Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 (editado) Acho que o United vai já de vela. Eu acho que vão passar fácil e limpar a Liga Europa, caso vão mantendo a aposta na competição. Aliás, depois de um início algo tremido, até me arrisco a dizer que de há um par de meses para cá, o Man. United tem sido a equipa que melhor tem jogado em Inglaterra. Conseguem criar inúmeras oportunidades de golo, o Pogba está já a carburar e a inclusão do Mikhitaryan veio dar outra criatividade na zona de chegada à área, que lhes tinha faltado durante boa parte da época. Penso que o Mourinho percebeu o que tinha de mudar e fê-lo bem. Editado 24 Fevereiro 2017 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2017 É mesmo pela aposta na competição, que não sei até que ponto será total. O Mourinho já se andava a queixar da sobrecarga de jogos, e agora ainda vai ter de ir à Rússia. O Rostov não joga um futebol muito atraente, mas estão bem organizados e vão ser uma grande dor de cabeça, pelo menos em casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2017 Importa lembrar que a LE dá acesso à LC e, portanto, é mais uma aliciante para o United (mesmo que consiga, no fim das contas, a qualificação via EPL). Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2017 Acho que o United vai já de vela. Também acho. O Rostov este ano já fez resultados impressionantes: ganhou 2-0 ao Anderlecht fora, empatou 1-1 com o Ajax fora e ganhou 4-1 em casa, ganhou em casa ao Bayern, empatou em casa e fora com o PSV e acabou de ganhar 4-0 ao Sparta de Praga. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2017 Bons jogos nesta fase, vai começar apertar. Lyon-Roma vão ser jogaços. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 Rostov: Medvedev, Kalachev, Mevlja, Navas, Granat e Kudryashov; Noboa, Erokhin, Gatcan; Bukharov, Poloz Manchester United: Romero, Blind, Smalling, Jones e Rojo; Pogba, Herrera; Mkhitaryan, Fellaini, Young; Ibrahimovic Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2017 Golo do Copenhaga aos 27 segundos Falk Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 9 Março 2017 Cheira-me que o Mou vai para Manchester com uma derrota :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 (editado) O Anderlecht coloca-se na frente e o Ajax empata, por Dolberg. Esta primeira meia-hora do Man United tem sido fraquinha. E golo no primeiro remate à baliza :mrgreen: Mkhitaryan. Editado 9 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 (editado) Golo do Rostov, 1-1. Bukharov. Defesa nas covas. Editado 9 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Março 2017 Que falha defensiva. Mas bela finalização. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2017 O Rojo é o único que se aproveita da defesa do United Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Março 2017 O Rojo é o único que se aproveita da defesa do United O que diz muito daquela defesa LOL o Rojo fdc Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Março 2017 Tenho guito metido no under do United e é o único jogo que falta para a múltipla cair. Obrigado Jones. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 9 Março 2017 Entretanto, golo do Copenhaga. 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Março 2017 Como é possível estes comentadores da m*rda estarem o tempo todo a falar em alteraçoes, e tirava este, metia aquele e nem conhecem os jogadores. que nojo Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Março 2017 O Manchester não joga pívia, e não é de agora. O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores. É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2017 Finito, bom resultado. Agora é pensar no Chelsea para depois fechar a segunda mão em casa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Março 2017 O Manchester não joga pívia, e não é de agora. O Porto, em 2003, nesta "mesma" competição jogava 10x melhor com um plantel "inferior". Das duas, uma. Ou Mourinho ´desaprendeu ou já não consegue passar a mensagem aos jogadores. É que a época que ele esta a fazer com o plantel que tem não é preciso nenhum génio para o fazer. Em 2003 o Porto podia atingir os 180Km/h e o manchester em 2017 atingir também os 180Km/h (Entendes a comparação :mrgreen: ). Ele pode continuar a passar a mensagem para os jogadores, pode continuar a saber tanto como na altura o problema é que as coisas evoluiram, coisa que ele não foi capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Março 2017 Sempre a mesma história :lol: Compartilhar este post Link para o post