Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2016 (editado) Não sei se este é o espaço indicado para este tópico, se não for, peço desculpa desde já :mrgreen: Como no futebol as fotos são algo normal do dia a dia, achei por bem criar um tópico onde fossem postadas fotos relativas a este europeu. Editado 11 Julho 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2016 Pode ficar nesta secção. Quando acabar muda-se para esta zona http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=39 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2016 Achei que ia ver conões. Fiquei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2016 Isso é mais na Copa América. :mrgreen: Aliás, deve ser a única coisa decente que se vê no decorrer dos jogos; isso e os lance do Messi quando joga a Argentina. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Junho 2016 Já vi por aqui uma imagem do corte do Boateng no jogo contra a Ucrânia. Se tivesse acontecido na final, era a fotografia do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2016 Achei que ia ver conões. Fiquei desiludido. Já melhorou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Junho 2016 Já melhorou? :mrgreen: Tirando o facto de teres algumas de há 4 anos atrás... E algumas repetidas do post que está na Discussão Geral do Euro está bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Aguardando ansiosamente pelas fotos do Irlanda x Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2016 Tirando o facto de teres algumas de há 4 anos atrás... E algumas repetidas do post que está na Discussão Geral do Euro está bom. :mrgreen: Eu vi as fotos como sendo de este europeu, não tenho culpa que os jornais nos andem a enganar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Junho 2016 Saudades - imensas, mesmo! - de quando os "Euros" tinham tópico de montagens :heart: . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Junho 2016 Este post no tópico geral do Euro completa o que tem sido o Euro nas bancadas até agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Junho 2016 Tirando o facto de teres algumas de há 4 anos atrás... E algumas repetidas do post que está na Discussão Geral do Euro está bom. :mrgreen: Por falar nisso... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 A da Irlanda é a mulher do Robbie Keane Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Junho 2016 (editado) Albanesas, Russas, Croatas :imensababa: Editado 14 Junho 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2016 Essa penultima tem uma cremalheira... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 A qualidade deixa muito a desejar. Neste aspeto a Copa América é superior. Compartilhar este post Link para o post