Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O verdadeiro problema são os mails existirem e os seus conteúdos. Se agora os Democratas (em especial a Debbie Schultz) estão com medo do Trump então tinham uma solução muito boa, não "entregar" a eleição a alguém como a Hillary.

Já agora, a convenção do Partido Democrata está a ser uma boa piada, mais valia pedirem ao Kanye uma Clinton de cera e chupá-la em direto

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma corrida em que dois republicanos concorrem à Casa Branca em simultâneo. Um é bipolar, a outra é criminosa de guerra. Venha o diabo e escolha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muita gente à espera.

Disse aquilo baseando-me no pessoal que conheço, só 2 ou 3 é que ainda estão à espera de receber. Acredito que a maioria das pessoas já recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin num Fórum assumiu o papel de tradutor de Alemão para Russo, e fez ele a tradução do Alemão directamente para o Russo para a plateia entender. Incrível a inteligência deste homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hillary sempre mas sem pensar. E eu nem gosto dela. Mas o Trump é que não, ter um lunatico ao comado do EUA, medo, muito medo.

A Hillary é uma mera tão grande como o Trump. Eu teria medo de qualquer um como presidente.

A Hillary não passa de uma marioneta ao serviço de todos os interesses possíveis e imaginários com um passado de meter medo ao susto, onde até crimes de Guerra estão incluídos.

É assim que tu percebes que os EUA estão na m*rda, quando os candidatos para presidente são dois m*rda do pior que em lado algum no mundo deveriam sequer ser ponderados para ir a corrida. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
A Hillary não passa de uma marioneta ao serviço de todos os interesses possíveis e imaginários com um passado de meter medo ao susto, onde até crimes de Guerra estão incluídos.

Qual foi o último presidente americano a não encaixar nesta frase depois de terminar o mandato?

O político mais parecido ao Trump num passado recente deve ter sido o George Wallace... Ambos os candidatos podem ser maus e perigosos, mas representam males e perigos muito, muito diferentes.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons resultados do défice ainda estão relacionados com o adiamento no pagamento de despesas com fornecedores na saúde e o atraso nos reembolsos com o irs?

Tendo em conta que o meu IRS ainda está em águas de bacalhau acredito que haja muito boa gente na mesma situação

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin num Fórum assumiu o papel de tradutor de Alemão para Russo, e fez ele a tradução do Alemão directamente para o Russo para a plateia entender. Incrível a inteligência deste homem.

wtf, o Putin aprendeu alemão na escola, o que é que isso tem que ver com inteligência?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o meu IRS ainda está em águas de bacalhau acredito que haja muito boa gente na mesma situação

Mais grave é as empresas estarem a "pagar estes números" com os atrasos de pagamentos que o estado voltou a impor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais grave é as empresas estarem a "pagar estes números" com os atrasos de pagamentos que o estado voltou a impor.

Principalmente quando essas empresas são em larga maioria hospitais

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é manter a manta de retalhos contente, para daqui a alguns meses provocar eleições.

Veremos a força da costura no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Hilary está agarrada aos lobbies militares e economicos e como disse no início da corrida eu n gosto dela.

Mas porra, com todo o respeito, dizer que ela ou o Trump é igual roça a insanidade.

Btw, o discurso da Michelle Obama ontem foi qualquer coisa de especial. Dificilmente voltaremos a ver um casal tão bem preparado na Casa Branca.

Btw2, felizmente o Bernie sabe que Trump e Hilary são doís "animais" completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito má que seja a Hilary (que é) nem quero imaginar o Trump a ganhar isto. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A Hillary é uma mera tão grande como o Trump. Eu teria medo de qualquer um como presidente.

É assim que tu percebes que os EUA estão na m*rda, quando os candidatos para presidente são dois m*rda do pior que em lado algum no mundo deveriam sequer ser ponderados para ir a corrida. Ridículo.

Tal como o Whatever disse quem foi o ultimo?

E nem estou a defender a Hillary, não gosto dela. Mas sabes quem é que andou a financiar a campanha eleitoral do Obama? De certeza que não.o fizeram por caridade.

Estou contigo quando isto é uma escolha entre o menos mediocre. Mas entre um mediocre e um lunatico a minha escolha esta feita. Um lunatico ao comando dos EUA, Putin na Russia, a Europa a virar toda para a extrema direita, medio oriente em cacos, diria que os ingridentes estavam todos para acontecer um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou niilista nesta questão, quero ver o Trump vencer. Quero ver o que sucede a partir daí. Caos ou não.

Uma pessoa já não tem grandes perspectivas de futuro, ao menos que isto seja animado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que entre o Trump e a Hillary, o menos mau é mesmo o Trump.

Não percebo como alguém como a Hillary consegue ser candidata, ainda para mais pelos Democratas. Se fosse pelos Republicanos ainda percebia, mas assim não faz qualquer sentido, aquela mulher é a falsidade e os interesse obscuros à vista de todos. Completamente comandada pelos interesses económicos e militares.

Já o Trump acho que seria menos mau do que aquilo que tenta demonstrar. Parece-me que muito daquilo que diz é só para ganhar votos. E em alguns pontos poderá até ser mais liberal e progressista do que a Hillary.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

wtf, o Putin aprendeu alemão na escola, o que é que isso tem que ver com inteligência?

E esteve destacado em Dresden pelo KGB durante alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o último presidente americano a não encaixar nesta frase depois de terminar o mandato?

O político mais parecido ao Trump num passado recente deve ter sido o George Wallace... Ambos os candidatos podem ser maus e perigosos, mas representam males e perigos muito, muito diferentes.

A Hillary é pior que qualquer anterior presidente. Até que o Obama, que acabou por também por se revelar não ser tudo o que se fazia dele, mas ainda assim com um trabalho algo positivo. A Hillary é um perigo e será um perigo, tal como o Trump o é. E o facto dos males e os perigos serem diferentes, não significa que não possam ter tanta ou mais gravidade. É incrivel como se deixa cair o Bernie para levar a eleições alguém tão nojento como a Hillary.

Já o Trump, o Trump pertence dentro do seu edificio de onde nunca devia ter saído.

Tal como o Whatever disse quem foi o ultimo?

E nem estou a defender a Hillary, não gosto dela. Mas sabes quem é que andou a financiar a campanha eleitoral do Obama? De certeza que não.o fizeram por caridade.

Estou contigo quando isto é uma escolha entre o menos mediocre. Mas entre um mediocre e um lunatico a minha escolha esta feita. Um lunatico ao comando dos EUA, Putin na Russia, a Europa a virar toda para a extrema direita, medio oriente em cacos, diria que os ingridentes estavam todos para acontecer um desastre.

São os dois lunáticos, são os dois mediocres, e quer ganhe um ou outro terás sempre um lunatico ao comando dos EUA. Os resultados serão forçosamente diferentes, como é óbvio porque um terá muito mais impacto em termos de politica nacional (Trump) porque é do mais atrasado e retrogada que existe, e outro terá mais impacto em termos de politica internacional (Hillary) porque tem muito favor que pagar, muito podre que esconder, e toda um historial de decisões ridiculas a esconder. São os dois horriveis, são os dois péssimos e mesmo o Obama tendo sido financiado por quem foi, consegue ser melhor que qualquer um deles.

O sinal disso foi o leak dos e-mails, uma autêntica vergonha que atesta ainda mais a necessidade constante dos EUA em terem lobbys em tudo o que é sitio. Algo de muito mal vai no mundo, quando as duas pessoas que temos candidatas à presidência de uma das maiores nações do planeta, são dois seres-humanos sem escrúpulos e com uma visão e passado nada orgulhoso. É triste saber que agora se vota no menos mau.

Claro que entre um e outro prefiro Hillary, mas isso não a torna menos má por tudo o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A Hillary é pior que qualquer anterior presidente.

Como assim pior que qualquer anterior presidente? Pior que os quarenta e tal presidentes que eles já tiveram?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pior que o Bush?

Compartilhar este post

Link para o post

É pior porque é uma mulher.

shame on you hugo, shame on you

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver em que é que o Trump será pior do que a Hillary. O Trump tem um problema, que é dizer tudo o que pensa. E também o que não pensa de modo a cativar todas as audiências. Se a Hillary seguisse o mesmo registo então é que estaria tudo em pânico, porque não iriam sair dali coisas bonitas. Qualquer um deles não passará de um fantoche, só mudam os lobbies. Ganhe quem ganhar, o mundo sai a perder. A nível interno talvez o Trump até seja mais capacitado para fazer algo decente, visto que a Hilary tem o rótulo de incompetência estampado na testa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...