Petar Musa Publicado 28 Abril 2016 Mas ir de metro é tranquilo, right? Estou a pensar ir com 1h de antecedência, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Abril 2016 Eu se pudesse amanhã ia com 1h30 de antecedência. Já sei o que a casa gasta nestes dias. 1h parece-me curtinho, mesmo à justa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2016 Então vou tentar ir 1h30 antes. É tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Abril 2016 Então vou tentar ir 1h30 antes. É tranquilo. Onde é que vais apanhar o metro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Abril 2016 Onde é que vais apanhar o metro? Não sei onde estarei :mrgreen: Mas em principio será em Picoas, e depois mudo de linha até à Luz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2016 par 4, espero birdie Achas que é possível? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Abril 2016 Consegui bilhetes crl!!! Já não vou à Luz há quase 2 anos, tinha bilhetes para o jogo com o União e com o Braga e depois mudaram as datas aos jogos e não pude ir por causa do trabalho, finalmente com este não aconteceu nada. Bora lá! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Marega Publicado 28 Abril 2016 Estou com a sensação que o Benfica não ganha. 1-1 (Renato e Dourado) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2016 em 2013 o lica estragou-nos o sonho. 3 anos depois... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Abril 2016 Não sei onde estarei :mrgreen: Mas em principio será em Picoas, e depois mudo de linha até à Luz. Chegas à vontade Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 28 Abril 2016 O Vitória está muito fraquinho. 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Abril 2016 Convocados para o Benfica-V. Guimarães: Guarda-redes – Ederson e Paulo Lopes; Defesas – Luisão, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, G. Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches; Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 28 Abril 2016 em 2013 o lica estragou-nos o sonho. 3 anos depois... Deixa-te de m*rda, tou à espera do teu post... Nao brinques com coisas sérias. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Abril 2016 o 1º a marcar ganha isso era o que eu dizia quando tava a apanhar 7 no Fifa para ficar equilibrado sdds Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2016 isso era o que eu dizia quando tava a apanhar 7 no Fifa para ficar equilibrado sdds ou os saudosos 'quem marcar ganha' quando já ia nos 8-2 e o intervalo estava a acabar. marcavas, a tua equipa fazia o 8-3 mas ganhava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 29 Abril 2016 Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Gaitan, Pizzi, Jonas e Mitroglou. 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2016 Rolo compressor e vitória fácil. Está feito crl Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Abril 2016 (editado) Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Gaitan, Pizzi, Jonas e Mitroglou. 3-1 Troca aí o Samaris pelo Fejsa e temos o melhor 11 possível, se bem que o Nélson anda uns furos abaixos, e vai jogar pela B de certeza Editado 29 Abril 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2016 O André Almeida actualmente está muito melhor que o Nelson Semedo, não faz sentido a troca. A única troca a meu ver que de podia fazer eventualmente era Salvio por Pizzi. O próprio Gaitan talvez por Carcela ou Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Abril 2016 O André Almeida merece a titularidade nesta fase final. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Abril 2016 Muita pena de não poder ir ao estádio hoje. Fica para a derradeira jornada. Também acho que ganhamos 3-1. Já falta pouco :heart: Compartilhar este post Link para o post