Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Review] Casas de Apostas

Publicações recomendadas

Review Casas de Apostas*

 

10Bet

 

 

Website: www.10betapostas.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail e live chat

Bónus: 50% do depósito inicial, até ao máximo de 200 Euros.

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard, Multibanco

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 0.13 Euros

Possibilidade de "cashout": Sim

Streams: não

 

Review utilizadores CMPT: HugoMLMartins

 

 

 

1xBet

 

 

Website: www.1xbet.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail e live chat

Bónus: 100% do depósito inicial, até ao máximo de 100 Euros.

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard, Multibanco

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 0.20 Euros

Possibilidade de "cashout": Sim

Streams: Sim

 

 

 

Betrally

 

 

Website: www.betrally.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail e live chat

Bónus: 100% do depósito inicial, até ao máximo de 100 Euros.

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard, Transferência Bancária Internacional

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 0.50 Euros

Possibilidade de "cashout": Sim

Streams: Não

 

 

 

LSBet

 

 

Website: www.lsbet33.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail e live chat

Bónus: 1Até 200 Euros

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 0.50 Euros

Possibilidade de "cashout": Não

Streams: Não

 

 

 

Betboro

 

 

Website: www.betboro.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail e live chat

Bónus: 50% do primeiro depósito, até 100 Euros

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 1 Euro

Possibilidade de "cashout": Sim

Streams: Não

 

 

 

Pinnacle

 

 

Website: www.pinnaclesports.com

Língua (site): Português

Moeda: EUR, USD, GBP e outras

Suporte: E-mail

Bónus: Sem bónus

Depósito mínimo: 5 Euros

Métodos de Depósito: Skrill, Neteller, Visa, Mastercard, Paysafecard

Apostas em directo: Sim

Aposta mínima: 1 Euro

Possibilidade de "cashout": Não

Streams: Não

 

Review Utilizadores CMPT: Koper

 

 

 

* NOTA: Apenas estão identificadas as que estão, actualmente, a operar em Portugal. Movi os tópicos antigos para esta secção. À medida que as mesmas forem retomando a sua actividade normal em Portugal serão adicionadas à lista. Alguma da informação foi recolhida online pois eu não conheço as casas em questão.

 

NOTA 2: Este review foi exclusivamente feito tendo por base a opinião dos utilizadores da mesma. Eu não estou com isto a dizer que casa A ou B é melhor do que C e totalmente segura pois, como sabem, eu não recorro a estas casas.

 

NOTA 3: Se alguns dos links não estiverem a funcionar, enviem-me os mirror links

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que era porreiro quem usasse algumas delas dar a sua própria opinião. Belo trabalho grande w0.

Compartilhar este post


Link para o post

Koper é mesmo esse o objectivo. Este espaço serve para EVITAR (eu vou apagar/mover posts) a pergunta que é mais feita no CMPT: qual é a melhor casa de apostas actualmente em Portugal!

 

Deixem o vosso feedback sobre estas casas. Eu depois coloco no post inicial um link para o comentário sobre determinada casa.

Compartilhar este post


Link para o post

Na 10bet pode-se apostar no mínimo 0,20€ e dá para fazer cashout :)

 

EDIT: Pelos vistos é de 0,13€

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Mica, obrigado! Actualizado :)

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo aqui da Pinnacle então:

 

Interface do website: Apesar de não ser uma daqueles sites pomposos, ao estilo da vintage Bet365 ou outra do género, com o tempo habituamo-nos ao mapa do site e vemos que é extremamente simples. Para além disso, não sobrecarrega demasiado e podemos andar pelo site que flui de forma tranquila sem encravar ou ficar lento;

 

Qualidade das odds: Do que já experimentei, diria que é a melhor e pelo vistos há sites de comparações na net que dizem o mesmo;

 

Qualidade de atendimento: Peca por não ter atendimento em chat live mas compensa por ter um apoio via e-mail em que te respondem, de forma clara, em menos de 5m após enviar cada e-mail com qualquer questão;

 

Depósitos: Só usei Neteller e nunca tive problema. Em menos de nada estava lá o dinheiro;

 

Levantamentos: Para levantar, tem de se enviar documentos para verificar a conta. Levanta-se sempre para o mesmo método de depósito e, após ter a conta verificada, em 5s após pedir tenho o dinheiro na minha conta Neteller. Contudo, só há um levantamento gratuito por mês (paga-se 12€ por cada 1 adicional);

 

Pontos positivos: Qualidade elevada das odds; atendimentos muito bom; levantamentos rápidos e sem problemas; das mais fiáveis;

 

Pontos negativos: Não há tanta variedade de jogos live (para mim não é problema, mas tudo o que é principal está lá); não dá para fazer múltiplas em live; só 1 levantamento gratuito por mês (embora não me faça muita mossa)

 

Nota global: 9/10

Compartilhar este post


Link para o post

(Adicionado ao primeiro Post)

Compartilhar este post


Link para o post

Não sendo uma análise descritiva, deixo apenas a informação que na minha experiência na 10Bet, em algumas apostas live não era possível levantar, dava erro que de momento não era possível, e isto mantinha-se por exemplo desde os 60 minutos de jogo até ao apito final, felizmente nas apostas que me ocorreu essa situação acabei por ganhar na mesma, não sei se em caso de se acabar por perder a aposta por não se conseguir levantar eles reembolsam ou algo do género. Deixo apenas esta achega porque foi um dos motivos pelo qual sai da 10Bet.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post


Link para o post

Não sendo uma análise descritiva, deixo apenas a informação que na minha experiência na 10Bet, em algumas apostas live não era possível levantar, dava erro que de momento não era possível, e isto mantinha-se por exemplo desde os 60 minutos de jogo até ao apito final, felizmente nas apostas que me ocorreu essa situação acabei por ganhar na mesma, não sei se em caso de se acabar por perder a aposta por não se conseguir levantar eles reembolsam ou algo do género. Deixo apenas esta achega porque foi um dos motivos pelo qual sai da 10Bet.

 

Confirmo, também me aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post

Depósito minimo da 1xbet é €1, pelo menos por Skrill ou MB. Outra coisa bastante boa é o facto do pagamento ser quase imediato, por Skrill ou Neteller.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta,

 

segundo o que sei, a lei portuguesa foi alterada há uns meses e cessou a actividade de apostas online.

 

Estas casas de apostas que vocês estão a postar aqui, já estão em conformidade com a lei portuguesa?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta,

 

segundo o que sei, a lei portuguesa foi alterada há uns meses e cessou a actividade de apostas online.

 

Estas casas de apostas que vocês estão a postar aqui, já estão em conformidade com a lei portuguesa?

 

não

Compartilhar este post


Link para o post

Diria que falta aí a Marsbet, fiz 120€ com o bónus de 10€ que eles ofereceram a clientes e levantei sem stress (um dia para verificarem a conta e 2 horas para o guito cair no Neteller).

 

Excelente w0 :)

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh, já agora, e porque não consigo mandar-te PM, qual era/é esse bónus?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal , tenho uma duvida , em todas estas casas de apostas para podermos levantar temos de dar os nossos dados?

Compartilhar este post


Link para o post

Deves ter de enviar sempre uma cópia do cartão de cidadão para provares que és maior de idade

Compartilhar este post


Link para o post

Com a lei atual pensei que pudesse ser perigoso dar essas informaçoes , eu apostava na dhoze mas fechou , nao sei para qual casa ir

Compartilhar este post


Link para o post

A betboro é uma boa casa para se apostar, dá para fazer cash-out e tem um bom suporte técnico e de apoio.

Editado por RV**

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, penso que dá para encaixar a pergunta aqui. Alguma novidade sobre as licenças ? Dizia-se que era agora para o fim de Março, entretanto nada. Ainda me andei a entreter na Dhoze mas também já fechou. Deve estar para breve não ?

Compartilhar este post


Link para o post

eu falei com o suporte da dhoze na altura que fechou e disseram me que fechou porque estavam na fase final do processo de licenciamento mas que ainda não podiam adiantar nenhuma data porque segundo o que me disseram tudo depende do governo português

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não contava com isso antes da próxima época desportiva.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...