Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

Acho que o United vai já de vela.

Eu acho que vão passar fácil e limpar a Liga Europa, caso vão mantendo a aposta na competição.

Aliás, depois de um início algo tremido, até me arrisco a dizer que de há um par de meses para cá, o Man. United tem sido a equipa que melhor tem jogado em Inglaterra. Conseguem criar inúmeras oportunidades de golo, o Pogba está já a carburar e a inclusão do Mikhitaryan veio dar outra criatividade na zona de chegada à área, que lhes tinha faltado durante boa parte da época. Penso que o Mourinho percebeu o que tinha de mudar e fê-lo bem.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo pela aposta na competição, que não sei até que ponto será total. O Mourinho já se andava a queixar da sobrecarga de jogos, e agora ainda vai ter de ir à Rússia. O Rostov não joga um futebol muito atraente, mas estão bem organizados e vão ser uma grande dor de cabeça, pelo menos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Importa lembrar que a LE dá acesso à LC e, portanto, é mais uma aliciante para o United (mesmo que consiga, no fim das contas, a qualificação via EPL).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o United vai já de vela.

Também acho. O Rostov este ano já fez resultados impressionantes: ganhou 2-0 ao Anderlecht fora, empatou 1-1 com o Ajax fora e ganhou 4-1 em casa, ganhou em casa ao Bayern, empatou em casa e fora com o PSV e acabou de ganhar 4-0 ao Sparta de Praga. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos nesta fase, vai começar apertar. Lyon-Roma vão ser jogaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rostov: Medvedev, Kalachev, Mevlja, Navas, Granat e Kudryashov; Noboa, Erokhin, Gatcan; Bukharov, Poloz

Manchester United: Romero, Blind, Smalling, Jones e Rojo; Pogba, Herrera; Mkhitaryan, Fellaini, Young; Ibrahimovic

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderlecht coloca-se na frente e o Ajax empata, por Dolberg.

Esta primeira meia-hora do Man United tem sido fraquinha.

E golo no primeiro remate à baliza :mrgreen: Mkhitaryan.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é o único que se aproveita da defesa do United

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é o único que se aproveita da defesa do United

O que diz muito daquela defesa LOL o Rojo fdc

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível estes comentadores da m*rda estarem o tempo todo a falar em alteraçoes, e tirava este, metia aquele e nem conhecem os jogadores.

que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester não joga pívia, e não é de agora.

O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores.

É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, bom resultado. Agora é pensar no Chelsea para depois fechar a segunda mão em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester não joga pívia, e não é de agora.

O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores.

É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer.

Em 2003 o Porto podia atingir os 180Km/h e o manchester em 2017 atingir também os 180Km/h (Entendes a comparação :mrgreen: ). Ele pode continuar a passar a mensagem para os jogadores, pode continuar a saber tanto como na altura o problema é que as coisas evoluiram, coisa que ele não foi capaz de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...