w0 Publicado 1 Março 2018 Acabei de subscrever. Pe,os 15€ é igual ao litro. Vou abrir um tópico de feedback. Por respeito aos ToS deixo as tips do dia 0 24h depois. Compartilhar este post Link para o post
LuckyBF Publicado 11 Novembro 2020 (editado) Sobre o regresso da Bet365, este artigo explica bem: https://blog.odds.pt/bet365-de-volta-a-portugal/ Editado 11 Novembro 2020 por LuckyBF Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Novembro 2020 Esse título matou-me, já estava com ela na mão. Fds que saudades da bet365 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2020 Citação de Mica, há 15 horas: Esse título matou-me, já estava com ela na mão. Fds que saudades da betfair Fixed 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 8 Citação de Mica, há 3 horas: 9 anos depois nada de Betfair... Só com VPN. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 8 Citação de Mica, há 3 horas: 9 anos depois nada de Betfair... Não deve haver legislação. Corrige-me se eu estiver errado, mas tu na Betfair apostas contra outros, não contra a casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 8 (editado) Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Não deve haver legislação. Corrige-me se eu estiver errado, mas tu na Betfair apostas contra outros, não contra a casa. Sim, e a Betfair ganha uma percentagem quer ganhes tu ou quem aposta contra ti. Não é uma casa, é uma bolsa. As odds são muito melhores. Só dá para aceder com uma conta estrangeira e por VPN. Editado Março 8 por bug Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 8 E com residência no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 8 Citação de bug, há 8 minutos: Sim, e a Betfair ganha uma percentagem quer ganhes tu ou quem aposta contra ti. Não é uma casa, é uma bolsa. As odds são muito melhores. Só dá para aceder com uma conta estrangeira e por VPN. Pois, é mais ou menos o que eu pensava. Não deve haver legislação disponível para esse tipo de apostas 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado Março 8 (editado) No México dá para apostar tranquilo na Betfair. No primeiro mês quando me mudei para cá, ainda experimentei. Tinha saudades. Mas agora não tenho tempo. Editado Março 8 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 12 Eu vou apostando na 1xbet, parece-me a melhor casa de apostas na qual se pode apostar por cá (tecnicamente não se pode) 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado Março 14 Também tenho conta na 20Bet (não legal) por ter bet builder (não tão personalizável como numa Bet365 mas é o que se arranja). Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado Março 15 Citação de DValente_, há 22 horas: Também tenho conta na 20Bet (não legal) por ter bet builder (não tão personalizável como numa Bet365 mas é o que se arranja). o que é isso, bet builder? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado Março 15 Citação de Gambuzino, há 8 minutos: o que é isso, bet builder? Permite-te personalizar a tua aposta adicionando vários mercados de um jogo numa só aposta. Por ex: City vence, City a ter 4 cantos e City a ter 2 amarelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado Março 15 Citação de DValente_, há 1 hora: Permite-te personalizar a tua aposta adicionando vários mercados de um jogo numa só aposta. Por ex: City vence, City a ter 4 cantos e City a ter 2 amarelos. ahh ok. eu uso a 22Bet e tem lá umas apostas do genero no separador 'Desfechos Acumulador' Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado Março 15 Citação de Gambuzino, há 2 minutos: ahh ok. eu uso a 22Bet e tem lá umas apostas do genero no separador 'Desfechos Acumulador' Sim, aí não tens é hipótese de escolher, estão pré-definidos (estou limitado nesses mercados, só consigo apostar entre 0-1€ lol). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 20 Citação de Ricardo Pinto, Em 12/03/2024 at 16:53: Eu vou apostando na 1xbet, parece-me a melhor casa de apostas na qual se pode apostar por cá (tecnicamente não se pode) Citação de DValente_, Em 14/03/2024 at 11:54: Também tenho conta na 20Bet (não legal) por ter bet builder (não tão personalizável como numa Bet365 mas é o que se arranja). Essas casas são todas muito boas até quererem começar a levantar dinheiro regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 20 Citação de bug, há 14 minutos: Essas casas são todas muito boas até quererem começar a levantar dinheiro regularmente. Eu faço-o e nunca tive qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Março 20 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Eu faço-o e nunca tive qualquer problema. Nunca começaram a querer complicar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 20 Citação de bug, há 1 minuto: Nunca começaram a querer complicar? Até agora, só tive problemas uma vez, há uns 4/5 anos, enviei um email e resolveram imediatamente a situação. 2 Compartilhar este post Link para o post