Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RS24

Alargar conhecimento acerca Futebol, Treino, Observação, etc.

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

 

Esta semana tenho o último exame da faculdade e depois entro de férias. Nestas, pretendo alargar conhecimento acerca de futebol, taticas, observação, etc.

 

Ja fiz algumas coisas, uma ate pus aqui. Só que o bichinho voltou e com força. Por isso gostava que me indicassem sites especializados que ajudassem a adquirir informação, sites onde se possam observar jogos e jogadores especificos para depois realizar relatórios , softwares, tudo o que saibam e achem plataformas úteis.

 

Muito obrigado.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

bom post,

há pouco tempo procurei por esse tipo de ferramentas, mas muitas delas que encontras pela internet são pagas, porque as bases de dados (as mais fiáveis, com relatórios reais e não baseados em jogos como o FM) compiladas dão muito trabalho e levam muito tempo por isso têm sempre um custo. Duvido que encontres algo free...

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post


Link para o post

Sites/blogs sobre o futebol que acompanho : Lateral esquerdo, código futebolístico

Softwares de observação são quase todos pagos mas tens alguns Free 30 dias

Observação de jogadores: talentspy

Observação de equipas: vídeo observer

Sites para reveres jogos: livefootballvideo

 

Isto é o que me lembro assim de cabeça porque há muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post

Não me importo de pagar, dependendo do preço, claro :)

 

E ja agora, obrigado pelas sugestões para ja.

Compartilhar este post


Link para o post

Lê extratos do Júlio Garganta, José Guilherme, Vítor Frade. Acompanha o Domínio Tático, Eu Visto de Vermelho e Branco e o Lateral Esquerdo. Não sou particular fã do Pedro Mendonça mas de vez em quando tem coisas interessantes.

 

Os relatórios e componente de observação vai sempre ser algo muito pessoal e direccionado para a realidade onde te encontras por isso não não vale de muito estar a sugerir exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...