Petar Musa Publicado 2 Julho 2016 Presidente a deslocar-se de Space Shuttle. Space Force One Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2016 Estás em Portugal. Seria o Space Farce One. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Julho 2016 PS, PSD e CDS votaram contra suspender os contratos de pesquisa e exploração de petróleo no Algarve. Os outros partidos votaram todos a favor. Como é que o PS se pode juntar ao PSD e ao CDS nesta matéria quando foram eles, já enquanto governo, que lançaram a suspeição da validade dos contratos? :estrelas: Ainda assim foram aprovadas outras medidas que não resolvem mas só adiam a resolução deste negócio manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Julho 2016 Que raio é que passou pela cabeça do Cavaco para na semana de eleições ter gasto 150 mil euros num carro? Vá se lá descobrir se um qualquer familiar não tinha um stand a precisar de vender um popó. O que eu agora não percebo é porque é que já estando o dinheiro gasto se está a criticar quem o usa?! Antes isso do que gastar 150 mil € num carro topo de gama para estar fechado numa garagem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2016 Devia ter recusado como os outros para ficar bem na fotografia. Aqui o que há a criticar é ter-se estoirado esse dinheiro no carro, a partir do momento em que o mal está feito parvos seriam se o mantivessem fechado numa garagem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2016 Pior que o conteúdo do vídeo, em que o poder político tenta controlar o humor (generalizando a coisa), são os comentários ao mesmo. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2016 (editado) O corpo do Mário Nunes, português que combateu ao lado dos curdos do YPG na Síria e morreu no inicio de Maio foi transladado para Portugal neste fim-de-semana. Video da homenagem no Curdistão: https://www.facebook.com/IBRROJ/videos/1857869417831819/ Editado 3 Julho 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Julho 2016 Antifa, é verdade que militares americanos estão a combater com insignias da YPG? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2016 Com insígnias não sei, mas há várias unidades de forças especiais dos EUA e de outros países que apoiam o YPG, ou mais especificamente as SDF, coligação ao qual o grupo pertence, em ofensivas concretas. Oficialmente não participam em acções de combate directo, a função é dar aconselhamento e sobretudo orientar os ataques aéreos. Ainda assim a presença deles não é generalizada, é como disse em acções concretas, tomadas de cidades importantes, etc. Isso das insignias deu que falar por causa de umas fotos que apareceram, mas na verdade só ganhou mediatismo porque a Turquia veio logo chorar, aquilo no terreno provavelmente não significa grande coisa, são souvenirs. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Julho 2016 A CMTV chamou a este indivíduo nada mais nada menos que 'cruzado'. Nem sei bem se é estupidez ou outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2016 Então e o Farage bazou do UKIP? :lol: Que lindo, primeiro fazem todos um rombo no casco, e depois saltam todos borda fora para não afundarem com o barco. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Julho 2016 O Farage é daqueles gajos que só serve para destruir, e não para construir alternativas ou algo de concreto, isso está à vista de todos. A política de Inglaterra está feita em cacos, com Ratos como o Farage, PM's que só o são por promessas populistas como o Cameron e Lapas como o Corbyn. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2016 O Corbyn é porreiro. Faz bem em ficar. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Julho 2016 (editado) O Corbyn é porreiro. Faz bem em ficar. Apesar de não conhecer a fundo as ideias políticas do Corbyn, depois deste referendo em que o Partido Trabalhista ( pelo que se consta ) foi o partido que mais lutou contra o Brexit, este resultado foi uma derrota para ele, pelo que de forma sensata deveria ponderar a sua saída de líder do partido. De qualquer forma foi o único não culpado deste descalabro dos 3 e merece também ser julgado por isso ( de forma positiva) . Agora não estou a ver ele a liderar uma Grã-Bretanha, que mostrou querer sair da UE, e revogar o que foi votado, como também não o estou a ver a liderar uma Grã-Bretanha que vai sair da UE, desta forma, a solução mais óbvia seria a sua saída, pois fica sem objetivos políticos realistas. Editado 4 Julho 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Julho 2016 Apesar de não conhecer a fundo as ideias políticas do Corbyn, depois deste referendo em que o Partido Trabalhista ( pelo que se consta ) foi o partido que mais lutou contra o Brexit, este resultado foi uma derrota para ele, pelo que de forma sensata deveria ponderar a sua saída de líder do partido. De qualquer forma foi o único não culpado deste descalabro dos 3 e merece também ser julgado por isso ( de forma positiva) . Agora não estou a ver ele a liderar uma Grã-Bretanha, que mostrou querer sair da UE, e revogar o que foi votado, como também não o estou a ver a liderar uma Grã-Bretanha que vai sair da UE, desta forma, a solução mais óbvia seria a sua saída, pois fica sem objetivos políticos realistas. Eu também não, mas ainda assim, de entre todas as soluções que se apresentam é talvez o mais aconselhável visto que não apresenta discursos muito extremistas, raciais, xenófobos... O que o UK precisa agora é de alguém que meta um pouco de água na fervura, porque se isolados se metem a aplicar essas ideias de farages, Boris e Goves é o descalabro total. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Julho 2016 Apesar de não conhecer a fundo as ideias políticas do Corbyn, depois deste referendo em que o Partido Trabalhista ( pelo que se consta ) foi o partido que mais lutou contra o Brexit, este resultado foi uma derrota para ele, pelo que de forma sensata deveria ponderar a sua saída de líder do partido. De qualquer forma foi o único não culpado deste descalabro dos 3 e merece também ser julgado por isso ( de forma positiva) . Agora não estou a ver ele a liderar uma Grã-Bretanha, que mostrou querer sair da UE, e revogar o que foi votado, como também não o estou a ver a liderar uma Grã-Bretanha que vai sair da UE, desta forma, a solução mais óbvia seria a sua saída, pois fica sem objetivos políticos realistas. Ele não precisa de sair por causa de um referendo. Até porque não é isso que o partido quer, grande percentagem do partido quer que ele se mantenha. Houve pessoas a inscreverem-se no partido só para apoiar o Corbyn. Só que o Labour também é um partido que apoiou o apartheid e é o partido do Blair e tal. Quem se mete a defender alguém desse partido arrisca-se a ficar mal. O Jezzbolah destoa daquilo ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2016 Apesar de não conhecer a fundo as ideias políticas do Corbyn, depois deste referendo em que o Partido Trabalhista ( pelo que se consta ) foi o partido que mais lutou contra o Brexit, este resultado foi uma derrota para ele, pelo que de forma sensata deveria ponderar a sua saída de líder do partido. De qualquer forma foi o único não culpado deste descalabro dos 3 e merece também ser julgado por isso ( de forma positiva) . Eu não acompanho a política britânica ao pormenor, mas pelo que li não foi absolutamente nada disso. Tá toda a gente a criticar o Corbyn por basicamente não ter feito campanha. O homem é meio-eurocéptico e apoiou o Remain meio contrariado de forma pouco convincente, desmarcando-se da maior parte da campanha. O que faz dele um dos principais responsáveis do resultado, dado que um sinal mais claro por parte dos Trabalhistas sobre se as pessoas deveriam votar Leave ou Remain, poderia ter influenciado consideravelmente o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Julho 2016 Houve mais de 3 votos trabalhistas no remain por cada um no leave. Não sei é se houve mais malta a ficar em casa ou não, mas pelos trabalhistas o remain dava abada.... Se ele tivesse sido todo "shill" e o resultado fosse o mesmo a culpa ia ser dele à mesma porque não foi totalmente honesto e não entusiasmou as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Julho 2016 O homem é meio-eurocéptico e apoiou o Remain meio contrariado de forma pouco convincente, desmarcando-se da maior parte da campanha. Um político, no fundo, só tem um trabalho, ser convincente. Eu até simpatizo com o Corbyn, mas foi penoso vê-lo a arrastar os pés na campanha, toda a gente sabe que ele é demasiado de esquerda para achar graça a federalismos e a partir do momento em que ele não o consegue esconder só tem uma de duas coisas a fazer ou o assume ou afasta-se, ficar a meio caminho nunca foi solução e neste momento parece que só ele é que não o vê. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Julho 2016 Libra deu um bom tombo hoje. Menos 2 centimos que ontem. Acho que vou aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2016 Houve mais de 3 votos trabalhistas no remain por cada um no leave. Não sei é se houve mais malta a ficar em casa ou não, mas pelos trabalhistas o remain dava abada.... Se ele tivesse sido todo "shill" e o resultado fosse o mesmo a culpa ia ser dele à mesma porque não foi totalmente honesto e não entusiasmou as pessoas. Não sei de onde vem essa estatística, mas a verdade é que em várias zonas de implementação e tradição trabalhista, o leave levou a melhor. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Julho 2016 Ya era isso que eu vinha dizer. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2016 Não sei de onde vem essa estatística, mas a verdade é que em várias zonas de implementação e tradição trabalhista, o leave levou a melhor. Porque o principal objectivo de um líder labour é ganhar votos NO GERAL, que os trabalhistas votem com ele não é mais que a sua obrigação. "sua" como em "a dele". Compartilhar este post Link para o post