Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] Astana 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Tirado do SB

f*da-se na Antena 1 estão a dar um gozo do crl ao Eliseu. O próprio pivot das notícias. "E agora vamos passar para o futebol. E Eliseu fecha lá esse corredor que o Nuno não quer gritar mais golos do Astana!"

isto é tão verdade... estou a ouvir o jogo por lá e que chacota que o Eliseu está a ser alvo. O Eliseu e a defesa toda. À pouco era "Julio César, perdoa-os que eles são fraquinhos e não dão para mais"

Compartilhar este post

Link para o post

Não ofendas amigos que se costumam a juntar para fazer uma peladinha :mrgreen:

:mrgreen:.

Se o despedirem, podem sempre ir buscar o Jesualdo até ao final da época, pois conhece o campeonato e acredito que iria por este "bando" a jogar como equipa, acho que seria o melhor para minimizar os danos.

Ir buscar quem? Isso só pode ser uma brincadeira.

Esses comentários da Antena 1, quanto a mim, estão certíssimos. Nós estamos a ser uma nulidade, uma autêntica nulidade, é uma vergonha estarmos a "ser comidos de cebolada" (créditos a Rui Vitória) pelo Astana.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me f*de na contratação da m*rda do Vitoria, é que no inicio da epoca praticamente qualquer grande treinador gostava de treinar o Benfica, hoje a grande maioira ia torcer o nariz e dificilmente cá vinha parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a jogar com dois avançados não temos ninguém na zona de finalização?! Curiosamente da única vez que apareceu alguém marcámos.

Eliseu e Sílvio, e até o Júlio a manterem o nível de Alvalade e o menino Renato a mostrar como é que se joga naquela posição.

Esta exibição numa palavra: vergonha! Ninguém corre com o orelhas, o navegador e o resto da corja daqui para fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a jogar com dois avançados não temos ninguém na zona de finalização?!

Porque o Raúl, não sei se por ordem do treinador ou não, insiste em cair nas alas, fazendo o mesmo que o Jonas. Basicamente, anulam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a palestra do mister vamos entrar com ganas e virar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Raúl, não sei se por ordem do treinador ou não, insiste em descair nas alas, fazendo o mesmo que o Jonas. Basicamente, anulam-se.

Já é uma situação recorrente por isso acredito que venha da cabeça do Vitória, aliás já no Sábado vimos o Mitroglou a descair vezes de mais para as alas, não restando ninguém na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma... Então ele não deu 2 no Atlético e o crl! É o maior! O caminho faz-se caminhando. Se fosse fácil não era para ele. Já contei 3 penaltis, 4 expulsões e pelo menos umas 136 faltas por assinalar a favor do Benfica. E depois há que ver que estamos a apostar muito na formação e esse é o caminho da "estrutura". A "estrutura" nunca se engana! E isto não é uma equipa qualquer. É o 3º classificado da liga do Cazaquistão, com vários internacionais, entre os quais um da Rep. Centro Africana! E empataram com o Atlético!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Gonçalo!

O Renato é o único, neste tipo de transição, que consegue dar velocidade ao ataque do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O RS é uma lufada de ar fresco. Muito bom mas transicoes

Editado por cherub

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:.

Ir buscar quem? Isso só pode ser uma brincadeira.

Quem sugeres, Vaart? O Paulo Bento?

m*rda por m*rda, prefiro alguém que nos ponha a jogar minimamente. Visto que as opções, como o Vitor Pereira ou Marco Silva que o pessoal la no tasco defendia são impossíveis neste momento.

Treinador estrangeiros?

Rodgers?

Biesla?

(Não sei mais quem anda livre)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser polémico, penso eu, mas o Jonas hoje está a mais. Quanto mais não seja porque está com uma pubalgia, algo que é incapacitante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sugeres, Vaart?

Sugiro uma escolha com cabeça, tronco e membros.

Jesualdo Ferreira é uma medida de desespero, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma... Então ele não deu 2 no Atlético e o crl! É o maior! O caminho faz-se caminhando. Se fosse fácil não era para ele. Já contei 3 penaltis, 4 expulsões e pelo menos umas 136 faltas por assinalar a favor do Benfica. E depois há que ver que estamos a apostar muito na formação e esse é o caminho da "estrutura". A "estrutura" nunca se engana! E isto não é uma equipa qualquer. É o 3º classificado da liga do Cazaquistão, com vários internacionais, entre os quais um da Rep. Centro Africana! E empataram com o Atlético!

Quase tudo verdade, mas o Astana está em 1º lugar no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

já ganhavas era tu vergonha na cara. Mas vou considerar que estás nervoso e que não passou de um desabafo

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...