Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

O Manchester não joga pívia, e não é de agora.

O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores.

É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer.

deves ter visto muitos jogos do Manchester ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

lol o United jogou o QB para fazer um resultado decente para levar para a 2 mão. É engraçado estes comentários, se for preciso vai a caminho de limpar 3 titulos esta época mas fazem lhe sempre o funeral todas as semanas por aqui. Quero ver se também dizem que o Guardiola não acompanhou a evolução do futebol quando não ganhar pivia com o plantelaço do City.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Cambiasso :heart:

Grande cruzamento do Karim. Parece ser bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2003 o Porto podia atingir os 180Km/h e o manchester em 2017 atingir também os 180Km/h (Entendes a comparação :mrgreen: ). Ele pode continuar a passar a mensagem para os jogadores, pode continuar a saber tanto como na altura o problema é que as coisas evoluiram, coisa que ele não foi capaz de fazer.

Epah, o futebol não evoluiu assim tanto. Não faz muito tempo e estava em Madrid. Apartir daí foi sempre a descer.

deves ter visto muitos jogos do Manchester ultimamente

Jogos completos não. Começo a ganhar moléstia nos olhos ao fim de alguns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que craque este Fékir, está a mais no Lyon já. 3-2 para os franceses.

E o Genk já está 5-2.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Gent 2-5 Genk

Estranho este resultado. Até fui ver a classificação das equipas e o Gent está à frente, ainda que seja só uma posição. O Gent ainda há pouco tempo lutava pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há 2 épocas o Gent foi campeão. E o ano passado também chegou a lutar.

Muito estranho, são equipas equilibradas na teoria. E o Gent até estava motivado, acabou de eliminar o Tottenham.

Falta lá o Depoitre.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo do crl do Lacazette! :prayer: Bela 2ª parte do Lyon, a Roma teve a eliminatória bem encaminhada e agora vai ter que se esforçar muito em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krasnodar está-me a surpreender bastante, cada vez gosto mais deles, gostava que chegassem mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma

:larilas:

Mais uma vez a ter de ser a JUventus a salvar a honra do futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krasnodar está-me a surpreender bastante, cada vez gosto mais deles, gostava que chegassem mais longe.

Vitória mais do que justa a do Celta.

E por acaso até acho que a Roma vai ganhar a Liga Europa.

Em Itália dão a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gent - Genk. :mrgreen:

Passam Celta, Anderlecht, Schalke, Lyon, United, Besiktas, Genk e Ajax. E na final ganha o Lyon. Podem quotar.

Vão por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...