Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não estou a ver em que é que o Trump será pior do que a Hillary. O Trump tem um problema, que é dizer tudo o que pensa. Se a Hillary seguisse o mesmo registo então é que estaria tudo em pânico, porque não iriam sair dali coisas bonitas. Qualquer um deles não passará de um fantoche, só mudam os lobbies. Ganhe quem ganhar, o mundo sai a perder. A nível interno talvez o Trump até seja mais capacitado para fazer algo decente, visto que a Hilary tem o rótulo de incompetência estampado na testa.

O Trump tem aquela aura de bipolar e incoerente. Temo isso. Porque ele até pode estar agora a dizer que vai apoiar o Bashar, não vai apoiar a Ucrânia, vai deixar os países da NATO à sua sorte, que vai tentar dialogar com a best korea e com o Putin mas depois pode virar a casaca.

Com a Hillary sempre tens o consolo de que tens a certeza que vai haver guerra. Seja na Ucrânia, seja no Irão, seja na Síria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Por esse prima, que a Frente Nacional ganhe na França :roll:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ganhar, com ou sem prisma, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Trump ganhar vai surpreender pela positiva.

Rui Vitória americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Warren G Harding, Nixon ou Andrew Johnson?

Krl, até o Andrew Jackson goza de reputação positiva e praticamente exterminou com os americanos nativos.

É pá, calma com as coisas.

Eu acompanho estas eleições diariamente e estar a ler que há gente europeia que equipara ou considera a Hilary pior que o Trump, tal e qual um racista, xenofobo, isolacionista e cristão radical republicano está a ser um mindfuck do krl.

Fazia-vos bem irem ver no youtube vídeos do Daily Show, do John Oliver, Samantha Bee, Rachel Maddow, Seth Meyers e Bill Maher sobre o Trump é ficarem a conhecer a personagem e a sua história de vigarice.

O homem é racista, xenofobo, machista ( a forma como de refere sempre às mulheres é deplorável), isolacionista, vendedor da banha da cobra ( Trump University, falsos investimentos em Real Estate, constantes falências, fuga aos impostos) e um populista da pior espécie.

O homem quer deportar milhões, banir a entrada de pessoas no país com base na sua religiao\aparência, quer rasgar unilateralmente acordos comerciais que ao contrário do qué afirma geram emprego, quer abandonar aliados estratégicos, quer rasgar o acordo com o Irão, quer fortalecer o actual regime israelita (sendo que curiosamente a campnha e apoiantes dele têm feito declaraçoes anti-semitas...) e porra, recebeu o apoio do KKK e nem foi capaz de rejeitar esse apoio.

Sim, a Hilary é warmonger e tem fortes ligações ao complexo industrial e Wall Street e sem dúvida que o seu liberalismo social é coisa recente quando comparando com a luta social do Bernie que vem dos anos 60\70 mas caraças, até me custa a ler as comparações.

A mulher é nível político é agora tão socialmente liberal como o Obama, é uma lutadora de alguns anos contra a NRA e a favor de um sistema de saude universal desde a presidência do marido.

Esta também neste momento ligada aos direitos dos gays, do aborto e do equal gender pay.

Eu nem gosto dela mas porra, so o retrocesso civilizacional e social que uma presidência republicana Trump pode provocar devia fazer disto um "no brainer".

Para além disso, e para quem foi apoiante do Bernie, faz todo o sentido apoiar a Hilary mesmo sendo ela uma cara do sistema.

Ao menos com ela a evolução das liberdades sociais tem perspectiva de futuro e assim um presidente estilo Bernie fica mais próximo.

Btw,peço desculpa pelos erros mas escrever uma parede no tlm com corretor auto é lixado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Warren G Harding, Nixon ou Andrew Johnson?

Krl, até o Andrew Jackson goza de reputação positiva e praticamente exterminou com os americanos nativos.

É pá, calma com as coisas.

Eu acompanho estas eleições diariamente e estar a ler que há gente europeia que equipara ou considera a Hilary pior que o Trump, tal e qual um racista, xenofobo, isolacionista e cristão radical republicano está a ser um mindfuck do krl.

Fazia-vos bem irem ver no youtube vídeos do Daily Show, do John Oliver, Samantha Bee, Rachel Maddow, Seth Meyers e Bill Maher sobre o Trump é ficarem a conhecer a personagem e a sua história de vigarice.

O homem é racista, xenofobo, machista ( a forma como de refere sempre às mulheres é deplorável), isolacionista, vendedor da banha da cobra ( Trump University, falsos investimentos em Real Estate, constantes falências, fuga aos impostos) e um populista da pior espécie.

O homem quer deportar milhões, banir a entrada de pessoas no país com base na sua religiao\aparência, quer rasgar unilateralmente acordos comerciais que ao contrário do qué afirma geram emprego, quer abandonar aliados estratégicos, quer rasgar o acordo com o Irão, quer fortalecer o actual regime israelita (sendo que curiosamente a campnha e apoiantes dele têm feito declaraçoes anti-semitas...) e porra, recebeu o apoio do KKK e nem foi capaz de rejeitar esse apoio.

Sim, a Hilary é warmonger e tem fortes ligações ao complexo industrial e Wall Street e sem dúvida que o seu liberalismo social é coisa recente quando comparando com a luta social do Bernie que vem dos anos 60\70 mas caraças, até me custa a ler as comparações.

A mulher é nível político é agora tão socialmente liberal como o Obama, é uma lutadora de alguns anos contra a NRA e a favor de um sistema de saude universal desde a presidência do marido.

Esta também neste momento ligada aos direitos dos gays, do aborto e do equal gender pay.

Eu nem gosto dela mas porra, so o retrocesso civilizacional e social que uma presidência republicana Trump pode provocar devia fazer disto um "no brainer".

Para além disso, e para quem foi apoiante do Bernie, faz todo o sentido apoiar a Hilary mesmo sendo ela uma cara do sistema.

Ao menos com ela a evolução das liberdades sociais tem perspectiva de futuro e assim um presidente estilo Bernie fica mais próximo.

Btw,peço desculpa pelos erros mas escrever uma parede no tlm com corretor auto é lixado.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo perceber como se equaciona ter para presidente um xenófobo e um machista como o Trump. Mesmo que a concorrência não seja a melhor. E também não percebo o que é que grande parte dos americanos têm na cabeça para o apoiarem. Infelizmente, acho que vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Trump e o Cavaco, votava no Cavaco, acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É triste mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pagava para ver Cavaco a presidente dos USA. 4 anos de limbo e ataraxia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o Trump ganhar vai surpreender pela positiva.

Rui Vitória americano.

f*da-se!

Mas um grande FOOOOODDDDAAAA-SSSSEEEE para o que escreveste. é que não tem nada a ver.

Se o trump ganha isto estamos todos fdidos.

Parabéns SAS, belo comentário. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se!

Mas um grande FOOOOODDDDAAAA-SSSSEEEE para o que escreveste. é que não tem nada a ver.

Se o trump ganha isto estamos todos fdidos.

Parabéns SAS, belo comentário. :handclap:

Parece-me óbvio.

Um não é considerado treinador e o outro não é considerado politico.

Compartilhar este post

Link para o post

O AC ou é um político genial (para os mais desatentos, político, não governante) ou é das pessoas com mais sorte que já foram PM.

Compartilhar este post

Link para o post

E por ter conseguido o acordo à esquerda.

Quero é ver se ele tem mãozinhas para aguentar esse acordo no próximo orçamento.

Ou então, faz com que o BE lhe saque o tapete, vai a eleições e consegue o que tanto quer, a maioria absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vejo uma evolução, no início diziam: "Quero ver se tem mãozinhas para aguentar o acordo durante uns 6 meses."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...