RAG Publicado 13 Julho 2016 Ou seja, os países não são todos iguais, uns são "pais" dos outros? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2016 Quando fodias o dinheiro todo que tinhas os teus pais davam-te na cabeça ou davam-te mais dinheiro? Os meus irmãos também f*deram o dinheiro todo que tinham, várias vezes, e os papás não lhes deram na cabeça. E os papás são cumplices porque eles eram os meus gestores de conta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2016 Os meus irmãos também f*deram o dinheiro todo que tinham, várias vezes, e os papás não lhes deram na cabeça. E os papás são cumplices porque eles eram os meus gestores de conta. E então? O que está mal não é a Espanha e Portugal serem repreendidos. É a França não o ser. O que aqui estão a criticar é Portugal ser sancionado. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Julho 2016 Quando fodias o dinheiro todo que tinhas os teus pais davam-te na cabeça ou davam-te mais dinheiro? quando fodias o dinheiro todo enquanto seguias as intruções dos teus pais somo como gastar o dinheiro a culpa seria realmente tua? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Julho 2016 E então? O que está mal não é a Espanha e Portugal serem repreendidos. É a França não o ser. O que aqui estão a criticar é Portugal ser sancionado. Não, o que está mal é fecharem os olhos mais de 100 vezes e, de repente, lembrarem-se de sancionar os sacos de pancada (leia-se "países do Sul"). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2016 quando fodias o dinheiro todo enquanto seguias as intruções dos teus pais somo como gastar o dinheiro a culpa seria realmente tua? Foi a UE que disse a Portugal para aumentar a despesa em 2,2 mil milhões de euros no fim de 2015? Uau, não sabia dessa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 E então? O que está mal não é a Espanha e Portugal serem repreendidos. É a França não o ser. O que aqui estão a criticar é Portugal ser sancionado. Ou seja, temos que comer e calar. Eles é que mandam, podem sancionar quem lhes bem apetecer e nós temos é que aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2016 Ou seja, temos que comer e calar. Eles é que mandam, podem sancionar quem lhes bem apetecer e nós temos é que aguentar. Não. Nós temos de deixar de ser choramingões e de responsabilizar os outros por coisas que são culpa nossa. De quem é a culpa do Banif que nos fez acabar 2015 com um défice acima dos 3%? É da UE? Não. É de quem é responsável por supervisionar as instituições de crédito e sociedades financeiras portuguesas que é... O Banco de Portugal. Regras são para se cumprir. Prefiro rigidez que nos obrigue a aplicar medidas que nos tire de défices atrás de défices que contribuem para aumentos consecutivos da dívida pública e consequentemente juros avultados todos os anos que nos impedem de aplicar dinheiro em educação, saúde e afins. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2016 Não é da UE nem deste governo. As regras são para se cumprir, mas é para todos. A partir do momento em que abres precedentes, quem leva no lombo tem todo o direito a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Julho 2016 Não. Nós temos de deixar de ser choramingões e de responsabilizar os outros por coisas que são culpa nossa. De quem é a culpa do Banif que nos fez acabar 2015 com um défice acima dos 3%? É da UE? Não. É de quem é responsável por supervisionar as instituições de crédito e sociedades financeiras portuguesas que é... O Banco de Portugal. Regras são para se cumprir. Prefiro rigidez que nos obrigue a aplicar medidas que nos tire de défices atrás de défices que contribuem para aumentos consecutivos da dívida pública e consequentemente juros avultados todos os anos que nos impedem de aplicar dinheiro em educação, saúde e afins. Regras são para cumprir excepto das 165 vezes que não foram: http://sol.sapo.pt/artigo/515475 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2016 Não. Nós temos de deixar de ser choramingões e de responsabilizar os outros por coisas que são culpa nossa. Não, nós temos é que cortar relações com a França. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2016 É genial votar numa m*rda de partido e depois querer que o partido seja sancionado pelos resultados da sua governação. Patriotismo ao máximo... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Julho 2016 O Boris Johnson é o novo ministro dos negócios estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2016 http://www.independent.co.uk/news/uk/politics/jeremy-corbyn-labour-leadership-membership-nec-momentum-blairite-angela-eagle-a7133556.html Depois de termos uma primeira-ministra não eleita no RU, agora vemos o Labour a manipular o acesso ao voto duma forma complexa sob forma a desfavorecer o Corbyn que viu chegar uma falange enorme de jovens ao partido para votar nele. E quem se quiser inscrever agora tem que pagar 25 libras. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2016 Ascom chamado à recepção... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2016 https://www.noticiasaominuto.com/mundo/622132/explosoes-ouvidas-em-bruxelas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2016 Um podcast recente que aborda temas muito intressantes. É recente, também descobri há pouco tempo, ms tenho gostado. É APENAS FUMAÇA: Pedro Magalhães sobre a Democracia Rui Tavares sobre o Projeto Europeu Daniel Oliveira sobre a Comunicação Social António Brito Guterres sobre a Exclusão Social Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 15 Julho 2016 Tentativa de Golpe de Estado na Turquia!!!!!!! Clique aqui Pontes sob o Bosforo encerradas Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Julho 2016 Desonestidade intelectual e demagogia barata no seu esplendor. http://www.tsf.pt/politica/interior/passos-e-essa-a-revolta-que-sinto-estao-alegremente-a-levar-o-pais-para-pior-5287057.html Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2016 Foi a UE que disse a Portugal para aumentar a despesa em 2,2 mil milhões de euros no fim de 2015? Uau, não sabia dessa. tanto quanto sei as sanções são por incumprimentos entre 2013 e 2015 e não só de 2015. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2016 Ascom chamado à recepção... :mrgreen: :mrgreen: Eu não concordo naturalmente, nem sei se isso vai para a frente. É uma asneira se for mas pronto. Mas o Corbyn vai ganhar a eleição, não tenho grandes dúvidas disso. Os votantes do Labour estão com ele, os eleitores do Labour é que não gostam dele e, por isso, não tem grandes hipóteses nas eleições gerais. De qualquer forma acho que isto vai acabar em split, é insustentável o que está a acontecer com o Labour. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Julho 2016 :mrgreen: Eu não concordo naturalmente, nem sei se isso vai para a frente. É uma asneira se for mas pronto. Mas o Corbyn vai ganhar a eleição, não tenho grandes dúvidas disso. Os votantes do Labour estão com ele, os eleitores do Labour é que não gostam dele e, por isso, não tem grandes hipóteses nas eleições gerais. De qualquer forma acho que isto vai acabar em split, é insustentável o que está a acontecer com o Labour. https://www.facebook.com/kev4nec/photos/a.567383356678481.1073741825.412794475470704/1021199447963534/?type=3&theater Mais um dado interessante sobre como a liderança do Corbyn é vista. Não existe um único grupo etário que considere o Corbyn melhor que a May. E podemos falar que as sondagens falham mas a verdade é que historicamente o que acontece é os conservadores serem subvalorizados. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2016 Tinham saudades? A luta continua (contra Garcia Pereira)Garcia Pereira, ex-secretário-geral do PCPT/MRPP, voltou a ser duramente criticado no Luta Popular. O órgão oficial do partido publica o perfil de um "anti-comunista", "canalha" e réptil seboso". Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2016 E parece que o Arnaldo Matos disse que o que se passou em Nice foi uma legítima acção de guerra. Acho que foi isso... Compartilhar este post Link para o post