Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Tentando estabelecer uma comparação, eu detesto a figura Paulo Portas, mas nota-se claramente que ele domina bem os temas que escolhe para falar, e tem uma opinião clara, e alguns deles são bem complexos. O Marques Mendes nota-se que faz meia dúzia de telefonemas no fim-de-semana e vai regurgitar no domingo à noite o que lhe meteram na boca. Contradiz-se no espaço de poucas semanas, insiste em profetizar cenários sem sentido, enfim. E depois tenta passar aquela aura de pessoa sensata, visionária e muito imparcial, com uma ou outra opinião desalinhada com a sua cor partidárias, mas soa tudo a paspalhice. Mas admito sem problemas que a minha visão pode ser enviesada. Editado 3 Dezembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Tentando estabelecer uma comparação, eu detesto a figura Paulo Portas, mas nota-se claramente que ele domina bem os temas que escolhe para falar, e tem uma opinião clara, e alguns deles são bem complexos. O Marques Mendes nota-se que faz meia dúzia de telefonemas no fim-de-semana e vai regurgitar no domingo à noite o que lhe meteram na boca. Contradiz-se no espaço de poucas semanas, insiste em profetizar cenários sem sentido, enfim. E depois tenta passar aquela aura de pessoa sensata, visionária e muito imparcial, com uma ou outra opinião desalinhada com as suas cores partidárias, mas soa tudo a paspalhice. Mas admito sem problemas que a minha visão pode ser enviesada. O problema é que tentaram marcelizar o Marques Mendes. Não duvido que vá ser ele o eleito para PR. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Eu aprecio um político que saiba ser capaz de traçar linhas vermelhas mas que não as delimite dentro da sua esfera ideológica. O Marques Mendes repetidamente elogiou medidas do António Costa, até mesmo no tempo da geringonça. Qual seria o interesse de alguém que se sabia que queria imitar o percurso de Marcelo e que portanto estaria, nessa altura da Geringonça, a jogar a médio/longo prazo, em "diabolizar" uma parte do eleitorado do centro (parte do eleitorado do PS) ? Reduzir o seu eleitorado à cabeça? Editado 3 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Qual seria o interesse de alguém que se sabia que queria imitar o percurso de Marcelo e que portanto estaria, nessa altura da Geringonça, a jogar a médio/longo prazo em "diabolizar" uma parte do eleitorado do centro (parte do eleitorado do PS) ? Reduzir o seu eleitorado à cabeça? Para mim todas essas suposições fazem do Marques Mendes uma pessoa desonesta. O que pode ser ou não, mas não é essa a leitura que faço dele. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, há 24 minutos: Tentando estabelecer uma comparação, eu detesto a figura Paulo Portas, mas nota-se claramente que ele domina bem os temas que escolhe para falar, e tem uma opinião clara, e alguns deles são bem complexos. O Marques Mendes nota-se que faz meia dúzia de telefonemas no fim-de-semana e vai regurgitar no domingo à noite o que lhe meteram na boca. Contradiz-se no espaço de poucas semanas, insiste em profetizar cenários sem sentido, enfim. E depois tenta passar aquela aura de pessoa sensata, visionária e muito imparcial, com uma ou outra opinião desalinhada com a sua cor partidárias, mas soa tudo a paspalhice. Mas admito sem problemas que a minha visão pode ser enviesada. O Paulo Portas enquanto analista de assuntos internacionais é brilhante. Enquanto lobista, idem. Os maquilhadores da TVI que conseguem disfarçar que ele parece um cadáver também são brilhantes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O Paulo Portas enquanto analista de assuntos internacionais é brilhante. Enquanto lobista, idem. Os maquilhadores da TVI que conseguem disfarçar que ele parece um cadáver também são brilhantes. Eu sempre olhei para o Paulo Portas como um claro candidato, mas o facto de ser do CDS e não de um dos grandes reduz desde logo as suas possibilidades. Também não sei o sucesso que o espaço dele está a ter, tanto quanto sei o Jornal da Noite tem mais audiências. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas: Por curiosidade (real), em que medida o achas competente? Citação de Mica, há 1 hora: Por outro lado já me deu mais sugestões de livros para ler do que qualquer outra pessoa. acabou de ganhar o meu voto 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 1 minuto: acabou de ganhar o meu voto 🙏 É preciso ter-se muito cuidado com as side notes, ou ainda acabamos num quote qualquer, como foi o caso 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Dezembro 2024 Alguém tem aí aquela história do Marques Mendes só começar a comer a sopa depois da empregada lhe meter o babete ao pescoço? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de whatever, há 1 minuto: Alguém tem aí aquela história do Marques Mendes só começar a comer a sopa depois da empregada lhe meter o babete ao pescoço? https://twitter.com/pasmaceira/status/937744668191805447 2 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Paulo Portas enquanto analista de assuntos internacionais é brilhante. Enquanto lobista, idem. Os maquilhadores da TVI que conseguem disfarçar que ele parece um cadáver também são brilhantes. O Paulo Portas é brilhante. Fim. Citação de Jamarcus, há 5 minutos: https://twitter.com/pasmaceira/status/937744668191805447 Tão boa que parece inventada pela cabeça daquele que escrevia o tubo de ensaio com o bruno nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Dezembro 2024 nova banda de rock cristão paulo portas pandeireta rui rio bateria santana lopes cantor com groupies marques mendes maestro 5 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Dezembro 2024 O Portas é mais Parov Stellar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 55 minutos: O Paulo Portas é brilhante. Fim. Tão boa que parece inventada pela cabeça daquele que escrevia o tubo de ensaio com o bruno nogueira. Oh trust me, era melhor se fosse inventada lol Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Dezembro 2024 Citação de hugoooo_17, há 56 minutos: Tão boa que parece inventada pela cabeça daquele que escrevia o tubo de ensaio com o bruno nogueira. Aquilo não foi escrito pelo Quadros Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Dezembro 2024 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: Por curiosidade (real), em que medida o achas competente? Foi o Marques Mendes, enquanto Presidente do PSD, que correu com o Isaltino Morais e o Valentim Loureiro sem se preocupar com as eventuais perdas de Câmaras. Para mim já é mais currículo do que muitos outros que se afirmam muito competentes. Editado 3 Dezembro 2024 por Descartes 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Dezembro 2024 Não sei se consigo explicar mas prefiro o Portas ao MM. O MM parece um tipo antipático e moralista, uma figura assim com uns vibes tenebrosos vinda de décadas passadas. O Portas, apesar de ser mais à direita, não me passa essa percepção e tem o currículo todo para saber gerir a situação política em Portugal, que é uma das principais funções do cargo de PR, uma espécie de árbitro da democracia. Mas acho que voto no gajo do PS, seja o Seguro ou outro dos falados, antes deles. Pelo menos numa primeira volta Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de noikeee, há 5 horas: Não sei se consigo explicar mas prefiro o Portas ao MM. O MM parece um tipo antipático e moralista, uma figura assim com uns vibes tenebrosos vinda de décadas passadas. O Portas, apesar de ser mais à direita, não me passa essa percepção e tem o currículo todo para saber gerir a situação política em Portugal, que é uma das principais funções do cargo de PR, uma espécie de árbitro da democracia. Mas acho que voto no gajo do PS, seja o Seguro ou outro dos falados, antes deles. Pelo menos numa primeira volta Ideal era o Guterres... mas quem chega ao topo não quer voltar para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de hugoooo_17, Agora: Ideal era o Guterres... mas quem chega ao topo não quer voltar para baixo. Não sei se era o ideal, está fora do País há uns valentes anos. Vir e ser logo Presidente daria a ideia de prémio carreira. Eu preferia alguém que tivesse passado cá as últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Dezembro 2024 O protesto dos bombeiros tinha mais tochas que os NN Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de kareca, há 10 minutos: O protesto dos bombeiros tinha mais tochas que os NN tochas, petardos, cartazes com um grafismo consistente, organizado pelo whats app, berros de "vergonha" e "aldrabões" onde é que eu já vi isto 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 11 minutos: tochas, petardos, cartazes com um grafismo consistente, organizado pelo whats app, berros de "vergonha" e "aldrabões" onde é que eu já vi isto 🤔 surprised_pikachu.gif Editado 4 Dezembro 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Tio Hans, há 19 horas: O Paulo Portas enquanto analista de assuntos internacionais é brilhante. Enquanto lobista, idem. Os maquilhadores da TVI que conseguem disfarçar que ele parece um cadáver também são brilhantes. Ainda estou à espera que a guerra na ucrania acabe no victory day. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Dezembro 2024 Citação de Descartes, há 13 horas: Foi o Marques Mendes, enquanto Presidente do PSD, que correu com o Isaltino Morais e o Valentim Loureiro sem se preocupar com as eventuais perdas de Câmaras. Para mim já é mais currículo do que muitos outros que se afirmam muito competentes. e foi um dos mentores da rtp internacional Compartilhar este post Link para o post