El Colosso Publicado 28 Maio 2016 Se estão a usar a eliminatória com o Wolfsburgo como justificação para o Ronaldo ganhar, tem que se falar na nulidade que ele hoje foi também. Foi 0, e vamos voltar a jogar com 10 numa grande competição Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2016 Não me lembro de todos os penalties porque nunca os vi na tv, mas do penalty que melhor me lembro que foi o decisivo, marcado salvo erro pelo Gameiro, ele fez a mesma figura de hoje. O Gameiro bateu a bola a meia altura para a centro esquerda, mal era se o Oblak se tivesse mexido muito. E mesmo assim ainda tocou na bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2016 Ai meu Deus, que sofrimento. 11. Enormes. ¡Hala Madrid! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Maio 2016 Se estão a usar a eliminatória com o Wolfsburgo como justificação para o Ronaldo ganhar, tem que se falar na nulidade que ele hoje foi também. Foi 0, e vamos voltar a jogar com 10 numa grande competição Hein Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 28 Maio 2016 O Prata da RTP é tão mau. Nem se prepara nem sabe do que fala. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2016 Primeiro treinador francês a vencer uma Champions, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2016 E é quem merece mas nao ganha pq e odiado por muitos e não votam nele diria eu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2016 Sem querer estar a defender o Ronaldo ele estava longe de estar a 90%. Still, para mim o melhor do mundo neste momento é o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2016 Griezmann :( Real vs Sevilla na Supertaça Europeia, de novo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2016 Hein O Ronaldo em 2014 era um a menos em campo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2016 mas nao ganha pq e odiado por muitos e não votam nele diria eu Se não ganhar é porque mantêm a lógica da última década... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2016 O Ronaldo em 2014 era um a menos em campo O mesmo Ronaldo que mesmo tendo os problemas físicos que teve, que no meio daquela mediocridade toda, foi até dos melhores. Está bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 (editado) Torres :( E acho que esse mito de que o Ronaldo em 2014 não jogou nada podia acabar. Mas agora tem mais 2 anos nas pernas, uma época imo bem mais desgastante, e menos tempo de descanso. Editado 28 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2016 CAMPEÕES EUROPEUS!!! :prayer: Fiquei com imensa pena do pessoal do Atlético, duas perdidas em três anos é lixado. Rafa Benitez campeão europeu e despromovido na mesma época lol Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 28 Maio 2016 Foi mais escandaloso não ganhar o Sneijder do que caso este ganho o Suarez não ganhe. O Ronaldo ganha a Champions, eventualmente vai adicionar Supertaça Europeia, Campeonato do Mundo de clubes, melhor marcador da Liga dos Campeões com bastantes golos e provavelmente terá um ano com + de 50-60 golos como costume. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Maio 2016 :celebracao: :celebracao: :celebracao: Sobre a Bola, estamos em Maio falta muito ainda... Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 28 Maio 2016 O Prata da RTP é tão mau. Nem se prepara nem sabe do que fala. Que nojo. Ser amiguinho do Jorge Mendes tem de ter os seus benefícios. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2016 Como em Portugal não há penálties contra o Benfica, ele nunca aprendeu a defender e não se mexe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2016 Foi mais escandaloso não ganhar o Sneijder do que caso este ganho o Suarez não ganhe. O Ronaldo ganha a Champions, eventualmente vai adicionar Supertaça Europeia, Campeonato do Mundo de clubes, melhor marcador da Liga dos Campeões com bastantes golos e provavelmente terá um ano com + de 50-60 golos como costume. E a época do Sneidjer acabou em Julho, pois esteve a um nível mediano o resto da época Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Maio 2016 (editado) Por falar em comentadores, é impressionante como conseguem perceber a condição física dos jogadores com base na expressão facial deles. Os jogadores do Real estavam todos de rastos porque tinham uma cara de sofrimento e os jogadores do Atlético estavam muito bem porque os seus rostos transbordavam a confiança. Acontece que saiu tudo ao lado. Depois disso o jogo foi quase todo com o Real em cima do Atlético e com os colchoneros a revelar imensas dificuldades a sair para o ataque. Editado 28 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Maio 2016 final de m*rda, ao jeito do que foi a edição deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 28 Maio 2016 Se estão a usar a eliminatória com o Wolfsburgo como justificação para o Ronaldo ganhar, tem que se falar na nulidade que ele hoje foi também. Foi 0, e vamos voltar a jogar com 10 numa grande competição O Ronaldo jogou condicionado quase de certeza absoluta. Repara que os jogadores procuravam o Bale, quando o normal é procurarem sempre o Ronaldo. Não me admirava que tivesse entrado com infiltrações, por ser quem é e ter de jogar a final. Agora só espero que bnão faça nenhum dos amigaveis de Portugal até começar o Europeu e que o comecem já a recuperar e muito bem. Mas se existia jogador que merecia ganhar isto era ele, melhor marcador com 16 golos em 12 jogos a apenas 1 golo do já seu recorde. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post