SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Sinto muita pena pelo Atleti. Mereciam esta glória final Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Maio 2016 Eu sei que este pessoal gastou milhões nas 300 câmaras mas mostrem lá mais os jogadores e menos as crianças a chorar, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 28 Maio 2016 o Ronaldo entrou de propósito para marcar um penaltie? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2016 uma injustiça do crl o Zidane ainda está para perceber como ganhou esta Champions Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2016 (editado) HALA MADRIIIIIIIIIIIIIIIDDD!!!! :D :D RONALDO NEM TREMEU :heart: Editado 28 Maio 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2016 Wtf que é isto. O Oblak nem do meio saia. Qualquer um fazia aquilo. Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Custa ver os adeptos do Atleti :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2016 5 penalties batidos para o mesmo lado e o Oblak não sai do meio da baliza... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2016 Epá ó Oblak vai mas é para o crl Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2016 Epá que cena ridícula foi esta do Oblak Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 28 Maio 2016 O Oblak a defender penaltis e horrivel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2016 lindo <33333333333333333 sêerresete rumo ao euro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Maio 2016 E agora aparece o Messi no sofá em casa no anúncio da Lays :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2016 Juanfran :( Fico com pena do Atlético, o Simeone já merecia uma conquista destas. Pelo menos foi o Ronaldo a marcar a grande penalidade decisiva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2016 Custa ver os adeptos do Atleti :( Não me custou nada ver aquela adepta do Real aos saltos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Maio 2016 Oblak :lol: Que postura horrível nos penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2016 O Oblak vai ser tão queimadinho. Zidane a dar uma Champions ao Real. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2016 Não me custou nada ver aquela adepta do Real aos saltos :heart: Por acaso notei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Maio 2016 Tremenda pena do Simeone, mas o Ronaldo merece mais Champions. Compartilhar este post Link para o post