Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Bayer Leverkusen 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Bem, pelo menos isto significa que as substituições já estão definidas para o meio da segunda parte: entra o Gelson para o lugar do Bruno César, o Bryan para o lugar do Aquilani e o Sli-sli para o lugar do Teo. Quase que era capaz de apostar o mindinho.

Só falhou a saída do Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

Ex aequo com o Bellarabi, para mim. Mas desse já conhecia alguma coisa, do Leno não.

Na primeira mão só fizeram 1 remate à baliza e neste fizeram 4 (2 deles no lance do golo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ex aequo com o Bellarabi, para mim. Mas desse já conhecia alguma coisa, do Leno não.

O Leno já é mais conhecido que o tremoço :mrgreen:

Nem anda a fazer uma época ao nível dele, mas apareceu neste jogo quando mais a equipa precisava. Surreal o quanto um grande GR consegue manter a sua equipa em jogos deste tipo.

Boa exibição do Sporting, no computo geral podem sair da LE de cabeça levantada, se o Wendell tivesse sido expulso ainda eram capazes de ganhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira mão só fizeram 1 remate à baliza e neste fizeram 4 (2 deles no lance do golo).

Não é só dentro dos postes, é no posicionamento, na capacidade de antecipação, etc. Só ontem houve lá um par de jogadas que, com outros guarda-redes, teriam sido golos cantados.

O Leno já é mais conhecido que o tremoço :mrgreen:

Nem anda a fazer uma época ao nível dele, mas apareceu neste jogo quando mais a equipa precisava. Surreal o quanto um grande GR consegue manter a sua equipa em jogos deste tipo.

Boa exibição do Sporting, no computo geral podem sair da LE de cabeça levantada, se o Wendell tivesse sido expulso ainda eram capazes de ganhar..

Já tinha ouvido falar dele, mas nunca o tinha visto em acção como vi nestes 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Leno MVP desde quando? :lol:

dá segurança como o caraças mas não foi obrigado a grandes intervenções.

O Bayer defende algo mal. As equipas do Schmidt defendem mal. Mas em termos de reação à perda da bola é, à vontade, uma das melhores equipas da Europa.

Agora, quem sabe circular a bola rápido e tem qualidade individual na frente sujeita-se a dar-lhes tareia.

Compartilhar este post

Link para o post

fechem lá esta m*rda, vá. não contribuamos para a humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte (ainda), mas não sei se concordo com isso. Ambas as equipas defenderam mal nesta eliminatória. Mas depois, ofensivamente, o Leverkusen conseguiu executar como deve ser. Nós não conseguimos, porque voltamos ao tempo em que a dupla de ataque é Djaló-Purovic. O facto de termos mais bola é positivo, mas não é propriamente uma surpresa, porque as equipas do Schmidt sempre se caracterizaram por um bloco relativamente baixo, de modo a terem espaço para "cavalgar" em transição. Era a mesma coisa no Salzburgo, por exemplo.

O nosso plantel é mais fraco do que aquilo que se vai dizendo por aí. Não se nota grande diferença quando há rotação...porque os titulares, em alguns casos, não são os melhores jogadores que podemos apresentar. Mas o nível geral é fraco para um assumido candidato ao título. E se é fraco para isso, que fará para disputar eliminatórias na Europa contra equipas como este Leverkusen.

Afinal qual é para ti o melhor 11 do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é tramada, porque no meu 11 ideal do Sporting entra um jogador...que nem faz parte do plantel principal. Além disso, há também outras opções que para mim fariam todo o sentido, mas que o Jesus nunca fará, portanto são irrealistas. Como por exemplo, escolher um entre Adrien e João Mário, ou fazer o Gelson recuar uns quantos metros na ala direita.

Descontando o rapaz da B, mantendo o 4x4x2 do Jesus e mantendo as coisas "realistas", seria algo como: Rui; João Pereira (apenas porque tem estado em boa forma), Coates, Ewerton e Jefferson/Marvin (o que estragar menos); William e Adrien; João Mário e Matheus; Ruíz e Slimani (porque, na prática, nem sequer há escolha aqui).

Ainda assim, já alguma vez vimos este 11? Tenho ideia que não. E até dou de barato o Coates, que chegou há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o leno não foi MVP, mas estarem a avaliar as exibições dos guardas-redes pelo número de remates à baliza é um exercício mental do crlo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o leno não foi MVP, mas estarem a avaliar as exibições dos guardas-redes pelo número de remates à baliza é um exercício mental do crlo :lol:

Vai ao tópico do Porto e perceberás a minha ironia nesse post das estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta é tramada, porque no meu 11 ideal do Sporting entra um jogador...que nem faz parte do plantel principal. Além disso, há também outras opções que para mim fariam todo o sentido, mas que o Jesus nunca fará, portanto são irrealistas. Como por exemplo, escolher um entre Adrien e João Mário, ou fazer o Gelson recuar uns quantos metros na ala direita.

Descontando o rapaz da B, mantendo o 4x4x2 do Jesus e mantendo as coisas "realistas", seria algo como: Rui; João Pereira (apenas porque tem estado em boa forma), Coates, Ewerton e Jefferson/Marvin (o que estragar menos); William e Adrien; João Mário e Matheus; Ruíz e Slimani (porque, na prática, nem sequer há escolha aqui).

Ainda assim, já alguma vez vimos este 11? Tenho ideia que não. E até dou de barato o Coates, que chegou há pouco tempo.

O que se passa com o Paulo Oliveira? Passou de melhor central a nem lugar no onze ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha comigo porque o Coates me parece melhor com bola e faz mais diferença nas bolas paradas, como o Jesus tanto gosta. Mas provavelmente até faria melhor dupla com o Ewerton.

De novo, ao contrário da ideia que se vai passando, o Sporting está muito bem servido de centrais. Falta qualidade é nas laterais, e muita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...