Ghelthon Publicado 21 Abril 2020 Citação de Augusto, há 1 minuto: Certo já não está disponível, mas tem uma restrinção, depende muito da zona, já vi clientes com 200GB gastos num mês e estão na boa e malta com 50GB em que a net não se arrasta. Epá pois, acredito que o "ilimitado" tenha muitas aspas. Até ver tenho trabalhado sem stress e ainda visto séries e tal, vamos ver. A velocidade é decente também, anda ali nos 40-60 megas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2020 @Crono, depois se tiveres novidades do teu caso, diz aí sff. Eu não tenho do meu. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 26 Abril 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 horas: @Crono, depois se tiveres novidades do teu caso, diz aí sff. Eu não tenho do meu. Andei a chateá-los de todas as maneiras possíveis e na última chamada que fiz para lá uma rapariga lá se desbroncou e disse que tinha apontado no sistema que a previsão de instalarem o serviço seria no próximo dia 29. Eu disse lhe que se era esse o caso já teriam passado os 90 dias e que o eu que eu iria fazer era rescindir. Aqui barretei a ver se eles se mexiam que não seria por 4 dias que ia optar por outra operadora sendo que depois ia esperar pela meo ou pela nos. Uns dias depois disso ligaram me para agendar a instalação para dia 22. Tudo muito bem até virem fazer a instalação. Supostamente no meu novo contrato tinha direito à nova box e ao novo router. Da área comercial não lhes passaram essa informação. Por eu ter dito lá meteram a nova box mas disseram que o router seria o mesmo. A internet ficou a funcionar mas a box por causa da troca, teriam que fazer a mudança para o novo serviço na central o que supostamente demoraria duas horas. Até hoje ainda nada. Também me queixei que não instalaram o router novo e lá disseram que realmente tenho razão e depois contactavam para agendar a troca. Resumindo um gajo tem de andar em cima deles senão nada se resolve, mas pelo menos já tenho internet, já dá para um gajo trabalhar. Editado 26 Abril 2020 por Crono 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Maio 2020 (editado) malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone? A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir. Editado 1 Maio 2020 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2020 Citação de Pablo Escobar, Em 01/05/2020 at 20:42: malta a maneira de rescindir contrato com a vodafone? A minha situação é o seguinte em Setembro do ano passado fiz contrato com a vodafone(12 meses) para ter net na casa onde andava,depois do covid sai da casa para voltar a terra já anulei o contrato de arrendamento mas ainda não rescindi com a vodafone E pronto como podem ver era um bocado chato tar a pagar até Setembro por um serviço que não tou a usufruir. Podes sempre rescindir, tens é que pagar o valor devido a rescisão antecipada. O que eu fiz quando mudei de casa foi transitar o serviço para a nova morada, claro que com nova fidelização. Se não tens oportunidade de fazer o mesmo, tens apenas 2 opções penso eu. Ou ficas a pagar sem usufruir, ou rescindes. Não sei qual o valor a pagar no teu caso portanto não sei qual opção é a mais válida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2020 Update no meu caso: ligaram-me na passada segunda-feira a dizer que o problema estava resolvido e que, como tal, se podia avançar com a instalação. Como estava a passar a semana na terrinha, marquei para hoje. Vieram instalar e, de facto, desta vez ficou tudo certo, e a net com uma velocidade bastante boa (pacote 200/100, está sempre a bater ou acima dos 200 megas). Demorou, mas está feito. Agora tenho de ficar atento para ver se me vão cobrar o tempo em que fiquei sem serviços, mas até o gajo da Vodafone me disse que, se isso acontecesse, devia falar com eles para me creditarem esse montante. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Junho 2020 Esclareçam-me uma coisa, venda ou mudança de casa não é motivo suficiente para rescisão de contrato de TV? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Junho 2020 Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Junho 2020 Citação de trz, há 7 horas: Mudança de casa é garantido que não. Apenas se não conseguirem colocar o mesmo serviço na nova morada. Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2020 Citação de BisDost, há 1 hora: Não tem muita lógica. Vendi a casa onde tinha o serviço. Vim para uma casa onde já tenho Vodafone instalada e vou ter de estar a pagar por um serviço que não uso... Claro qu€ faz. Se o segundo serviço não estiver no teu nome és capaz de demorar algum tempo para conseguires rescindir. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 14 Junho 2020 O valor da rescisão qual é? Valor da mensalidade x meses que falta até acabar a fidelização? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2021 Em Julho vou sair de casa e, pelo menos até Setembro, vou estar a viver com os sogros, só me mudando para a "nova casa" (da qual não tenho ainda morada, e até pode acabar por nem ser essa) no início de Setembro, provavelmente. Alguém tem a mínima ideia de quais são as minhas hipóteses neste caso? Mudança de morada não me parece, porque não tenho ainda a morada nova. Denunciar o contrato também deve ser para esquecer, porque ainda tenho fidelização. Portanto não sei de que forma vou descalçar isto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2021 Pessoal que utiliza a app da Vodafone TV no WIndows: é só aqui que a Sporting TV não está disponível para ver em direto? É que nem sequer aparece o canal para selecionar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2021 Citação de lagarto., há 2 horas: Pessoal que utiliza a app da Vodafone TV no WIndows: é só aqui que a Sporting TV não está disponível para ver em direto? É que nem sequer aparece o canal para selecionar. Há canais que não dão na app 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Não sei se aconteceu a alguem isto, mas hoje a minha mãe recebeu uma mensagem super estranha que era basicamente os dados de facturação correctos deste mês que costuma ser a Vodafone a enviar mas que surgiam numa SMS que vinha de um remetente "Amigo" a pedir para ir a uma APP em OAMG.pt para aceder e não e fazer não sei o quê. dificilmente isto não é fraude até que nada encontrei deste remetente ou site, e fraudes são relativamente comuns mas ficou-me a duvida como tiveram eles acesso aos dados da factura deste mês? todos os numeros estavam correctos. Desde o numero de contrato às referencias de pagamento, tudo. Já alguem teve experiência parecida? Já entrei em contacto com a Vodafone entretanto e pedi a minha mãe que faça o que fizer não interaja com aquela mensagem. Deixei aqui porque está ligado a facturação vodafone a situação Editado 24 Outubro 2021 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Dezembro 2021 (editado) Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis. Edit: pelos vistos não é para todas as pessoas. Editado 13 Dezembro 2021 por trz 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de trz, há 1 hora: Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis. preferia receber herpes como prenda de Natal... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de trz, há 13 horas: Não sei quem daqui é Vodafone mas nas ofertas de natal têm direito a 1 mês de eleven grátis. Edit: pelos vistos não é para todas as pessoas. Eu só tenho acesso às promoções de GB e chamadas gratuitas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Fevereiro 2022 Alguém tem o super router /wifi-6 extra da vodafone? Estou a mudar-me para uma moradia com 3 andares e gostava de saber se seria fiável para apanhar net na casa toda. A oferta é óptima: 1GB + HBO e Amazon prime 24 meses (com oferta do tal router) por 37.90€. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de lucho^, há 5 horas: Alguém tem o super router /wifi-6 extra da vodafone? Estou a mudar-me para uma moradia com 3 andares e gostava de saber se seria fiável para apanhar net na casa toda. A oferta é óptima: 1GB + HBO e Amazon prime 24 meses (com oferta do tal router) por 37.90€. Duvido que chegue para a casa toda, deves precisar daqueles repetidores que eles têm/oferecem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Fevereiro 2022 Boas pessoal. Tenho um contrato da Vodafone, mas este mês não me chegou nenhuma fatura para pagar. É normal? Tem a ver com os problemas que tiveram? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2022 Pode ser, sim. Tens MyVodafone? Se sim, tenta ver se aparece algo lá, senão podes sempre ligar para o apoio para confirmar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Joaninha, há 1 hora: Boas pessoal. Tenho um contrato da Vodafone, mas este mês não me chegou nenhuma fatura para pagar. É normal? Tem a ver com os problemas que tiveram? Também ainda não recebi por email como habitualmente, mas fui checkar e já ficou disponivel entretanto na MyVodafone como disse o Ghelthon, deve chegar entretanto por email suponho. Editado 28 Fevereiro 2022 por Demander 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Fevereiro 2022 Obrigada aos dois , vou confirmar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Pode ser, sim. Tens MyVodafone? Se sim, tenta ver se aparece algo lá, senão podes sempre ligar para o apoio para confirmar. A mim não aparece nada. Estou a zero 😅 Compartilhar este post Link para o post