Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[LE] Discussão Geral UEFA Europa League 16/17

Publicações recomendadas

mas reparem, foi o primeiro golo UEFEIRO do Roncaglia

O Blind é um cócó, e não deixaria de ser engraçado o Mourinho a chamar malta para perto dele aos 95, e 50 segundos depois o Guidetti faria o 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba :prayer:

E esse último lance do Celta ...devem ter caído as bolas a alguns do United lol. O outro foi cromo, fazer um passe ali? Era mas é finalizar.

Grande campanha do United, apesar de a nota artística ter sido pouca. Mourinho pode conseguir o titulo que falta ao clube, e isso é de salientar. Além disso, precisa mesmo de ir à Champions até para conseguir 2 ou 3 nomes de grande relevo, está ali o jogo da época actual e da próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba :prayer:

E esse último lance do Celta ...devem ter caído as bolas a alguns do United lol. O outro foi cromo, fazer um passe ali? Era mas é finalizar.

Grande campanha do United, apesar de a nota artística ter sido pouca. Mourinho pode conseguir o titulo que falta ao clube, e isso é de salientar. Além disso, precisa mesmo de ir à Champions até para conseguir 2 ou 3 nomes de grande relevo, está ali o jogo da época actual e da próxima.

falou-se no Bale mas q só aceita ir se conseguirem a Champions

duvido que o consigam mas com esse pensamento devem tar jogadores como o Griezman ou outros de calibre champions

Compartilhar este post

Link para o post

Bailly :prayer: assim é que se mete medo aos adversários. Dava jeito era não fazer m*rdas destas em meias finais...

Quem é que fez o passe para o Guidetti? Que olho de lince :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

falou-se no Bale mas q só aceita ir se conseguirem a Champions

duvido que o consigam mas com esse pensamento devem tar jogadores como o Griezman ou outros de calibre champions

O Bale dúvido, mas o Griez é capaz. Além disso, tenho grande curiosidade para perceber que PL vão buscar. Bartolo o Bernardo sempre está encaminhado para lá? Ah esqueci-me de referir, o Mkhitaryan partiu tudo na primeira parte!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax já merecia uma vitória europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Celta marca aos 95

Quase :(

O Ajax já merecia uma vitória europeia.

Mais uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12 dias para a final, o United ainda tem mais 3 jogos para fazer enquanto o Ajax só tem 1 já este fim de semana.

Não vai ser nada fácil, mas é uma final é dar tudo por tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale no MU era bom para todos.

Bom para o Real que abria o espaço merecido ao Isco, Asencio e James(?!?).

Bom para o Bale que se tornava a "estrela" da equipa e voltava ao futebol onde é efectivamente muito bom.

Bom para o MU que assegurava um jogador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale no MU era bom para todos.

Bom para o Real que abria o espaço merecido ao Isco, Asencio e James(?!?).

Bom para o Bale que se tornava a "estrela" da equipa e voltava ao futebol onde é efectivamente muito bom.

Bom para o MU que assegurava um jogador de topo.

Vai ser ir para o Utd que vai parar as lesões constantes do Bale...

Infelizmente parece-me que agora é sempre descer à medida que fica mais velho com o problema que ele tem nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu quero é vender o gajo, depois não quero saber das lesões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscava, devem pagar caro e depois é capaz de passar meia época no estaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Se der para trazer os dois fixe, se for para vir um de entre Bale e Bernardo nem devem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê o Bale quando há o Bernardo? 8)

Quantas vezes nasceu ele desde que saiu do Benfica? Ainda devem faltar algumas...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Bale que esteve no Tottenham, seria a melhor opção.

Porque o do Real foi extremamente fraco...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...