Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

FT Fenerbahce 1 - 1 FC Krasnodar

FT Saint-Etienne 0 - 1 Manchester United

FT Schalke 04 1 - 1 PAOK Thessaloniki FC

O apuramento do Krasnodar complica-nos bastante o ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

O apuramento do Krasnodar complica-nos bastante o ranking.

E isso interessa para quê mesmo? Para se andar a fazer figurinhas? É confrangedor. As nossas equipas são do mais amador que há. E há treinadors (ola JJ) que se estão a cagar de alto para as com'petições europeias. Waste of time. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um ciclo vicioso. Os nossos melhores resultados acontecem quando temos poucas equipas, os pontos são a dividir por menos e só o Porto e o Benfica são regulares. Braga e Sporting contribuem a espaços.

Vamos descer, mas logo fazemos uma campanha razoável e voltamos a subir. O problema é as nossas equipas médias, que não são capazes de fazer muitos pontos e por vezes nem sequer passam das pré-eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia esta quinta-feira vai descolar por completo do ranking, o Zenit e o Rostov jogam em casa (muito provavelmente vão vencer os jogos) e depois ainda é preciso somar os 5 pontos de bónus em caso de passagem à próxima eliminatória.

O Krasnodar já passou, o Rostov deu 0-3 fora na 1ª mão (outro apurado) e o Zenit perdeu 2-0 portanto estamos a falar de 10 pontos extra certos e eventuais 15 caso o Zenit faça um jogo fabuloso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rússia esta quinta-feira vai descolar por completo do ranking, o Zenit e o Rostov jogam em casa (muito provavelmente vão vencer os jogos) e depois ainda é preciso somar os 5 pontos de bónus em caso de passagem à próxima eliminatória.

O Krasnodar já passou, o Rostov deu 0-3 fora na 1ª mão (outro apurado) e o Zenit perdeu 2-0 portanto estamos a falar de 10 pontos extra certos e eventuais 15 caso o Zenit faça um jogo fabuloso hoje.

4*

Compartilhar este post

Link para o post

E isso interessa para quê mesmo? Para se andar a fazer figurinhas? É confrangedor. As nossas equipas são do mais amador que há. E há treinadors (ola JJ) que se estão a cagar de alto para as com'petições europeias. Waste of time. Infelizmente.

Tendo em conta que vamos passar de 2+1 vagas na Champions para 1+1, e dadas as classificações recentes da minha equipa no campeonato, a mim interessa-me e bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todos os anos está lá um JJ, por exemplo. Pode-se não fazer boas campanhas todos os anos, mas de vez em quando lá fazemos algo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de figurinhas?

Celta de Vigo 7 - 0 Benfica

Olympiakos 5 -1 Benfica

Bayern 7 - 1 Sporting

Bayern 6 - 1 Porto

Derrotas com Viking, Halmstads, Artmedia, Gençlerbirligi, APOEL Nicosia, Hapoel Tel-Aviv?

Este tipo?

Figurinhas todos fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de figurinhas?

Olympiakos 5 -1 Benfica

Bayern 7 - 1 Sporting

Bayern 6 - 1 Porto

Derrotas com Viking, Halmstads, Artmedia, Gençlerbirligi, APOEL Nicosia, Hapoel Tel-Aviv?

Este tipo?

Figurinhas todos fazem.

Não, melhor é só irem lá os 3 e assim eles não se chateiam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que acontece já.

O que ele quer é Sevillas, Valencias, etc no nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de figurinhas?

Olympiakos 5 -1 Benfica

Bayern 7 - 1 Sporting

Bayern 6 - 1 Porto

Este tipo?

Figurinhas todos fazem.

Não, melhor é só irem lá os 3 e assim eles não se chateiam :)

O vosso complexo de inferioridade é desolador. Fds. Sempre na choradeira com a conversa dos Grandes vs. os pequenos.

Sumudica, deixa de ser assim. Eu não falei de clube algum em específico. Critiquei a postura das nossas equipas na UCL/LE. Esses resultados que colocas aí são miseráveis. Mas há mais. O que é confrangedor é ver as nossas equipas a raramente levarem a sério a Europa. Lembro-me de ouvir clubes do meio da tabela irem à LE dizer "estamos cá pela experiencia", "vamos rodar a equipa", bla bla, "o foco é o campeonato". Então fiquem em casa.

É uma má imagem que passam do nosso campeonato. Seja os 7 levados em Vigo, como as derrotas em casa com clubes de 18.ª linha europeia, como qq outro resultado nesse estilo.

Portanto deixem de ser complexados e parem de achar que é tudo um ataque aos pequenos. Aliás, eu até dei um exemplo do JJ (Benfica/Sporting) que dizia à boca cheia que se estava a cagar para a Europa. Isso para mim é vergonhoso.

Mas eu entendo, sempre se tentam sacar uns loles e umas reputações. É deixarem-se dessa m*rda de complexo de inferioridade. Só vos fica mal esse papel de coitadinhos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de noção.

Os clubes "pequenos" já fazem muito em competir com os orçamentos miseráveis que têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este jogo das 16h deve ser interessante

Nem por isso. Estou a ver e está a ser uma m*rda. Com o Paulo Bento também era difícil pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

APOEL neste momento a vencer o Athletic por 2-0 e com uma vantagem bastante interessante na eliminatória (perderam na 1ª mão por 3-2).

Compartilhar este post

Link para o post

Zenit já igualou a eliminatória contra o Anderlecht. :lol:

Rip ranking UEFA

Edit: Em má hora falei... 3-0. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar: Pyatov; Srna, Ordets, Rakitskiy e Ismaily; Malyshev e Fred; Marlos, Kovalenko e Taison; Blanco.

Subs: Shevchenko, Butko, Kucher, Boriachuk, Zubkov, Stepanenko e Bernard.

Celta: Sergio Álvarez; Hugo Mallo, Cabral, Roncaglia, Fontàs e Jonny; Wass e Pablo Hernández; Sisto, Iago Aspas e Guidetti.

Subs: Rubén, Marcelo Díaz, Bongonda, Sergi Gómez, Jozabed, Planas e Rossi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...