Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Geral Secção Apostas

Publicações recomendadas

Então e apostas senhor Bat? Vá, toca a partilhar :mrgreen:

 

Só amanhã. Vou ver o que há e já cá partilho.

Editado por Bat

Compartilhar este post


Link para o post

Caros todos,

 

Gostaria de colocar à vossa consideração a possibilidade de abrirmos dois tópicos inteiramente dedicados ao Euro 2016 e à Copa América. Como muitos sabem, nestas competições existem muitos mais mercados do que é habitual. Podemos apostar em tudo. Bem, quase tudo. Assim, com o aproximar das competições, penso que seria pertinente termos 1 tópico para cada, pois, na minha opinião, há muitas apostas com valor para ambas as competições.

 

Vamos fazer isto democraticamente e decidir até Domingo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para os Jogos Olimpicos também! Acho que existe mercado neste evento!

 

Eu concordo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para os Jogos Olimpicos também! Acho que existe mercado neste evento!

 

Eu concordo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Siga, vai ser um verão cheio de competições.

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem andar meio desaparecido, mas nem tenho tido tempo para trading. Contudo, continua aberto o tópico para sugestões/melhorias que queiram ver implementadas!

Compartilhar este post


Link para o post

Como somos menos e o número de análises baixou drasticamente, regressaremos esta época ao seguinte formato:

- Futebol Geral

- Ténis Geral

- Cavalos Geral

- Outros Desportos Geral

- Outright Bets

 

Mantenho a segmentação de desportos para facilitar a procura de informação.

 

Optei por criar um tópico só para Outright Bets.

Compartilhar este post


Link para o post

voces seguem alguem ou alguma pagina de tips de futebol, tenis, etc?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe onde posso consultar o desenrolar de um jogo de tenis ponto por ponto? Tava 1 na 1xbet, e tinha aposta que jogador X ia ganhar determinado ponto, e ele ganhou. Mas deram-me a aposta como perdida, fui verificar o ponto de novo e ele realmente ganhou o ponto. Fui falar no chat e disseram-me que tinha de enviar um print de uma fonte oficial em como ele tinha ganho aquele ponto. Alguma ideia?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe onde posso consultar o desenrolar de um jogo de tenis ponto por ponto? Tava 1 na 1xbet, e tinha aposta que jogador X ia ganhar determinado ponto, e ele ganhou. Mas deram-me a aposta como perdida, fui verificar o ponto de novo e ele realmente ganhou o ponto. Fui falar no chat e disseram-me que tinha de enviar um print de uma fonte oficial em como ele tinha ganho aquele ponto. Alguma ideia?

Vê nos MeusResultados:

 

http://t.meusresultados.com/#!/tenis/0/

Editado por migxstoper

Compartilhar este post


Link para o post

Vê nos MeusResultados:

 

http://t.meusresultados.com/#!/tenis/0/

 

Infelizmente eles não aceitam esse site. Mas mesmo que aceitassem, o marcador está errado aí. Apostei numa altura em que o marcador eletrónico do jogo estava errado (devido a uma decisão por parte do arbitro de cadeira que alterou quem ganhou um ponto antes), e foi esse erro que levou a que não me tenham considerado a aposta ganha provavelmente. Agora não estou a ver como hei de conseguir a informação fidedigna.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que aposte na 1xbet?

 

Eu usava a versão antiga da casa, hoje, à coisa de 1h, do nada muda-me para a versão "nova"...é horrível e atrofiante. Alguém que use a velha?

Compartilhar este post


Link para o post

Diário de Apostas

Não sei se interessa a alguém mas para desenterrar isto, vou colocar aqui as apostas que fizer e o balanço diário. Algumas que sigo de grupos, outras feitas por mim. Sem nenhum objetivo específico, o único objetivo é que seja rentável a médio prazo.

Banca inicial: 200€ 

Stake: 10€

Dia 1 - 06/03/2020

Houston Rockets vs LA Clippers - HANDICAP 1 (6) @1,51

TNS vs Barry Town - V1 @ 1,32

Nottingham Forest vs Millwall - HANDICAP 1 (0) @1,65

Marseille vs Amiens - V1 @1,59

Vysocina Jihlava vs Trinec - V1 @1,36

Cabinteely vs Shamrock Rovers II - V1 @1,43

Marseille + Braga + Telstar @3,32

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Flanders, há 7 horas:

Diário de Apostas

Não sei se interessa a alguém mas para desenterrar isto, vou colocar aqui as apostas que fizer e o balanço diário. Algumas que sigo de grupos, outras feitas por mim. Sem nenhum objetivo específico, o único objetivo é que seja rentável a médio prazo.

Banca inicial: 200€ 

Stake: 10€

Dia 1 - 06/03/2020

Houston Rockets vs LA Clippers - HANDICAP 1 (6) @1,51

TNS vs Barry Town - V1 @ 1,32

Nottingham Forest vs Millwall - HANDICAP 1 (0) @1,65

Marseille vs Amiens - V1 @1,59

Vysocina Jihlava vs Trinec - V1 @1,36

Cabinteely vs Shamrock Rovers II - V1 @1,43

Marseille + Braga + Telstar @3,32

 

Podes abrir um tópico só para o teu "esquema"

 

Boa sorte 

https://www.cmportugal.com/index.php?/forum/284-apostas-desportivas/

Compartilhar este post


Link para o post

Num dia destes lembrei-me de procurar no telegram grupos de apostas para ver o que havia. Depois de entrar e sair de um, comecei a receber várias mensagens de gajos a publicitarem os seus grupos VIP’s de jogos combinados cheios de prints alterados. Quando lhes dou trela a dizer que é mentira sou logo bloqueado.

Imagino a quantidade de pessoas viciadas que andam desesperadas por dinheiro e se metem nisto por pensarem que vão ficar ricas de um dia para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Costumam seguir algum grupo de telegram? Eu seguia o inplay man mas ele agora praticamente só mete tips no grupo premium e não estou para isso. Há uns anos seguia um italiano??? Que só colocava apostas live em overs em jogos que já tinham muitos golos e acertava bastante mas com a pandemia deixou de apostar e eu entretanto esqueci me qual era o nome dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...