Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 1 minuto:

Certo já não está disponível, mas tem uma restrinção, depende muito da zona, já vi clientes com 200GB gastos num mês e estão na boa e malta com 50GB em que a net não se arrasta. 

Epá pois, acredito que o "ilimitado" tenha muitas aspas. Até ver tenho trabalhado sem stress e ainda visto séries e tal, vamos ver. A velocidade é decente também, anda ali nos 40-60 megas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

@Crono, depois se tiveres novidades do teu caso, diz aí sff. Eu não tenho do meu.

Andei a chateá-los de todas as maneiras possíveis e na última chamada que fiz para lá uma rapariga lá se desbroncou e disse que tinha apontado no sistema que a previsão de instalarem o serviço seria no próximo dia 29. Eu disse lhe que se era esse o caso já teriam passado os 90 dias e que o eu que eu iria fazer era rescindir. Aqui barretei a ver se eles se mexiam que não seria por 4 dias que ia optar por outra operadora sendo que depois ia esperar pela meo ou pela nos.

Uns dias depois disso ligaram me para agendar a instalação para dia 22. Tudo muito bem até virem fazer a instalação. Supostamente no meu novo contrato tinha direito à nova box e ao novo router. Da área comercial não lhes passaram essa informação. Por eu ter dito lá meteram a nova box mas disseram que o router seria o mesmo. A internet ficou a funcionar mas a box por causa da troca, teriam que fazer a mudança para o novo serviço na central o que supostamente demoraria duas horas. Até hoje ainda nada. Também me queixei que não instalaram o router novo e lá disseram que realmente tenho razão e depois contactavam para agendar a troca. 

Resumindo um gajo tem de andar em cima deles senão nada se resolve, mas pelo menos já tenho internet, já dá para um gajo trabalhar.

Editado por Crono
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone?

A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone

E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Em 01/05/2020 at 20:42:

malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone?

A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone

E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir.

Podes sempre rescindir, tens é que pagar o valor devido a rescisão antecipada. O que eu fiz quando mudei de casa foi transitar o serviço para a nova morada, claro que com nova fidelização. Se não tens oportunidade de fazer o mesmo, tens apenas 2 opções penso eu. Ou ficas a pagar sem usufruir, ou rescindes. Não sei qual o valor a pagar no teu caso portanto não sei qual opção é a mais válida.

Compartilhar este post


Link para o post

Update no meu caso: ligaram-me na passada segunda-feira a dizer que o problema estava resolvido e que, como tal, se podia avançar com a instalação. Como estava a passar a semana na terrinha, marquei para hoje. Vieram instalar e, de facto, desta vez ficou tudo certo, e a net com uma velocidade bastante boa (pacote 200/100, está sempre a bater ou acima dos 200 megas).

Demorou, mas está feito. Agora tenho de ficar atento para ver se me vão cobrar o tempo em que fiquei sem serviços, mas até o gajo da Vodafone me disse que, se isso acontecesse, devia falar com eles para me creditarem esse montante.

Compartilhar este post


Link para o post

Esclareçam-me uma coisa, venda ou mudança de casa não é motivo suficiente para rescisão de contrato de TV?

Compartilhar este post


Link para o post

Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. 

Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso...

Claro qu€ faz. Se o segundo serviço não estiver no teu nome és capaz de demorar algum tempo para conseguires rescindir.

Compartilhar este post


Link para o post

O valor da rescisão qual é?  Valor da mensalidade x meses que falta até acabar a fidelização?

Compartilhar este post


Link para o post

Em Julho vou sair de casa e, pelo menos até Setembro, vou estar a viver com os sogros, só me mudando para a "nova casa" (da qual não tenho ainda morada, e até pode acabar por nem ser essa) no início de Setembro, provavelmente. Alguém tem a mínima ideia de quais são as minhas hipóteses neste caso? Mudança de morada não me parece, porque não tenho ainda a morada nova. Denunciar o contrato também deve ser para esquecer, porque ainda tenho fidelização. Portanto não sei de que forma vou descalçar isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que utiliza a app da Vodafone TV no WIndows:

é só aqui que a Sporting TV não está disponível para ver em direto? É que nem sequer aparece o canal para selecionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lagarto., há 2 horas:

Pessoal que utiliza a app da Vodafone TV no WIndows:

é só aqui que a Sporting TV não está disponível para ver em direto? É que nem sequer aparece o canal para selecionar.

Há canais que não dão na app

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se aconteceu a alguem isto, mas hoje a minha mãe recebeu uma mensagem super estranha que era basicamente os dados de facturação correctos deste mês que costuma ser a Vodafone a enviar mas que surgiam numa SMS que vinha de um remetente "Amigo" a pedir para ir a uma APP em OAMG.pt para aceder e não e fazer não sei o quê. dificilmente isto não é fraude até que nada encontrei deste remetente ou site, e fraudes são relativamente comuns mas ficou-me a duvida como tiveram eles acesso aos dados da factura deste mês? todos os numeros estavam correctos. Desde o numero de contrato às referencias de pagamento, tudo. Já alguem teve experiência parecida?
Já entrei em contacto com a Vodafone entretanto e pedi a minha mãe que faça o que fizer não interaja com aquela mensagem.

Deixei aqui porque está ligado a facturação vodafone a situação

Editado por Demander

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis.

 

Edit: pelos vistos não é para todas as pessoas. 

Editado por trz
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis.

preferia receber herpes como prenda de Natal...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 13 horas:

Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis.

 

Edit: pelos vistos não é para todas as pessoas. 

Eu só tenho acesso às promoções de GB e chamadas gratuitas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém tem o super router /wifi-6 extra da vodafone? Estou a mudar-me para uma moradia com 3 andares e gostava de saber se seria fiável para apanhar net na casa toda. A oferta é óptima: 1GB + HBO e Amazon prime 24 meses (com oferta do tal router) por 37.90€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

Alguém tem o super router /wifi-6 extra da vodafone? Estou a mudar-me para uma moradia com 3 andares e gostava de saber se seria fiável para apanhar net na casa toda. A oferta é óptima: 1GB + HBO e Amazon prime 24 meses (com oferta do tal router) por 37.90€.

Duvido que chegue para a casa toda, deves precisar daqueles repetidores que eles têm/oferecem.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Tenho um contrato da Vodafone, mas este mês não me chegou nenhuma fatura para pagar. 

É normal? Tem a ver com os problemas que tiveram?

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser, sim. Tens MyVodafone? Se sim, tenta ver se aparece algo lá, senão podes sempre ligar para o apoio para confirmar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joaninha, há 1 hora:

Boas pessoal.

Tenho um contrato da Vodafone, mas este mês não me chegou nenhuma fatura para pagar. 

É normal? Tem a ver com os problemas que tiveram?

Também ainda não recebi por email como habitualmente, mas fui checkar e já ficou disponivel entretanto na MyVodafone como disse o Ghelthon, deve chegar entretanto por email suponho.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Pode ser, sim. Tens MyVodafone? Se sim, tenta ver se aparece algo lá, senão podes sempre ligar para o apoio para confirmar.

A mim não aparece nada. Estou a zero 😅

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...