. Portanto, por muito que me custe, o mais sensato (e não o ideal) será manter o Sr. Professor.

Se o despedirem, podem sempre ir buscar o Jesualdo até ao final da época, pois conhece o campeonato e acredito que iria por este "bando" a jogar como equipa, acho que seria o melhor para minimizar os danos.

Parece que estou a ler uma análise do Sporting de umas épocas anteriores :lol: Tem Jesualdo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...