Che Publicado 18 Fevereiro 2016 Espero que passem à próxima fase. Boa sorte, malta. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Fevereiro 2016 Para o turco temos o william, que em dia sim mete-o no bolso Se fosse por aí estávamos bem f*didos. E não é por ser o William, é mesmo essa coisa de certos jogadores meterem outros no bolso, como se isto fosse um jogo 11 duelos individuais. Para "parar"(entre aspas porque nunca o faremos totalmente) um craque como ele só mesmo com uma organização muito acima da média(que temos) e, melhor ainda, ter a bola mais e melhor que eles. Quanto ao jogo, vai ser muitíssimo complicado, mas acredito num bom resultado. Gostava de saber quem vai jogar ao lado do Kramer no meio-campo do Leverkusen, visto que não há Kampl nem Bender. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Fevereiro 2016 Quanto ao jogo, vai ser muitíssimo complicado, mas acredito num bom resultado. Gostava de saber quem vai jogar ao lado do Kramer no meio-campo do Leverkusen, visto que não há Kampl nem Bender. Deve ser tipo, Kramer - Frey Bellarabi - Çalhanoglu - Mehmedi Kiessling Se fosse em casa acredito que metiam um dos médios ofensivos atrás para o Brandt jogar mais à frente, fora de casa já acho improvável. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Fevereiro 2016 Deve ser tipo, Kramer - Frey Bellarabi - Çalhanoglu - Mehmedi Kiessling Se fosse em casa acredito que metiam um dos médios ofensivos atrás para o Brandt jogar mais à frente, fora de casa já acho improvável. Não conheço esse Frey. Estava era com esperança que metessem lá o Toprak, como chegou a acontecer em alguns jogos do final da 1ª volta. Ia perder imensas bolas, se bem pressionado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Fevereiro 2016 Vai o Ramalho para o meio-campo. Vai ser de rir ver o Bellarabi a meter a quinta, e o velocista do Jefferson a correr atrás dele. Ainda nem começou e já estou com pena dele. Que haja vontade de sonhar, pelo menos. Dificilmente passamos, mas em nossa casa temos obrigação de conseguir um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Fevereiro 2016 Em condiçoes normais (jogar com o melhor 11) dava para passar e provavelmente teriamos favoritismo. A rodar... Acho que temos 10% de possibilidades de passar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Bellarabi e Çalhanoglu :heart: Tinha tudo para ser um jogo do crl mas acho que o jj vai cagar na competição. Mas acho que os alemães também não a costumam levar muito a sério. O Porto é que teve azar porque o Dortmund é capaz de ser a excepção. Editado 18 Fevereiro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Fevereiro 2016 (editado) Estou para ver como vão dizer o nome do Çalhanoğlu Ainda por cima o jogo vai dar na SIC... para quem sabe alemão vão ser 2h de cringe total! Editado 18 Fevereiro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2016 N estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Fevereiro 2016 Estou para ver como vão dizer o nome do Çalhanoğlu Ainda por cima o jogo vai dar na SIC... para quem sabe alemão vão ser 2h de cringe total! dizem kevin campbell, ri muito Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 Isto. É entrar com os melhores. hmm Ao que li, alguns jogadores importantes estão em baixa de forma, e o turco é um deles. Mas lá está, daquele pezinho podem sair coisas incríveis. Deve ser tipo, Kramer - Frey Bellarabi - Çalhanoglu - Mehmedi Kiessling Se fosse em casa acredito que metiam um dos médios ofensivos atrás para o Brandt jogar mais à frente, fora de casa já acho improvável. Um adepto do Bayer no reddit referiu isso, e acredita nessa hipótese do Brandt para hoje. Vai o Ramalho para o meio-campo. Vai ser de rir ver o Bellarabi a meter a quinta, e o velocista do Jefferson a correr atrás dele. Ainda nem começou e já estou com pena dele. Que haja vontade de sonhar, pelo menos. Dificilmente passamos, mas em nossa casa temos obrigação de conseguir um bom resultado. O Bellarabi é o meu maior medo, também. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Fevereiro 2016 Cada livre frontal à entrada da área vai ser um ai Jesus. Só peço que dignifiquem a camisola. Vai ser extremamente difícil, e não estou muito confiante. E por acaso gosto da equipa do Bayer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2016 Nem as ausências do lado do Bayer me deixam mais confiante...Palpita-me que o Jesus vai inventar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Fevereiro 2016 Espero bem que os nossos jogadores não se lembrem de fazer faltas estúpidas à entrada da área. E um Jefferson que vem de lesão a levar com o Bellarabi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 tanto medo eles não são assim tão superiores, e com as ausências, na minha opinião, até são inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Fevereiro 2016 Ao que li, alguns jogadores importantes estão em baixa de forma, e o turco é um deles. Mas lá está, daquele pezinho podem sair coisas incríveis. Um adepto do Bayer no reddit referiu isso, e acredita nessa hipótese do Brandt para hoje. O Bellarabi é o meu maior medo, também. Jefferson vai ser BellaEnrabi, vai. Jefferson só lhe vai cheirar o Bellarabi. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Fevereiro 2016 O Bayer é overrated. Vamos ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2016 é importante marcar cedo e dar-lhes a iniciativa. Sentem-se bem na transição, mas nem por isso quando em posse. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Fevereiro 2016 Por acaso acho que vocês ganham, mas compreendo que estejam algo desconfiados. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2016 Essa do Jefferson e do Bellarabi lembra-me a do Eliseu e do Hulk :lol: Tenham lá calma e vejam mais logo, cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 18 Fevereiro 2016 Espero uma vitória do Sporting pela margem miníma. Compartilhar este post Link para o post