johan Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Dois excelentes treinadores. Espero que caia para o tuga! Bora, Fonseca. O Fékir é outro que está a mais na Ligue 1. Editado 23 Fevereiro 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Fevereiro 2017 O Tottenham na Europa não é uma desilusão? Tenho essa ideia mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Fevereiro 2017 Golo do Celta. Ardeu para o Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Fevereiro 2017 Treinadores tugas a jogar em casa e serem eliminados. Cromos... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Fevereiro 2017 Este ano o troféu não vai para Sevilha, vai para Vigo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Fevereiro 2017 Aquele penaltí que dá o prolongamento ao Celta é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Stindl :heart: Sou mega fã. Stindl-Raffael (eu sei que tem estado lesionado ultimamente) é capaz de ser uma das melhores duplas de avançados-que-não-são-avançados de sempre... Mais dois a destruir dogmas, grandíssimos jogadores. O choke da Fiorentina foi hilariante, btw (vi a 2ª parte) :lol: Já o Gladbach tem me surpreendido no sentido em que esperava que o Hecking fosse acabar ali com algumas coisas, mas tem tido a inteligência de manter o tipo de jogo com que eles sempre foram tendo sucesso. São claros candidatos a ganhar isto, assim... Editado 24 Fevereiro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2017 3-1 ao 89'. Pegando novamente no assunto ranking mesmo com a eliminação do Zenit já ardeu. Ontem somaram 3 pts o que a dividir pelo número de equipas (5) e para efeitos de ranking dá 0.6, se não me engano. Já tinham uma vantagem de 0,4 portanto vão abrir 1 ponto de diferença, no mínimo. Há que ainda somar os pontos bónus da passagem do Rostov, caso haja. Já é virtualmente impossível Portugal passar para a frente creio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 Este ano o troféu não vai para Sevilha, vai para Vigo. Sabes tanto Celtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai buscar. Que bela joga que foi, também podiam ter assinalado um penalty sobre o Pablo Hernandez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2017 Quando é o sorteio??? Hoje às 12:00 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 Oitavos-de-final: Celta vs Krasnodar APOEL vs Anderlecht Schalke vs Mönchengladbach Lyon vs Roma Rostov vs United Olympiacos vs Besiktas Gent vs Genk Copenhaga vs Ajax Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Fevereiro 2017 Gent - Genk. :mrgreen: Passam Celta, Anderlecht, Schalke, Lyon, United, Besiktas, Genk e Ajax. E na final ganha o Lyon. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2017 Boas probabilidades para o Celta e o United avançarem para os quartos e bons jogos em perspetiva no Lyon vs Roma e no Schalke vs Mönchengladbach. Aposto nisto: Oitavos-de-final: Celta vs Krasnodar APOEL vs Anderlecht Schalke vs Mönchengladbach Lyon vs Roma Rostov vs United Olympiacos vs Besiktas Gent vs Genk Copenhaga vs Ajax Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 Se o United ganhar isto o 4º lugar da liga inglesa continua a dar apuramento para a Champions? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2017 Não creio, mas não sei se passam, também... O Rostov já não perde, em casa, desde maio de... 2015. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 Se o United ganhar isto o 4º lugar da liga inglesa continua a dar apuramento para a Champions? O único caso onde o 4º classificado perde o seu lugar é o que está especificado abaixo. Regarding the top three associations (i.e. Spain, Germany and England): if two clubs from one of these countries win the UEFA Champions League and UEFA Europa League, and neither finish their domestic league in a position that qualifies them for the UEFA Champions League, the following will happen:– The club that won the UEFA Champions League will go straight into the group stage; – The UEFA Europa League winners will go into the UEFA Champions League play-offs, – The club that had qualified for a UEFA Champions League play-off spot via their domestic league competition (i.e. finished fourth) will transfer into the UEFA Europa League. Compartilhar este post Link para o post
Mathieu Publicado 24 Fevereiro 2017 Não creio, mas não sei se passam, também... O Rostov já não perde, em casa, desde maio de... 2015. Falso Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2017 Foi aquilo que eu li, pelo menos. Mas mais do que isso, fiquei deveras impressionado com a qualidade de jogo que demonstraram na fase de grupos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2017 Foi aquilo que eu li, pelo menos. Mas mais do que isso, fiquei deveras impressionado com a qualidade de jogo que demonstraram na fase de grupos da Champions. Perderam com o Atlético na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Fevereiro 2017 Lyon-Roma vai ser uma eliminatória bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2017 Não está totalmente errado, o Rostov desde Maio de 2015 só perdeu esse jogo contra o Atlético em casa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2017 Acho que o United vai já de vela. Compartilhar este post Link para o post