Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

[Liga Europa] Sporting 0-1 Bayer Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

Espero que passem à próxima fase. Boa sorte, malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o turco temos o william, que em dia sim mete-o no bolso

Se fosse por aí estávamos bem f*didos. E não é por ser o William, é mesmo essa coisa de certos jogadores meterem outros no bolso, como se isto fosse um jogo 11 duelos individuais. Para "parar"(entre aspas porque nunca o faremos totalmente) um craque como ele só mesmo com uma organização muito acima da média(que temos) e, melhor ainda, ter a bola mais e melhor que eles.

Quanto ao jogo, vai ser muitíssimo complicado, mas acredito num bom resultado. Gostava de saber quem vai jogar ao lado do Kramer no meio-campo do Leverkusen, visto que não há Kampl nem Bender.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo, vai ser muitíssimo complicado, mas acredito num bom resultado. Gostava de saber quem vai jogar ao lado do Kramer no meio-campo do Leverkusen, visto que não há Kampl nem Bender.

Deve ser tipo,

Kramer - Frey

Bellarabi - Çalhanoglu - Mehmedi

Kiessling

Se fosse em casa acredito que metiam um dos médios ofensivos atrás para o Brandt jogar mais à frente, fora de casa já acho improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser tipo,

Kramer - Frey

Kiessling

Se fosse em casa acredito que metiam um dos médios ofensivos atrás para o Brandt jogar mais à frente, fora de casa já acho improvável.

Não conheço esse Frey. Estava era com esperança que metessem lá o Toprak, como chegou a acontecer em alguns jogos do final da 1ª volta. Ia perder imensas bolas, se bem pressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Ramalho para o meio-campo.

Vai ser de rir ver o Bellarabi a meter a quinta, e o velocista do Jefferson a correr atrás dele. Ainda nem começou e já estou com pena dele.

Que haja vontade de sonhar, pelo menos. Dificilmente passamos, mas em nossa casa temos obrigação de conseguir um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condiçoes normais (jogar com o melhor 11) dava para passar e provavelmente teriamos favoritismo.

A rodar... Acho que temos 10% de possibilidades de passar

Compartilhar este post

Link para o post

Bellarabi e Çalhanoglu :heart:

Tinha tudo para ser um jogo do crl mas acho que o jj vai cagar na competição. Mas acho que os alemães também não a costumam levar muito a sério. O Porto é que teve azar porque o Dortmund é capaz de ser a excepção.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver como vão dizer o nome do Çalhanoğlu

Ainda por cima o jogo vai dar na SIC... para quem sabe alemão vão ser 2h de cringe total!

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N estou muito confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. É entrar com os melhores.

hmm

Ao que li, alguns jogadores importantes estão em baixa de forma, e o turco é um deles. Mas lá está, daquele pezinho podem sair coisas incríveis.

Deve ser tipo,

Kramer - Frey

Kiessling

Um adepto do Bayer no reddit referiu isso, e acredita nessa hipótese do Brandt para hoje.

Vai o Ramalho para o meio-campo.

Vai ser de rir ver o Bellarabi a meter a quinta, e o velocista do Jefferson a correr atrás dele. Ainda nem começou e já estou com pena dele.

Que haja vontade de sonhar, pelo menos. Dificilmente passamos, mas em nossa casa temos obrigação de conseguir um bom resultado.

O Bellarabi é o meu maior medo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada livre frontal à entrada da área vai ser um ai Jesus. Só peço que dignifiquem a camisola. Vai ser extremamente difícil, e não estou muito confiante.

E por acaso gosto da equipa do Bayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que os nossos jogadores não se lembrem de fazer faltas estúpidas à entrada da área. E um Jefferson que vem de lesão a levar com o Bellarabi :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao que li, alguns jogadores importantes estão em baixa de forma, e o turco é um deles. Mas lá está, daquele pezinho podem sair coisas incríveis.

Um adepto do Bayer no reddit referiu isso, e acredita nessa hipótese do Brandt para hoje.

O Bellarabi é o meu maior medo, também.

Jefferson vai ser BellaEnrabi, vai.

Jefferson só lhe vai cheirar o Bellarabi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vocês ganham, mas compreendo que estejam algo desconfiados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...